Redes Social

terça-feira, 5 de maio de 2009

Pode ser que na Quarta haja mais disto…

Vejam esta jogada que mostra toda a magia deste Barça! É caso para dizer que estes moços jogam à Porto!!:

12 comentários:

OAutor disse...

«Tive oportunidade de falar com Rui Costa e deu para perceber que se trata de uma pessoa muito inteligente. Estar com ele é o mesmo que estar com Deus»
Patric Laulau in Record 5/5/09

:) eu é que gosto disto!!!!

Unknown disse...

Jogam à Porto?!?!
Em que mundo vives?? Eles não precisam de árbitros para vencer os jogos facilmente...

Mitico disse...

...

Mitico disse...

Caros anti portistas do blog

Nem me aptece transcrever as vossas desculpas sobre a eliminatoria Manchester United FC PORTO.

Vou deixar-vos cair na vossa propria ridicularidade e ignorancia.

Abraço a todos

Mitico disse...

Houve taça este fim de semana?

El Pirata disse...

oh autor, logo até torço pelo deco carago! Vê lá tu os sacrificios que eu faço só pra ver os cataursos saltarem fora e continuarem a olhar pras 9 taças do Real com inveja! É que 2 muita equipa de meia tijela têm, 9 é que nem com o pc que compra tudo

eheheh


PS:

O Franco comprava tudo, tudo!!!

ehehe

PS2:

Eu sei que esta tem direito de Autor, eu depois pago-te uma bejeca mas o "compra tudo" pode e deve ser usado livremente :)

El Pirata disse...

Oh Mitico, viste o maritimo desperdiçar 4 golos cantados? Voces andam com uma vaca, se nao é o arbitro (coimbra) sao os adversarios a retirarem os melhores de campo (setubal); eu até acredito que é tudo só sorte e coincidencia mas agora até deu para mais um frango (e logo o Marco, avesso a frangos, GR de bom nivel) após os do Beto que ia a caminho do porto e do torrao queimado que defende a baliza do guimaraes! Ah catano, disso ninguem fala, e se nao forem arbitros, jogadas de bastidores e frangos... ainda sobra tempo para falhanços ridiculos do Baba!

O Porto nao jogou ponta de um corno nas ultimas 3 jornadas mas ainda assim ganhou os 3 jogos, marcou 8 golos e nao sofreu nenhum! Claro que de Coimbra é melhor nem falar, mas a felicidade portista convem ficar aqui registada, nao vá alguem esquecer-se.

Ja em Coimbra o Sporting, jogando pouco, muito pouco, teve o que merecia: empate a zero. Pena a falta de sorte, de um frango, da saída de peskovic e sougou nao terem acontecido aos 55 minutos, do arbitro nao ter inventado um penalty ou do amoreirinha nao se ter lembrado de levantar os braços na area no ultimo minuto. Essas coisas sao rarissimas de acontecer, nao poderia estar à espera que acontecesse ao meu clube, tanta felicidade junta só no somatorio de 4 ou 5 epocas, mas alguem conhece algum clube que ganhe jogos sem saber ler nem escrever com as condicionantes acima referidas?


Razao tem o cubanoi ramos quando afirma e passo a citar:

"Rumo ao Treta"

Evidentemente meu caro ramos, evidentemente...

El Pirata disse...

Gostei do Domingos no fm de semana, montou a equipa para nao perder e conseguiu, está de parabens. Gostei igualmente da entrega que ele obrigou aos seus jogadores, foram 5 lances em que os seus atletas chocaram com a cabeça dos jogadores leoninos! Nao, nao há gaffe, a entrega foi tal que ate fui ver a tabela classificativa, pensei que os tipos estavam á rasca para se manterem na primeira divisao. Nao, nem estao à rasca nem lutam pela uefa, simplesmente estavam hipermotivados. Acho muito bem, assim é que é bonito, por mim todas as equipas devem jogar o seu maximo contra todos, nao devem retirar de campo/nao convocar os seus melhores so para serem sevis aos seus amigos. O que estranho é, depois de tanta entrega e vontade, queimar todo o tempo de descontos com TRES SUBSTITUIÇOES! Enfim, espero ao menos que a torre das antas tenha reforçado a dose de ossos para o domingos, nunca vi um cao tao servil e com tanto prazer em agradar ao dono. E truques, será que ele faz?

cesarlopes21 disse...

Eia, vejam lá que eu nem comentei nada á espera que o Pirata dissesse algo... E vá, disse algumas coisinhas. É o que já nos tem habituado mas lá tinha que vir o choramingas do caraças.... xiiiii, agora foi Marco. Pro ano até vamos contratar todo o campeonato Tuga. Que é mesmo para chatear o Pirata.... 30 Jornadas a ouvir o gajo a dizer que a gente compra tudo.... Porreiro pah. Isto tb inclui os jogos contra o Sporting, sim porque eu cá para mim o Paulo bento tb foi comprado no jogo do Dragão para não ganhar. Veio de Autocarro, depois da Abada....

Sabes o que é Treta meu menino? é o vosso ultimo campeonato ganho com 19 penalties marcados a vosso favor...

El Pirata disse...

cesar, tu es daqueles portistas rasteirinhos confessa la. Ganham pentas e tretas mas todas as migalhas que vao parar aos outros... foi porque o porto foi gamado!

Nao troques de prescrição médica nao...

Mitico disse...

Grande portista Cesar

Companheiro de batalha

Ainda perdes tempo?

Repara nisto:

"El Pirata disse...
Oh Mitico, viste o maritimo desperdiçar 4 golos cantados? Voces andam com uma vaca, se nao é o arbitro (coimbra) sao os adversarios a retirarem os melhores de campo (setubal);"

A bola do bruno alves no ferro nao foi vaca...
Os lances Isolados do Lisandro e do Rodriguez e do Mariano nao foram vacas...!?!

Arbitro de Coimbra lololol ... 0-3golos para dar e vender... e podiam ter sido muitos mais...

Setubal... Se tira é porque tira... se coloca em campo é porque coloca em campo...

O Pirata esqueceu-se de falar que o clube verde dele em coimbra só teve uma oportunidadezita de golo.

Vai beber uns canecos e aproveita para ganhar juizo na tola! :)

joao pedro disse...

realmente, sou obrigado a concordar com o autor, realmente estes moços jogam a porto... controlam na perfeiçao todas as variaveis do jogo... até a mais importante: o arbitro... tal como o porto....
vergonha de jogo, a prova provada que o futebol é uma mentira... mas concertezaque ha gente que nisto é que ve espectaculo...
cumprimentos