Redes Social

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Atentado???

O FC Porto vai deixar de voar com a TAP, depois dos incidentes registados segunda-feira na ligação Amesterdão-Porto, anunciou hoje em comunicado o campeão nacional. "(…) por não ter a garantia de que algo idêntico não volte a suceder com a TAP, o FC Porto deixará de viajar com a companhia e desde já alerta as equipas profissionais para a eventualidade de viveram episódios semelhantes", pode ler-se no comunicado, no site oficial do clube. O FC Porto recorda ter contratualizado uma viagem entre Amesterdão e a cidade do Porto, mas o avião acabou por aterrar em Lisboa, obrigando a comitiva a viajar de autocarro até ao Norte do País. "Reunido esta manhã, o Conselho de Administração do FC Porto aguarda o esclarecimento dos procedimentos disciplinares internos da TAP, sem prejuízo de já ter encarregue o Departamento Jurídico de actuar em conformidade", acrescenta o comunicado. O clube explica também que, depois da conversa "acalorada" entre o director-desportivo e o comandante do avião, Antero Henrique foi retirado da aeronave pelas forças da autoridade e a comitiva - porque o avião tinha passageiros a mais - abandonou o local em solidariedade. "Se a TAP pretendia resolver a questão da sobrelotação retirando passageiros em excesso, então, depois da saída do dirigente do FC Porto, ainda faltava arranjar solução para mais três. Depois de tudo isto, a comitiva cuidou de encontrar meios próprios para, no maior conforto possível, regressar" ao Porto. Os "azuis-e-brancos" esclarecem também já terem apurado que os “motivos evocados se prendiam com a necessidade do avião rumar a Paris, partindo da Portela, em claro prejuízo de todos os passageiros que nele viajavam com destino ao Porto". Dizem ainda os responsáveis do FC Porto que a "chegada ao Estádio do Dragão, por volta da 1h30, a encerrar um dia que devia ser tranquilo, desde logo prejudica e condiciona desportivamente toda a preparação concebida para uma semana que antecipa a primeira competição oficial da temporada" (Supertaça, a 11 de Agosto, em Leiria, com o Sporting).

Este não foi o mesmo aeroporto onde foram permitidas estaladas e que os agentes da autoridade local nem se mexeram???

Que cheiro a esturro!?!!!!

16 comentários:

Mitico disse...

So assim nos fazem capa de jornal!

Palhaços!!!

Mitico disse...

Momento do dia:

José Couceiro diz que foi despedido pelo telemóvel!!!!

Anónimo disse...

amigo vitor, acho que tas a levantar acusações que não fazem sentido...o problema nos aeroportos nos meses de verão não é de agora. O FCPorto tem toda a razão e deve levar este caso até as ultimas consequencias, mas o grave de isto tudo é que por acaso estava alguem mediatico no avião, porque se não tivesse ninguem possivelmente nao sabiamos do sucedido, e este episódio sendo muito grave, acaba por ser menos grave do que o epidódio das malas dos passageiros que estão amontoadas no aeropoto francisco sá carneiro devido a abertura de mais um terminal em lisboa, para teres a noção são 3 dias de atraso na entrega de malas, e é dificil acabar com o problema!!! Do meio disto tudo tenho a tirar uma conclusão, querem fazer a merda da OTA façam!!!

Ramos disse...

Amanha, quarta, vou para o luxemburgo. Prevendo estes problemas, irei viajar por uma companhia aerea estrangeira.....

Acerca do SCPortugal - slbenfica (é assim mitico), pergunto como foi possivel o SCP ter perdido aquele jogo?
O SCP jogou contra uma equipa que não tem um fio de jogo, não tem jogadas estudadas, joga ao pontapé para a frente. Vejamos o Luís Filipe, chegou 2 dias antes e jogou logo como titular, não demonstrando entrusamento com os seus colegas de equipa.

O SCP parece que vai ser mais um ano de vitorias morais...

El Pirata disse...

A polémica que surgiu entre o FCP (ou melhor, entre os dirigentes trogloditas) e a TAP tem tanto de absurda como ridicula. Absurda porque os atrasos em voos internacionais são o pão nosso de cada dia (a competentissima British Airways já partiu do Aeroporto Sá Carneiro rumo a Londres com duas horas de atraso, e ainda hoje estou para perceber os motivos do mesmo…) e ridicula porque não se chega a piloto de aviação comercial nem a comissário de bordo com a mesma facilidade com que qualquer ex-chulo chega a dirigente do FCP. Ou seja, entre a credibilidade de uns e outros, é dificil perceber o motivo porque foi identificado o Antero? Só para quem anda a dormir…
Posto isto (e fico por aqui porque não quero ofender a mentalidade de nenhum portista aqui do blog – ainda para mais em semana de derby), aqui fica uma noticia publicada no DN do passado Sábado, 4 de Agosto de 2007 que, nem a propósito, vem atestar da credibilidade da empresa portuguesa.


“A Tap acaba de bater um novo recorde, ao transportar mais de 30.000 passageiros num único dia de operação, durante três dias consecutivos. A barreira dos 30.000 foi ultrapassada a 27 de Julho com o transporte de 30.417 passageiros, a 28 de Julho com 30.632 e a 29 de Julho com 30.805. É a primeira vez na história da companhia que a TAP atinge esta taxa de ocupação num único dia. Até Julho deste ano, o número máximo de passageiros transportados num só dia aconteceu a 12 de Agosto de 2006, com 28.168 passageiros. A TAP durante o primeiro semestre viu crescer o número de passageiros transportados em 6,9%. “



Parece afinal que a TAP dispensa os voos do FCP sem comprometer a sua saude financeira. O que é capaz de não dispensar, e daí o pedido de desculpas, é o comércio de gado brasileiro para as casas do Reinaldo…

El Pirata disse...

Fico parvo com a quantidade de pacovios encartados nortenhos, entre eles o molestador de miudas de 15 anos, o pseudo cantor Abrunhosa, e o corrupto ex-presidente da CMP, Nuno Cardoso, que aproveitam um caso sem a minima importância para debitar palermices sobre o poder central! Quando um qualquer desses sujeitos largar a boa vida que tem e for povoar o interior do País, onde realmente poderão surgir queixas sobre o poder de Lisboa e Porto, terão o meu respeito. Até lá que se mantenham sobre a alçada da PJ, que têm muito para justificar. Mas mais estupidificado fico quando leio, no pasquim, o calvo de serviço mandar postas de pescada como “o fcp parte em prejuizo na preparação da Supertaça”! Mas porquê? Estará cansado da viagem? Pudera, cansados dos jogos não estarão certamente, não são uns amadores comedores de arroz da China que os iriam cansar, pois não? Que mentalidade provinciana e tacanha! Mas pior que desculpar desde logo um clube milionário (pelo menos segundo os padrões portugueses) perante um iminente fracasso, é ver nas palavras do Drº Soares Franco (critico em relação à arbitragem de Pedro Henriques no derby no Guadiana, sobretudo porque foi por demais evidente a complacência do militar perante as entradas agressivas dos benfiquistas, já para não mencionar a inexistência da falta que está na origem do golo vermelho…) motivo de coação para o arbitro (Bruno Paixão) da Supertaça! Coação, oh calvo, faz-se com quinhentinhos, putas e viagens ao Brasil! Eu gostava de saber se os portistas comem estas tretas à colherada ou se preferem dissolvê-las primeiro em bicarbonato de sódio para digeri-las melhor.

El Pirata disse...

E, para finalizar, aqui fica uma anedota que, no caso portista, deveria ser levada á letra. Para a próxima façam a viagem sob comando da Força Aerea, sempre gostava de saber se o garnizé do Antero se punha armado em galo…


VIAGEM A BORDO DE UM BOEING DA T.A.P.

Srs. Passageiros, muito boa noite. Vamos iniciar dentro de momentos a viagem para Lisboa. O Comandante e toda a tripulação desejam-vos uma óptima viagem. É favor apagarem os cigarros e apertarem os cintos. Devem manter-se assim durante a descolagem até que surja o aviso em contrário. No caso de haver uma queda brusca de pressão, será acionado o sistema automático de funcionamento de oxigénio e uma máscara cairá sobre as vossas cabeças, devem aplicá-la simultaneamente na boca e no nariz, assim deste modo... Dentro de alguns momentos ser-lhes-à servida uma ceia. Muito obrigado pela vossa preferência.



A MESMA VIAGEM A BORDO DE UM C-130 da Força Aérea

Atenção seus camelos! Vamos lá apagar a merda das beatas e apertar os caralhos dos cintos. Todo o gajo que for apanhado de beata acesa nos queixos ou o filho da puta do cinto desapertado, enquanto o caralho do avião for a subir, já sabe que leva uma porrada. Tomem lá atenção a esta merda: se por acaso a malta estiver à rasca com a porra da pressão, há-de-vos cair uma merda de uma máscara igual a esta em cima dos cornos, agarrem-na e enfiem-na no focinho. Outra coisa que vocês devem ter bem nos cornos é o seguinte: nada de brincadeiras e nada de apalpar o cú aos nossos cabos especialistas. Deixem-se de merdas, olhem que eles não são nenhumas hospedeiras, se algum sacana for apanhado a fazer isso, já sabe que está fodido. Dentro de um bocado será distribuída uma ração a cada gajo, vamos a comer essa merda com cuidado, e ver se não há nenhum urso a atirar com o caralho das latas para o chão, porque depois o nosso major vai passar revista. Todo o filho da puta que tiver a sua área suja, há-de limpá-la com a língua, que se fode. Entendido?

El Pirata disse...

Ramos, vitorias morais? Desde que as mesmas nao surjam atraves de golos marcados com a mao, ja nao estará nada mal!


Alias, de que me queixo, nestes ultimos tempos, desde que a competentissima Drª Maria Jose Morgado decidiu pôr um olho no futebol nacional, as vitorias morais sao muito mais faceis de engolir. Agora é preciso ao fcp gastar dinheiro em craques para dentro do relvado e nao em craques de apito para ganhar campeonatos, e mesmo assim só respirando de alivio a 10 minutos do final da competição...


Longe vao os tempos dos campeonatos resolvidos em janeiro... com equipas constituidas por Andersson's, Quaresmas, Lucho's, Pepe's e afins, como é possivel ganhar campeonatos somente nos finais das competiçoes e com os tomates bem apertadinhos quando antes, com Secretário's e Paulinhos Santos, os mesmos estavam ganhos em Janeiro?


Enfim, é mais uma para o calvo do pasquim meditar enquanto escreve as suas cronicas no WC lá do sitio...

Anónimo disse...

O tempo passa e o sr. Pirata está cada vez pior!!! Estou preocupado...perder para o benfica um troféu sem a minima importancia deixou o mundo sportinguista e o seu sempre betinho e correcto presidente mal dispostinhos...estou para ver o que dirão essas pessoas no sabado!!!!

Mitico disse...

Acabo de ver e ouvir a voz da verdade na sic noticias!

PRESIDENTE... ESTOU ESCLARECIDO!!!!!!!!

MUITO OBRIGADO!

Benfas disse...

O homem enterra-se a cada palavra que diz...!!!!

Benfas disse...

Porque sera que ele nao deixa que lhe façam certas perguntas, tipo o VAlentao...como por exemplo justificar as escutas, para nao se rirem ainda mais do que aquilo que diz...sera...lolololol!!!

Benfas disse...

Porque sera que ele teve que justificar nao vender o quaresma com a saida do simao, so alguem completamente desesperado pode falar assim...so da para rir..esta caduquinho de todo...!!!

Ps: Ele dorme e anda acordado a sonhar com o BENFICA

Benfas disse...

GLORIOSO SLB

Benfas disse...

MAIOR CLUBE DO MUNDO

Mitico disse...

Já se nota nervosismo...

OBRIGADO PRESIDENTE!

ESTOU ESCLARECIDO!