Redes Social

quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

DESAPARECIDOS

  • Robinho, jogador fabuloso, tecnica apurada, visão de jogo a cima da média.


  • Maxi Lopez, o melhor ponta lança do momento, é ele e mais 10.


  • Cleberson, campeão do mundo, grande futuro.




Se alguem tiver informações acerca destas pessoas, é favor contactar as autoridades competentes - (SLB = Poder Central) , (Record e abola = GNR)

5 comentários:

Ramos disse...

Eu tenho informações...Maxi lopez foi visto em Barcelona. Robinho em madrid e Cleberson em manchester....

Picareto disse...

E o Lisandro Lopez??? também anda desparecido...!Será que Veiga anda atrás de fruta maior? Beckham? Ronaldo? Ronaldinho? ou até mesmo de D.Sebastião ...o grande...o mitico...a enormidade...a instituição RUI COSTA!!! Tenham medo do monstro adormecido

André Kaustico disse...

É preciso não esqucer o mistério rushfeld.Chegou a Lisboa,Trinou uma semana no benfica,e desapareceu misteriosamente!!!Estádio da Luz,o novo triangulo das bermudas!

El Pirata disse...

O Rushfeldt tem uma historia bem engraçada e que até vou recordar.

O tipo calmeirão jogava no Rosemborg e pelos vistos até marcava uns golitos, segundo consta mais que o Karadas. E Vale e Azevedo na altura contou os trocados que existiam no cofre do Benfica (e presumo que apenas contou o guito após ter retirado o quinhão a que julgava ter direito...) e tentou a contratação do escandinavo. Só que após uma improvisada apresentação do jogador... e apos o Rosenborg ter esgotado a paciência à espera das garantias bancárias, o norueguês é "raptado" pelo clube de origem e assim termina a aventura de Rushfeldt no Benfica, aventura essa que durou apenas e só o tempo de estágio de pre epoca na Austria.

A historia até nao tinha grande piada se ficasse por aqui. Mas nao, Vale e Azevedo resolve justificar a nao contratação do norueguês porque, ao contrario do que o ze povinho ficou a pensar que teria sido o Benfica que não tinha o dinheiro para a contratação, esse Calvo Manhoso vem contar a seguinte indiscrição:

Rushfeldt tinha saido dos planos do Benfica apenas e só porque se tinha urinado pelas pernas abaixo aquando da apresentação na Luz aos socios e simpatizantes. Segundo o grande Azevedo o jogador nao aguentou a pressao mediatica de jogar no Benfica! Fantástica argumentação do presidente benfiquista... um autentico momento KODAC...para mais tarde recordar :)

PS:

Escusado será dizer que o Rushfeldt ficou com ar de burro a olhar para um palácio quando soube de tal afronta... e ando aqui eu a ser simpatico para as nordicas... à conta de tipos como o Vale a gente perde a fama de povo de grande integridade moral :)

Mitico disse...

Boa Antonio Ramos :)

Já nao me lembrava dessa historia da urina :) ainda me lembro de ver Joao Vale e Azevedo a dizer que no dia da apresentação ele fez "chi chi" pelas pernas abaixo porque nao aguentou a pressao de vestir aquela gloriosa camisola... ai que saudades desses tempos...esse presidente chegou ao cumulo de dizer: "...a liga dos campeoes é para clubes pequenos como o Porto..." NUNCA ME ESQUECEREI DESTA FRASE SENHOR PRESIDENTE :) lembram-se amigos de blog? QUE DESESPERO...
Abraço a todos

PS: o monstro está adoremecido...por favor NAO ACORDAR