Redes Social

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Chelsea não quis HUMILHAR

VERGONHA



E o arbitro não deixou! Três penalties escandalosos! Nunca visto! Quem é o Messi? Uma piada de equipa, força CR7, encava-os sem piedade!

33 comentários:

OAutor disse...

Olá Pirata!!! Um grande abraço!!!
Espero que esteja tudo bem contigo...ja esperava um post teu...afinal chorar é mesmo com lagartos!!!
Bem...vou beber um fino por ti!!!!

Quanto ao CR7...ele não estava em baixo de forma esta época????? esquisito!!! Agora já é bom????

O Laporta compra tudo, tudooooo!!!!! eheheh :)

Mitico disse...

Boa noite

Vi o jogo após as 20h e já o Chelsea vencia por 1-0. Vi o Barcelona a passar a bola para as laterais ah espera do erro do adversário. Erro esse, que aparece aos 92min e de uma forma fatal.

3 penalty's??

lol

Pirata

Eu ja passei por isso...

Recordo-te um celebre jogo num estádio da 2a circular cheio de cores aberrantes em que o arbitro foi Calabote Batista.

Abraço a todos

Mitico disse...

Pirata

Porque é que CR7 está escrito a verde?

El Pirata disse...

mitico, ta calada que tu nao sabes o que dizes. Alguma vez viste uma coisa destas pah? Tas é tolo! Ou melhor, estás mais tolo do que o habitual...

O Autor ja está ebrio, ate pensava que estava a ver azul, nem desconfiou de nada, penalties com a mao é espcialidade portista nao é? Pois eu sei que vos sabe bem ganhar bem gamadinho, o CR7 está em subida de forma, já vos calou uma vez e vai calar novamente.

E o CR7 está pintado a verde porque nao esquece as suas origens e sempre que pode refere-as! E é um profissional a 100%, nada comparado com o jeco domingos, sempre pronto a agradar ao dono! Messi melhor do mundo? Só no planeta onde o pc é um tipo serio e honesto...

El Pirata disse...

Na conferência de imprensa, o técnico holandês foi ainda mais incisivo: "Conspiração é uma palavra muito forte, quando a usamos é preciso ter provas. Não quero utilizar esse tipo de palavras, mas destaco o que vejo. Não sei se a UEFA não queria uma final 100% inglesa. O que sei é que em jogos como estes é preciso árbitros experientes, que venham dos grandes campeonatos como Itália, Espanha, Inglaterra e Alemanha."

"É verdade que podemos lamentar a nossa falta de realismo, mas o sentimento geral é que fomos roubados. Fomos vítimas de uma injustiça. Compreendo plenamente a reação dos meus jogadores. Como eles, nunca vi um árbitro fazer tantos erros. É o pior que vi", concluiu Guus Hiddink


Hiddink nao diz mas digo eu: esta merda está toda montada para dar o titulo aos palhaços da catalunha e o titulo de melhor do mundo ao messi que passou os 180 minutos da eliminatória em total anonimato, sem assumir a sua responsabilidade! A máquina de marketing continuará montada para fazer crer que sao fabulosos. O que vale é que o Sir Ferguson nao anda a dormir e vai fazer ouvir a sua voz nas próximas 3 semanas! Vao ter de jogar futebol a serio para levar o trofeu, contar que noruegueses façam a papinha toda nao vai chegar seguramente. E para ficar mesmo satisfeito só mesmo com um penalty forjado pelo CR7 aos 95 minutos com a recarga metida com a mao!

El Pirata disse...

O treinador do Barcelona, Josep Guardiola, admitiu que o Chelsea foi mais forte no encontro desta noite em Stamford Bridge e que a turma espanhola teve alguma sorte ao apurar-se para a final da Liga dos Campeões, mas salientou o facto de os seus jogadores nunca terem desistido.

"Eles foram muito fortes e nós estivemos mal, mas fomos persistentes e tivemos sorte com Iniesta"


Nao admira que Guardiola seja o melhor amigo de Luis Figo, a quem nunca recriminou nem de quem esconde a amizade que os une. É GRANDE demais para um clube tao pequenino... vai mas é treinar o Real Madrid pah!

joao pedro disse...

realmente, sou obrigado a concordar com o autor, realmente estes moços jogam a porto... controlam na perfeiçao todas as variaveis do jogo... até a mais importante: o arbitro... tal como o porto....
vergonha de jogo, a prova provada que o futebol é uma mentira... mas concertezaque ha gente que nisto é que ve espectaculo...
cumprimentos

OAutor disse...

Uiiii tanta azia!!!!!!!

O futebol é simples...um remate...um golo!!!!

Agora falando a sério...PARA TODOS VOcÊS...ENTAO O SENHOR PLATINI ERA UM EXEMPLO DE DESPORTIVISMO E DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÂO E AGORA JA EXISTE BATOTA???? NÂO TEM NADA A DIZER SENHOR PLATINI?????? (e nao se cale porque eu sei que lê este blog)!!!!!

Mitico disse...

El Pirata disse...
"o CR7 está em subida de forma, já vos calou uma vez e vai calar novamente."

Pirata

Eu disse ao meu amigo autor, à uns dias, a seguinte frase:

"nao tarda muito vai ser dito que o ronaldo ja vai estar numa forma do caraças.!?!?!!!"

Ridicula mentalidade pirata!!!!

Voces desculpam-se com tudo, so veem o FC PORTO à frente e tem uma inveja incalculavel do melhor clube portugues.

Ve la tu pirata que so para tentares levar a melhor sobre portistas... na tua mente ... todos os portistas eram pelo barcelona!!?!!!!

NADA MAIS ERRADO!!

E por isso... com mentalidades assim... nem perco tempo!!!

Abraço a todos

Mitico disse...

Joao Pedro

O mesmo recado para ti.

Vai ao JN e procura as farmacias de serviço!!!! :)

Mitico disse...

Se nao encontrares pede ajuda ao Pirata e ao ppa :)

OAutor disse...

oh Platini...nao dizes nada???????????

El Pirata disse...

Oh mitico, tira lá a mascara que o carnaval ja la vai! Mas alguem fala do porto? Deves pensar que só vivemos a pensar no porto.

Vamos ao essencial. O jogo que deu origem a este post. Foi algum jogo do porto? Nao, pois nao, entao quem quiser falar do porto que vá falar pro post abaixo ou crie um novo. Arre!

Quanto ao jogo, os portistas do blog, pelo menos 2 deles, mas significativamente representantes da raça, nao mencionaram o escandalo, para eles só ha roubos quando o seu clube é prejudicado!

Eu, como verdadeiro adepto de futebol, tomei como minhas as dores e revoltas dos jogadores e adeptos do Chelsea. E ate podia estar-me borrifando, afinal aquilo é um ninho de ex jogadores portistas! Mas eu sou sério, sei ver futebol e sei ver e distinguir arbitragens mas e habilidosas. Nao me espanta verificar que sou especie rara por aqui, mas só vem confirmar aos restantes visitantes que, se querem seriedade e sobriedade, só mesmo com os meus posts... e do PPA, mas o homem ja deve estar a ficar assustado com o que se passa por aqui, admira-me que tenha durado tanto tempo...


Que o Barcelona nao tenha jogado nada de jeito, foi evidente. Que o Chelsea desperdiçou uma goleada, igualmente evidente. Que Iniesta aproveitasse esses desperdicios para garantir a final, nada contra. Muito embora o mito de super equipa catalã e super Messi estivessem ja desfeitos. O que nao posso aceitar é a negação e absolvição de todos os casos do jogo de ontem, que teve como actor principal um arbitro que, como bem disse bosingwa, estava comprado!

Agora compreendo melhor as palavras do Autor, quando diz que os sportinguistas deveriam criar competições para a juventude e sem taças, porque segundo ele para se ganhar é preciso ser manhoso e jogar fora das regras e leis. Mas eu tambem gosto de ganhar, eu quero aposta na juventude leonina e titulos obtidos atraves dessa aposta, mesmo que demore mais tempo, o que nao quero é aquilo que vi ontem, que fez da conquista do benfica da taça da liga uma brincadeira de meninos! Isso nao quero, ganhar assim só para portistas que acreditam que os fins justificam os meios.

O Sporting para mim é paixao e devoção mas com honra! Ganhar à barcelona, à benfica da taça da liga, convidando arbitros para cafezinhos, comprando e alugando jogadores a clubes amigos e subsidiar bordeis nao faz parte da minha fora de estar na vida e muito menos na forma de ver desporto. Se um dia o meu Sporting ganhar um jogo onde foi espezinhado pelo adversario e vir o arbitro desconsiderar 3 penalties evidentes contra podem crer que nao deixarei de reconhecer esses mesmos erros.

Ser sportinguista nao é para qualquer um! Ide festejar, se conduzirem nao bebam e nao arruinem mais lojas às manas do CR7 que nao têm culpa nenhuma do irmao ser um genio.

Abraço para todos os desportistas e pros portistas tambem.

Mitico disse...

Oh pirata onde é que entra a farra das lagostas no meio de toda a tua santidade leonina?

Cuidado que a mascara cai em breve!

Aguardemos "tranquilamente" por alguns post's ...

Mitico disse...

Pirata so mais uma coisita...

O sumarissimo para o Postiga ja saiu?

Sporting vs Estrela da Amadora 10minutos de jogo...

Como tentam camuflar as coisas estas lagartas imaculadas.

A quadrilha está atenta!!!

Cuidado com os proximos post's...

A mascara vai cair!

Mitico disse...

Ps: so mais uma coisita pirata

Tu falas do FC PORTO mais que uma vez nos teus comentarios e ninguem disse que o Chelsea nao foi gamado!

Mas eu nao fico aborrecido...

Afinal de contas...

Pip____ pip____ pip _____ pip

Será que vao ter novo presidente?
Ou nem la chegam? :)

joao pedro disse...

É natural que para o comum adepto portista esteja tudo bem e seja normal... um amigo meu portista ate disse "isto é futebol" lol
nada que na liga portuguesa nao estejamos habituados... engraçado ver qual a filiaçao clubistica dos adeptos que consideram ter sido uma pesima arbitragem e a dos que que assobiam para o lado com "O futebol é simples...um remate...um golo!!!!" sao habitos...

Ramos disse...

Isto aconteceu, porque Pinto da Costa se encontrava presente, nesse estadio. O arbitro sentiu que o sistema estava a observa-lo. Ele com medo, apitou contra op chelsea. Uma arbitragens normal.

Tive na memória aquele celebre final da taça da liga entre o SLB e SCP.

OAutor disse...

67% de posse de bola do barça em Londres...é a isto que chamam massacre do chelsea???????

Outra coisa, nunca disse que o chelsea nao foi fortemente prejudicado!
por isso...podem ir ás farmacias porque o kompensan ainda nao acabou!!!

Mitico disse...

Autor

Manda-os po cara***!

Eles bem tentam a toda a força que um portista diga que o chelsea nao foi gamado.

Nao conseguem!

Nos portistas gostamos e percebemos de futebol.

Tal como acontecia na selecção quando o scolari era o treinador... tentava-se de tudo para colocar os portistas contra a selecção para assim quando ela ganhasse jogos... se festejarem vitorias contra o FC PORTO e o seu serio, honesto e sabio presidente!

Que mentalidade ridicula!

Mas nada me espanta...

A inveja fala sempre mais alto!!

Mitico disse...

A quadrilha está atenta!!!

Cuidado com os proximos post's...

A mascara vai cair!

El Pirata disse...

Nao li nada vosso a dizer que o Chelsea tinha sido prejudicado! Nada! Só agora, e ao de leve!

E a festa que fizeram com a passagem do Barcelona, mesmo que aceitável na pele de torcedores, fica-vos mal perante os factos! E a imprensa internacional até refere 4 penalties, eu fico-me pelos 3 obvios, ate dou desconto pelas situações duvidosas.

Uma má arbitragem sucede quando um arbitro erra e esse erro é determinante para o resultado final (ex final taça da liga) ou quando erra muito mas indiscriminadamente (jogo da taça entre sporting e porto). Uma arbitragem manhosa sucede quando os erros arbitrais sao todos (ou quase...) a favor da mesma equipa, e o que se passou em Londres foi isso mesmo.

nao foi o Sporting, já passou e quero lá saber, até nem gosto muito do chelsea, mas incomoda para quem vê um jogo de futebol tamanho roubo de igreja. Mourinho queimou um excelente arbitro sueco, Anders Frisk, sem qualquer razao e beneficiou dessa pressao eliminando o barcelona com um golo faltoso do terry! Guus Hiddink anda com azar, já no mundial da alemanha '08, a sua austrália foi eliminada pela Italia nos oitavos de final com o golo italiano a surgir de um penalty forjado ao minuto 90! Mais um exemplo de arbitragem manhosa em beneficio do favorito que ate acabou campeão mundial! Isto é uma vergonha e eu, nao como sportinguista mas acima de tudo como adepto de futebol, nao posso pactuar com estas anormalidades. Italia campeã mundial e barcelona potencial campeão europeu sao duas farsas para os amantes do futebol. Mas ha quem festeje como se nada tivesse passado.

Eu nao, obrigado!

Ramos disse...

Pirata

No proximo domingo, à noite, se o Porto ganhar, irei passar por tua casa, a para mandar umas buzinadelas e gritar, bem alto, Campeões, campeões, campeões.....

Espero que estejas acordado.

joao pedro disse...

ao menos aqui os apitos vao ser poucos... o ano passado eram tres carros a volta da rotunda do rossio...lol

Peyroteo disse...

Olá boa tarde, não comentei antes porque estive internado.
Não de assustem, está tudo bem... agora estou apenas com uma amigdalite.

...

É assim, eu vi o jogo e era pelo Barcelona.
Acho que não é preciso explicar... pois o bonito futebol que tem praticado fazia com que o Barcelona merecesse passar.
No entanto, durante o jogo e após o empate, senti-me indignado.
Realmente o Barcelona não merecia passar.
A arbitragem foi totalmente parcial.

Peyroteo disse...

Agora para a final, à partida sou pelo Manchester... mas lá está... durante o jogo pode haver um árbitro que me faça mudar de gosto.

Já na última vez que o Barcelona foi campeão era por eles, mas depois da final senti que o Arsenal foi empurrado pela arbitragem para baixo.

Peyroteo disse...

Estou a contar que os Portistas torçam pelo Manchester, pois afinal têm lá 2 Portugueses e o Andersson, que tanto estimam.

Peyroteo disse...

A minha equipa em Espanha (Athelic Bilbao) nestes últimos anos tem andado um pouco em baixo; pelo que torço pelo que jogar melhor e merecer.
Este ano quem merece ser campeão (e vai ser) é o Barcelona.

Peyroteo disse...

Pirata, duas notas:

- O Hiddink foi é excandalosamente beneficiado quando treinava os ceguetas da Coreia.
Mas sem comentários mesmo.

- A Itália mereceu de longe ser campeã Mundial em 2006.
Viste os jogos?
Existiu de facto um penalty forçado.
Mas sem o penalty não significava que a Itália não passasse na mesma.
Para além disso tens que recordar o que jogou a Itália nesse jogo... bem mais do que a Austrália.
Quanto ao resto foi a melhor equipa, basta ver o que fez à Alemanha na Alemanha (Classe pura... Del Piero muita classe mesmo).
É certo que venceu a final a penalties...
mas sejamos justos,
tinha perdido várias finais, meias-finais e quartos de finais SÓ nos penalties. (Isto em mundiais e Europeus)
Alguma vez teria que ganhar.

Até porque chamo a atenção para o Mundial de 94 que a Itália perde com o Brasil nos penalties.
Se tivesse ganho seria nessa altura a maior potência mundial do futebol.
Assim é agora (depois de 2006) a 2ª maior depois do Brasil.
É a maior da Europa, batendo a Alemanha.

OAutor disse...

PPA espero que esteja tudo bem contigo! E pelos vistos fez-te bem a passagem pelo hospital! comentários sem dizer mal do porto! muito bem :)

Tas a ver Pirata...agora só tens que perguntar ao PPA qual foi o médico que o curou!!!! :)

OAutor disse...

Sub-19: F.C. Porto vence em casa do Sporting

A equipa de sub-19 averbou este sábado uma importante vitória no Campeonato Nacional de Juniores A, depois de se ter superiorizado ao Sporting, em Alcochete, por 1-2. Os jovens azuis e brancos entraram muito bem no desafio e chegaram ao intervalo a vencer por 0-1, fruto de um golo de Diogo Viana logo aos 6 minutos.

Os visitados alcançariam o empate após o reatamento, mas o F.C. Porto manteve-se sempre em busca dos três pontos, que viriam a ser assegurados perto do final, graças a um golo de Miguel Galeão.

O conjunto de Patrick Greveraars alinhou com Ruca, Ivo Pinto, Rafhael, Abdoulaye, Massari, Lucas, Jorge Chula, Dias, Claro, Josué e Diogo Viana. Jogaram ainda Bosingwa, Caetano e Miguel Galeão. Não utilizados: Rafael, Roberto, Vítor Bruno, Jakubov.

Peyroteo disse...

O que é que o FCP tem a ver com o Chelsea-Barcelona?

LOL

Estas equipas são de outro campeonato.

Peyroteo disse...

No que foste falar, nos Júniores.
Se calhar falas de côr e nem sabes como ganhou o FCP esse jogo...
mais uma tremenda falta de Fair-Play.
Logo desde miúdos.
E o treinador nem tem dignidade para fazer o que fez o Wenger aqui à uns anos.