Redes Social

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Promessas leva-as o vento



É uma pena, já andava a pensar nas famosas Assembleias Gerais do fêcêpê, finalmente poderia saber o que acontece por lá para além da areia e aveia atiradas aos sócios para aprovarem tudo e mais alguma coisinha, sempre com insultos a Lisboa pelo meio... e fazem-me esta desfeita!

Acho que vos dou azar portistas, numa das raras ocasiões em que não torço para que sejam goleados tinham logo de perder! A culpa deve ser do PC, ele compra tudo não é? Não, a culpa é do Platini que devia proibir excesso de velocidade nos remates do CR7!


Mas o sonho de ser socio portista fica somente adiado, quando a múmia descer á terra podem contar comigo, ou pensam que irei perder oportunidade de estar por dentro do circo que será a escolha do vosso futuro presidente e dessas fabulosas AG? Melhor que cinema! O fêcêpê ainda me vai dar muitas alegrias, podem contar com isso.
.

Saudações de um futuro sócio da associação cultural e recreativa (e desportiva segundo alguns...) de um qualquer bairro entre contumil e campanhã!

3 comentários:

Mitico disse...

"...Mas o sonho de ser socio portista fica somente adiado..."

by el pirata

Peyroteo disse...

Cruzes canhoto!

OAutor disse...

Caro camarada portista pirata, envio-lhe um abraço neste momento triste para todos nós!!!