Redes Social

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DRAGÕES!!!!!!


«João Moutinho já era um jogador à Porto mesmo antes de o ser. Será um dragão de ouro à Porto e cada vez mais um símbolo do clube», afirmou o dirigente portista.


«O prémio de treinador do ano foi entregue por unanimidade a quem não podia deixar de ser, ao André Villas-Boas. Hoje quero dizer, dirigindo-me a ti, André, que quando um dia escreveres as tuas memórias, põe-lhe o título "A minha cadeira de sonho", porque eu sei que esta foi a tua cadeira de sonho. Quando o disseste foi com a convicção e o amor que tens pelo Porto», disse Pinto da Costa, em cima do palco, dirigindo-se ao jovem técnico que trocou o FC Porto pelo Chelsea. «E se escreveres as tuas memórias nos próximos trinta anos, eu faço-te o prefácio»

5 comentários:

Mitico disse...

El Pirata disse...
o post é sobre a bosnia mas as postas de pescada sao todas à margem! Porque será, diria o Jardel e digo eu tambem...

Se querem conversa que tal a seguinte: o libras boas tem tomates para vir receber o dragao ou morcao de ouro a Portugal ou manda representante?

Parece que nao mas a minha questao tem mais a ver com o post, afinal sempre mete o nome "Portugal" pelo meio

eheh

14/10/11 18:55

Anónimo disse...

Pois é, parece que o Vilas Boas veio mesmo e foi aplaudido de pé por toda a gente.

Uma grande demonstração de Portismo por parte de todos os presentes, nomeadamente Vitor Pereira.

Um enorme sapo ou lagarto para muitos engolirem!

Mitico disse...

.................................>

OAutor disse...

hoje já não interessa a ninguém falar dos dragões de ouro!!! porque será???
azia dos parolos deste país!!!!!!

El Pirata disse...

por sinal em dia de 6-1 do Sporting a capa vai pros morcoes de ouro

adivinhem qual o pasquim que fez isso? Pois, nao me veem a queixar pois nao?...