Redes Social

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Diz lá outra vez oh Manhoso?????

«As eleições da Federação Portuguesa de Futebol terão ficado resolvidas ontem com a confirmação da candidatura do sistema, embrulhada no apoio dos pequeninos e servida no tabuleiro das soluções providenciais. Em menos de três anos, um ex-administrador de uma SAD condenada por corrupção desportiva ascende ao cargo mais alto, passando por uma reciclagem pela estrutura intermédia da Liga, enquanto radicava nesta o exercício dos poderes reais, agora remetidos de novo para a casa-mãe. É obra!»

João Querido Manha, Record, 20/09/2011

fgomes-lfv-bettencourt

“O Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. Trata-se de um projeto assente na credibilização e transparência. Vai realizar uma reestruturação muito importante no futebol português. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias. Fernando Gomes é um homem muito conceituado”

Luís Filipe Vieira, Record, 04/10/2011

“Candidatura do sistema”, muito bem senhor Manha, nem eu era capaz de dizer melhor…E agora senhor Manha, depois do presidente do seu clube apoiar inequivocamente Fernando Gomes será que vai manter a expressão? Estou curioso para ler  o que vai escrever no seu pasquim Record.

1 comentário:

Mitico disse...

Joao êêêêê querido êêêêê

Autor

Manda pastar esse artista que viajou à conta de um clube da capital para um dos países do benelux e ainda tem a lata de criticar o Porto!!!

Nao lhes des credito até porque credito... deve ter feito parte dessa mesma viagem!!!!!!

Mas isto ... sou apenas eu a pensar!!!!!

ps: êêêêêêêêêêêêêêê (tentativa de desescrever as pausas que esse senhor faz quando está a comentar jogos)!!!!