Redes Social

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A Guilhotina...

No tempo em que as cabeças eram arrancadas em praça publica, os senhores que o faziam, pegavam na cabeça solta da vitima e levantavam-na bem alto para todos festejarem com entusiasmo a vitória da "justiça". Mas o facto não era só esse, depois de ser separado do corpo o cerebro ainda trabalha durante +/- 7 segundos, tempo mais que suficiente para que a vitima veja as pessoas festejarem a sua morte, por isso os senhores levantavam a cabeça...para humilhar a vitima!!!!
Como a pena de morte felizmente já nao se usa em paises civilizados, existem outras formas de tentarem "matar" e envorgonhar as pessoas em praça publica, hoje o JN trás uma noticia muito interessante nesta área, ora vejamos:

"Uma investigação ao teor das declarações da irmã gémea de Carolina Salgado - em que esta é alvo de graves acusações - foi esta semana retirada ao Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Ministério Público (MP) do Porto pelo vice-procurador-geral da República e remetida à equipa de coordenação do 'processo Apito dourado', dirigida por Maria José Morgado. O inquérito diz respeito a factos mencionados por Ana Salgado no processo por difamação contra a ex-namorada de Pinto da Costa, movido pelo médico Fernando Póvoas. O depoimento, tornado público há três semanas, levantou suspeitas sobre o relacionamento de Carolina com a equipa de investigação do 'Apito dourado' e sobre o modo como foi feito o livro "Eu, Carolina".

Deixa-me tentar entender: Uma senhora acusou outra de ter feito algo, e é a acusada que vai decidir se o que fez esta dentro da lei ou não, tudo isto depois da mesma acusada ter prometido instaurar um processo por difamação à senhora que a acusou!!!!!!!!
Senhores da TVI, querem melhor telenovela??

6 comentários:

Mitico disse...

Pinto da Costa falou cedo demais...!!!!

Falou a verdade cedo de mais...

Esclareceu cedo de mais...

E por isso coisas como aquela arbitragem aconteceram...

Estará uma terceira pessoa nos bastidores de tudo isto?

Ramos disse...

O FCP-SCPortugal tive o prazer de assistir no luxemburgo com um conjunto de amigos que vivem por aquelas terras.

Foi um jogo sem interesse. O Porto entrou em campo com superioridade, a pensar que seriam favas contadas. Por sua vez, o SCP, entrou com medo, pois sabia que não tinha poderio para jogar taco a taco. Jesualdo, continua igual, sempre com medo de lançar o pessoal novo, jogar ao ataque. Se o FCP tivesse jogado com o Mariano e o Leandro Lima, penso que tinha sido favas contadas.
O SCP chegou ao golo num lance de sorte, pois ele podia estar a noite toda a rematar que não voltava a fazer nada igual, não tendo justificado até ao momento futebol para estar na sempre do marcador.

Para concluir o SCP ganhou bem a taça e o FCP perdeu o jogo por falta de coragem do seu treinador.

El Pirata disse...

Ramos, se fosse o Maniche a fazer aquele golo teria sido sorte? Bem, é sempre preciso um pouco de sorte mas é evidente que um jogador que ja tenha feito meia duzia de golos "do meio da rua" nao pode tê-los conseguido so com sorte.

Vem isto a proposito de Izmailov. Nao o conheço o suficiente pra dizer que ele nao sabe rematar de longe, mas pelo que li ontem o russo tem deliciado os seus colegas com golaços nos treinos. Ora, quem o faz a treinar tambem o faz a jogar. Sorte? Sorte teve o Costinha em Manchester, em 2004, por estar no sitio certo à hora certa! E nunca o tinha feito e nunca mais o voltou a fazer! Vamos dar um pouco mais de valor a Izamailov do que apenas sorte. Sorte tem o burro do Jesualdo por estar a treinar o Porto. Queres melhor exemplo de sorte?

El Pirata disse...

Quanto ao caso Ana Salgado, de tao estupido que é, nao merece comentario. Se lhe derem crediblidade, quando nem o proprio pai lhe dá, mais vale montarmos tenda de circo nos tribunais. E os juizes largam as togas e passam a usar narizes vermelhos como os palaços.

Pode ser assim que PC e seus seguidores vêem (ou viam) a justiça portuguesa, mas algo promete mudar. Vivam as mulheres! Ao menos a essas nao pode PC segura-las pelos tomates, ou entao tem de abrir uma casa de prostitulos masculinos.


Vou-me rir tanto quando o vir fugir pro Brasil e ver os portistas apalermados com a situação. Sim, porque so os cobardes e os culpados fogem...

Mitico disse...

Pirata

Tal como fugiu Santana da direcção do sporting?

Tal como fugiu o Duque?

Tal como fugiu o Roquette e a seita toda?

www.ondeparaodinheirodatransferenciadoJVP.pt?

Onde está o tal papel que José Veiga tanto faz questão de falar?

Cuidado que vou estar atento à parceria com a camara de lisboa para "os tais terrenos adquiridos"!

PS: Esta epoca vou tomar atenção especial às arbitragens de Bruno Palhaço Paixao!!!!

Benfas disse...

Sim perderam o caneco...eheheheheh...pirata o teu nervosismo passou agora para o outro lado...!!!

PS: Enrrabados