Redes Social

domingo, 31 de maio de 2009

Oeiras vestiu AZUL E BRANCO!!!!!

O FC Porto conquistou a sua 14ª Taça de Portugal frente ao Paços de Ferreira por 1-0. Os dragões dominaram o encontro e marcaram logo aos 5 minutos de jogo, por intermédio de Lisandro Lopez. A equipa do Paços de Ferreira ainda tentou reagir à desvantagem mas a superioridade do tetracampeão nacional não permitiu uma surpresa no Jamor. Num jogo sem grandes surpresas, o FC Porto colocou-se logo em vantagem no marcador aos 5 minutos. Raul Meireles coloca a bola em Lisandro e o argentino frente a Cássio não falhou. O Paços de Ferreira em desvantagem desperdiçou uma grande oportunidade de golo por intermédio de Pedrinha aos 14 minutos. O avançado do Paços trabalhou bem na esquerda a oposição de Fucile e quase empatava a partida.Na segunda parte o FC Porto geriu a vantagem no marcador e podia ter ampliado o resultado por intermédio de Raul Meireles logo aos 50 minutos de jogo. O médio do FC Porto rematou com violência ao poste da baliza de Cássio.Os 53 minutos de jogo, Cássio protagoniza a defesa da tarde depois de um grande remate de Rodriguez. Até ao final não houve grandes situações de golo e o FC Porto conquistou a sua 14ª Taça de Portugal.

O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, anunciou que tem um acordo com o presidente dos clube Pinto da Costa para renovar pelos "dragões" por mais duas épocas.
Após a conquista da Taça de Portugal ao Paços de Ferreira (1-0), Jesualdo Ferreira, na conferência de imprensa, avançou que o "acordo selado com um aperto de mão" foi feito no dia do jogo entre os "portistas" e o Manchester United, a contar para a Liga dos Campeões.
"O acordo foi selado com um aperto de mão, ainda não foi assinado. Mas, acordámos que só depois da final da Taça (Portugal) seria anunciado. Foi esse o compromisso que assumi com o presidente do clube",
disse.

JORGE NUNO PINTO DA COSTA
"O vírus do tetra deve ter atingido muitos deles. Há tempos, vi um tal Amaral escrever uma carta aberta ao senhor Ferguson, desejando-lhe felicidades porque quer que o FC Porto perca sempre caso contrário não dorme. Pois bem, o homem deve estar cheio de insónias", atirou perante uma plateia em êxtase. E continuou: "Depois, um sujeito na RTPN, defendeu que a final da Taça de Portugal deve ser em Lisboa porque se fazem sardinhadas no Jamor e que eu ia perder essa guerra. Vou propor a final da Taça no senhor de Matosinhos ou na Afurada onde as sardinhadas são mais conhecidas", brincou garantindo não ser contra "a final em Oeiras". Seguiu-se a justificação: "O que tenho pena é que até já lá tenha morrido alguém. E também tenho pena que não se façam lá jogos da Selecção. Gastaram-se milhões com o Euro 2004 para ter estádios às moscas e não se fez nada com o Estádio Nacional. Será proibido fazer sardinhadas nos jogos da Selecção?", ironizou antes da provocação final. "O que tenho mesmo pena é que não possamos jogar a final na Luz. Lá é que era bonito, lá é que eu gostava. Era a maneira de eles, finalmente, verem um bom jogo de futebol".

7 comentários:

Mitico disse...

BRAVO CAMPEÕES

BRAVO PRESIDENTE :)

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTTOO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTOO

Mitico disse...

Pirata

Ontem vi um carro da equipa de ciclismo do sporting mas ... este tambem nao tinha bicicletas :)

OAutor disse...

POOOOOORTTOOOOOOOOO!!!!!

É sempre a ganhar...sempre!! Aquele Pinto da Costa ganha tudooooo!!! tudoooooooooo!!! hehe

Contra tudo e contra todos...mas uma vez a capital ajoelhou-se perante a nossa superioridade!!!!

Mitico disse...

Ontem pelas 22h31 enganei-me a fazer o 1º comentário. Escrevi "BRAVO CAMPEÕES" quando deveria ter escrito "BRAVO TETRA CAMPEÕES". Por este facto venho pedir desculpa a todos os leitores deste blog!!!!!

OAutor disse...

desculpas aceites caro amigo e companheiro de luta contra o poder da capital do império!!!

POOOOOORTTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

El Pirata disse...

e queriam voces jogar no estadio da luz... nao acham que espectaculos deprimentes ja os lampioes viram em quantidade qb esta epoca?...

El Pirata disse...

boa escolha a do paulo bosta, pelo sim pelo nao ha que garantir que a taça nao fugia... o melhor do jogo foi mesmo a bolada nas trombas do filho da puta, pena nao lhe ter arrancado uns dentes...