Redes Social

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Carlos... o queiroz!!!!!

«Comigo à frente da Selecção, a qualificação teria sido absolutamente natural, normal, consistente, e estaríamos agora na fase final do Euro.» «O Paulo Bento tem experiência suficiente e deve concentrar-se, preparar a equipa e isolar-se, sem ligar a essa bicharada e aos dinossauros que são pessoas que só destroem o futebol. Se isso acontecer, os adeptos vão com certeza ver Portugal uma vez mais numa final do Europeu. O conselho que dou ao Paulo Bento é que pense bem e que medite naquilo que aconteceu a todos os treinadores que passaram pela Selecção. Todos eles acabaram mal, com as suas carreiras e imagens arruinadas»!!!

8 comentários:

Mitico disse...

Ja nao me ria tanto desde a noticia de ontem dos jogadores do Porto irem presos :)

Uma comedia estes dias sem campeonato!

Mitico disse...

Agora ja so faltam os delirios do amigo pirata para isto ficar em grande!

DA-LHE PIRATA!

Manda ca pa fora o anti portismo doentio que ha dentro de ti... atira no rolando, no moutinho, no bruno alves, no meireles, no quaresma!

Quase que tenho a certeza que o Patricio e o Joao Pereira foram os melhores da selecçao...

Estarei enganado???? :)

El Pirata disse...

calma mitico, calma que eu só bato em quem merece! Nao em quem tu queres :)

Obviamente que rolando nao tem nivel para isto, alias, ele nem sequer se digna a fingir-se portugues, está na selecçao por interesse monetario e promocional, a bandeira cabo verdiana em dublin prova tudo isto e mais o que faltar acrescentar.


Quanto ao queiroz o post anterior diz tudo o que penso sobre ele, é provavelmente um dos poucos incapazes de perder um campeonato como treinador do porto, por alguma razao o teu flatulento nunca lhe deu tal oportunidade!



Quanto aos jogadores da selecçao, tiveram um dia nao, escapou o rui patricio, acho que até um fanatico portista reconhece isso. Mas se Portugal ainda nao está no euro 2012 deve aos 5 pontos perdidos com chipre e noruega e nao ao que se passou ontem, ao contrario do que alguns cretinos que escrevem em certos pasquins querem fazer crer, só pelo facto do paulo bento nao convocar o bosingwa e o carvalho, tentando fazer de parolos todos os nao portistas! Vergonha, muita vergonha, tal qual a treta do hulk na selecçao, nao tenho duvidas da alegria de muitos portugueses ontem mas essa mesma alegria nao impedirá a nossa presença na ucrania e polonia, tenho a certeza absoluta disso, e peço ao paulo bento que continue a ser implacavel, o proximo a ser encostado ad eternum é o rolando, e rapido!

Anónimo disse...

Relativamente a seleccionadores de Portugal que já estiveram em selecções do médio oriente e se colocam em bicos de pés...

o socolari não trabalhou no kuweit?

Agradecia que quem soubesse a resposta me informasse.

Anónimo disse...

Deixem o joão pereira a defesa direito da selecção, pois assim o futebol torna-se mais bonito de ver...

para os adversários!

OAutor disse...

Pirata, diz-me um central para substituir o rolando neste momento?? Não quero com isto criticar o Paulo bento (que esta a fazer um bom trabalho) nem quero com isto branquear 2 maus jogos do rolando! Só quero que me digas uma alternativa...e nao vale dizer ricardo carvalho nem pepe!!!!

OAutor disse...

Quanto ao Queirós...anda a fumar muita ganza de certeza absoluta!!!

filip disse...

O paulo bento não fez nada de especial na seleção. ganhou em casa todos os jogos e fora aos mais fracos (Islândia e Chipre). Não é obrigatório isso na 5ª melhor seleção do mundo ? E não falem do queiros nos primeiros 2 jogos pois não era ele o selecionador, era o Amândio de carvalho nessa altura, tal com já o era no caso saltilho (no milênio passado). E se o paulo bento estivesse lá desde o inicio só tinhamos mais 2 pontos (18) pois fora com a noruega não íamos ganhar com ele, e penso que mesmo assim a suécia ficava à nossa frente, portanto.....