Redes Social

terça-feira, 25 de janeiro de 2005


Ola amigos de blog :) Uma simples imagem vale mais do que 6 MILHOES DE PALAVRAS ... Para a proxima Terça Feira prometo mostrar um pouco mais do que é o futebol nos regionais :) boas noticias virão... Grande Mitico escreve todas as terças feiras num BLOG PERTO DE SI :)
Posted by Hello

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma raridade,um bilhete para um jogo do benfica!! Como toda a gente sabe ter um bilhete para o estadio da EDP é fantastico visto que este está sempre lotado e sempre carregado de espirito tiffosi, é ve-los sempre a fazerem coreografias de cadeiras vermelhas escrevendo marcas de conhecidos refrigerantes!!!
Abraço Portista!

Mitico disse...

Pois é amigo ultrak :) afinal nao sou so eu que vejo que no estádio da EDP o carnaval chegou mais cedo e o povo ja anda a mascarar-se de cadeiras vermelhas :) uma coisa eu notei...Os tradicionais doces (pasteis de belem, ovos moles,etc) so fazem mal à nossa saude!!!!Já nao é nada como antigamente...dantes lavava-se a roupa no TANQUE, mas agora é na maquina de lavar :) malditas tecnologias :)

Abraço a todos

Picareto disse...

Vi umas imagens desse estádio com toda a gente (os cerca de 10 mil espectadores) a empunhar lenços brancos...será que o surto de gripe está a alastrar ainda mais??? Ou estarão a tentar bater o record de "abanões" de lenços brancos?já não se viam tantos desde a ultima peregrinação a Fátima!