Redes Social

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O blog…

Venho por este meio demonstrar toda a minha repulsa por este ultimo post publicado pelo nosso caríssimo Pirata (membro fundador). Este blog sempre foi como que uma conversa de tasca sobre futebol, mas em nenhum momento ouve qualquer insulto a outros membros do blog, pelo menos como post!

Assim sendo, exijo um pedido de desculpas público do senhor Pirata, caso contrário e com muita pena minha deixarei de participar neste blog, pois não me identifico com esse tipo de atitudes!

Abraço a todos!

38 comentários:

Mitico disse...

Mitico disse...
Ja agora so para chatear mais um bocadinho...

O derlei era ou nao era expulso?

Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

19/4/09 22:53


Mitico disse...
Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

Mitico disse...

0-3!

Peyroteo disse...

Se te sentes ofendido estás no teu direito, no entanto penso que não te foi feito um insulto directo, como me foi feito a mim na caixa dos comenários do tópico anterior... e ai isso já deveria ter sido apagado.

Na minha opinião o PIRATA não TE ofende pessoalmente, nada do que ele disse é significativo em relação ao que constantemente se pode ler aqui no "tasco".

E depois se os Portistas se sentem ofendidos, imagina como se sentem os Sportinguistas nos últimos 30 anos, por PUTAS como a de LEIRIA entre outras.

Peyroteo disse...

Entretanto o Mítico lá continua com a cassete: 0-3, 0-3, 0-3...

Na verdade sabemos que está envergonhado eheh

Este ano não deve ter lata de pegar na fralda e ir apitar para a baixa.
Deixa lá que os Índios, a Belinha, o Emplastro e o "Não há Pai pa ti" vão lá estar.

Mitico disse...

ppa pela 2943954335 vez...

Mitico disse...
Ja agora so para chatear mais um bocadinho...

O derlei era ou nao era expulso?

Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

19/4/09 22:53


Mitico disse...
Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

(será que é desta????)

PS: 0-3 (e ainda faltou expulsar o jogador da academica no lance do penalty, faltou marcar sucessivas faltas sobre hulk e raul meireles à entrada da area e um fora de jogo de metros a lisandro na primeira parte... So falam do que vos interessa nao é?

0-3! Essas é que vos preocupam! È que o Porto marcou 3 golos, subiu para 4pontos de novo e é muito melhor do que o Sporting. Simples!

Mitico disse...

Quanto ao post do pirata... É o tipico ressabiamento para encobrir toda a arbitragem vergonhosa do Lagarto Paixao em Guimaraes.

Nada de novo.

PS: Nao foi este arbitro que consegue NAO MARCAR penalty de Patricio sobre Hulk? Eu acho que sim ... Mas isto... É como diz o autor... a culpa é do Pinto da Costa!!!! Ele compra tuuuudooo!!!
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!!!

joao pedro disse...

mitico, ora vai ver a repetiçao, e ve se o derlei toca no gajo do guimaraes... ve com atençao, o gajo agarra-se a canela a morrer de dores e passado 5 seg ja esta bom... se vires com atençao o derlei nem lhe toca...

Mitico disse...

Joao Pedro

Conheces as regras?

joao pedro disse...

eu penso que sim, mas se quiseres esclarecer-me...:)

Ramos disse...

Pirata, Pirata.....

Parece que tenho que te fazer uma visitinha. Estás algo nervoso. Já sei, o Pirata está chateado por não se ter feito sócio do grande FCP. Eu sei Pirata é complicado e díficil, aceitar a derrota do FCP, mas é a vida. A vida continua.


Acerca da jornada, o SCP ganhou bem, um jogo complicado e que parecia perdido. Foi um bom jogo de futebol, 2 boas equipas, mas uma tem um treinador de primeira e outra com um treinador de segunda. Então, quando o Sr. Cajuda resolve mexer na equipa oferece a vitória ao SCP. Então vai tirar o Roberto?
Sr. Cajuda para ser bom treinador não é só dizer é preciso mostrar no terreno.
Acerca dos protestos do SCP acerca do árbitro não concordo com eles. O SCP não foi prejudicado nem favorecido.


O FCP ganhou naturalmente o jogo de Coimbra, com uma boa exibição.
Houve um penalty contra o FCP, mas tambem foi marcado um fora de jogo ao Lisandro quando este estava isolado.
Acaminho do tetra....

Acerca do Benfica, não falo.

Ramos disse...

Até gostei do post do Pirata.
Mais uma vez fica demonstrado que somos um clube de minorias e revoltados e regionalistas.

Portanto Pirata ainda bem que FCP é um clube regional........

Mitico disse...

Joao Pedro

Entao se sabes estamos conversados... expulsao e nada mais a acrescentar!

Simples.

Abraço a todos

Picareto disse...

Vergonhosa arbitragem em Guimaraes. Golo bem anulado ao "Beto" Carriço e Paulo Bento bem expulso do banco! de que se queixam voces? Derlei deveria ser expulso aos 56 minutos!!! E ainda se vêm queixar??? muita lata da lagartagem.

Voces envergonham o futebol Portugues!!

0-5
7-1

?????????


VERGONHA!!

Picareto disse...

Equipas como o sporting está a segunda liga espanhola cheia....e com menos orçamento!!!

e vêm falar de academia e de formação....afinal isso serve para voces ganharem campeonatos?? 2 campeonatos em mais de 20 anos?!?!?! vendem as joias da coroa a preço de banana...! Afinal de que vos serve a "formação"??

para formar homens sem honra como Simao e Carlos Martins??!?! Formaram dois grandes jogadores nos ultimos 20 anos e falam na vossa "super academia"...e se falassem em duas Champions, 1 Uefa, 2 x campeao do mundo......

nao...apenas falam que formaram o C.Ronaldo e o H. Viana...!

OLeãoRampante disse...

PPA

Só te esqueceste, por não estares dentro do assunto, de uma coisa relativamente à 1ª Taça dos Campeões ganha pelo Porto.

Eu sei que muito pouca gente sabe disto, talvez seja até difícil de acreditar, mas, na meia-final o árbitro estava comprado e com um belo cheque!

Fonte mais segura não posso ter, por que foi contado por um eis dirigente do Porto já há muitos anos. Não a mim, claro.

Isto até pode parecer estranho, mas toda a gente sabe que esta corrupção vem de cima. bem de cima.
Toda a gente sabe, quem anda atento, da pouca vergonha que o Sr. Blatter e anteriores presidentes da UEFA fazem no mundo do futebol. Há até documentários em que aparece um jornalista (quem faz o doc) a fazer perguntas impertinentes ao Sr. Blatter, às quais ele nunca responde. Que neste caso não têm nada que ver com arbitragens. Nota-se, no entanto, o seu pouco à vontade...

De maneira que, sendo assim, julgo não dever surpreender aos mais atentos...

Peyroteo disse...

Eu sei muita coisa, mas não posso dizer algumas em público e outras não quero dizer tudo de uma vez.

Esse árbitro da meia final eu sei do que se passou.
Olha, era Romeno não era?

Peyroteo disse...

Enquanto uma certa pessoa que conheço e pela qual nutro consideração e amizade, estiver entre nós... não posso contar uma história bem mais grave que a do Calabote.

El Pirata disse...

Autor, eu para te pedir desculpa tenho de saber, primeiro, qual foi a parte em que te sentiste ofendido.


Foi ter chamado ao Olegario, chulo, ladrao, vigarista e corrupto? Viraste defensor de arbitros? Era a primeira vez em 4 anos, mas pronto, se foi por isso eu pedirei desculpa, cada um defende o que bem entender.


Foi por ter chamado portista ao Olegario? Eu bem sei que isso deve ser uma grande ofensa, mas eu exigiria um grande pedido de desculpas se alguem chamasse ao pc sportinguista! Tambem nao gosto de ver escumalha associada ao nome do meu clube! Mas se foi por isso, novamente te digo, pedirei desculpa.


Tirando isso, e como nao comentei mais nada, embora vontade nao me faltasse mas depois de ler comentarios ressabiados, ao melhor estilo daqueles rafeiros pequenitos, que ladram ladram mas nem sabem porque estao a ladrar, decidi ficar-me por aqui, afinal quando a intençao deste fim de semana era deixar o porto com 7 pontos de avanço e depois tudo foi feito para que nao ficasse só com um ou dois pontos de avanço, nem preciso de dizer muito mais. O PPA tem feito um excelente trabalho, bem como outros sportinguistas que têm surgido por aqui.

Ora bem, resumindo, qual foi a parte que te deixou insultado? Insultar o arbitro, ou chama-lo de portista? Nao fiques aborrecido comigo porque se estivesses no meu lugar podes ter a certeza que escreverias coisas muito piores, e sabes disso, ou precisas que vá fazer uma recolha do que já aqui foi escrito?

Todos vós, portistas sub 30, só viram o porto ganhar. Nao fazem ideia do que é realmente ser gamado e empurrado para tras, mesmo com as vossas fantasiosas campanhas anti porto, que precisam para branquear a merda que o vosso presidente fez/faz/fará, que se agarram a casos com 50 anos ou a titulos de 2005, como se o mesmo fosse vosso por direito depois da miseravel campanha! Tende vergonha!

El Pirata disse...

Quanto ao mitico, é um tipico portista que nao sabe o que é fair play, desporto, lealdade e por aí fora. O Derlei virou ninja no Sporting? Queres ver que ele no porto era ninja porque festejava golos como um ninja? Tu sabes bem que nao, recordo-me do ultimo jogo do Vitor Fernandez no comando do porto, na copiosa derrota e bailinho que o braga pregou nas antas. Quem tiver memoria recordará das pauladas distribuidas por maniche, costinha, jorge costa e DERLEI!! Alguem foi expulso? Nepias! Cala-te Mitico, festeja a porcaria mas deixa o resto em paz!

O Derlei foi mais vezes expulso esta epoca que o Bruno Alves em toda a sua carreira!

O Derlei foi mais vezes expulso esta epoca que em toda a sua carreira de portista!

O Derlei foi expulso na Figueira da Foz apos ser barbaramente agredido, lance que nao valeu sequer amarelo ao infractor!

Olhem pros vosso numero de expulsoes! Quantas? Zero! Olhem pro numero do Sporting, 8! Vejam o numero de penalties a favor e contra! Vejam o numero de minutos jogados em superioridade numerica!

Mais, vejam a forma escandalosa como o leixoes foi gamado nas antas, onde tudo mas mesmo tudo foi feito a favor do porto, para ganhar a tal vantagem inicial de 5 a 6 pontos, para gerir a seu bel prazer! Metem-me nojo com a vossa choradeira! Olhem pro animal do lucho, o comandante, que tem agressoes barbaras na madeira frente ao nacional e nas antas frente ao sporting, lances ainda na primeira parte, jogos onde o porto somou 4 pontos mas que, a serem dirigidos por arbitros dignos e nao PORTISTAS, poderiam ter valido zero pontos!

Querem mais? Têm o maior orçamento, lutam contra um Sporting falido e ainda assim é preciso gamar? Têm um jogador da formação na equipa titular, bruto alves, o Sporting tem SETE! SETE miudos contra uma equipa que queria ser campeã europeia! É preciso gamar? Nao mereceis ponta de credito nem de respeito, todos os comentarios que aqui li foram somente de desculpabilização do que se passou, muitos incluivé tentando virar as coisas a seu favor, dando a entender que o que se tinha passado no fim de semana tinha sido gamanço mas contra o porto e a favor do Sporting!!! E eu é que tenho de pedir desculpas? Desculpem lá por respirar e por preferir ser adepto de um clube com honra!

cesarlopes21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cesarlopes21 disse...

Que cambada de Invejosos... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Cheques, bla, bla, arbitros comprados, bla, bla...

Aonde é que vocês querem chegar com isso? Tentar desvirtualizar uma coisa só na vossas cabeças meus senhores... O Porto, por mais que tentem denegrir, é e será uma grande e boa equipa.

Uma equipa que quer ganhar, vencer todos os jogos. E não a aparecer nos jornais e revistas por tudo e por nada.

Convençam-se de uma coisa:

Por mais que hajam Apitos Dourados, a real corrupção está em Lisboa. A mesma cidade onde o presidente da camara promete um titulo de campeão nacional para um clube de Lisboa. A mesma Cidade onde um Ex-Primeiro Ministro promete titulos se votarem nele (os tais 6 milhões).

Até podem vir com escutas, mas para os Srs. PPA e Srs Rompantes muitas coisas que dizem respeito a Sporting e Benfica foram arquivadas e branqueadas no Ministério publico (DIAP Lisboa e do Porto) onde existe muita falta de transparência. Onde muitos juízes e muitos delegados vão assistir jogos de camarote a estádios de Lisboa.

Até podem vir com uma Carolina mais que vendida ao Lampião jagunço. Mas não passa disso mesmo, uma Puta Vendida... que a troco de milhões (foi a grande contratação do mundo lampiónico) fez um livro de mentiras e mais mentiras...

Já agora para quem não sabe,sabiam que para ela escrever a história, tb havia alguém do DIAP para a ajudar? Hummmmm... nã devem saber...

E até podem vir com telefonemas transcritos, porque eu gosto muito de escrever neste blogue mas ninguém, nem nada, me diz que o que escrevo mais tarde poderá vir ser alterado... e sabem porque? é digital... E tudo que seja digital meus caros não vale, é passivel de ser alterado, modificado. Eu tb poderia fazer a gravação das escutas do Roquette a uns anos atrás...

Já agora não se lembram da escuta do Orelhas a escolher arbitro pois não? Onde ela está? Arquivada num é? logo pressupõe-se que se calhar há muita coisa camuflada... (e estou a falar de ambos os clubes de lisboa)

Não tentem por isso fazer com que as vitórias do Porto sejam um crime, porque até podemos ter empatado com o sporting depois de este ter levado uma abada. podemos nos ultimos anos ter ganho apenas 2 vezes e uma delas a penalties. Mas somos superiores, porque por exemplo:

No ano passado perdemos contra os lagartos, 2-0. Mas se virmos bem, ficamos a 20 pontos do 2º classificado.

E por essa ordem de ideias, o Nacional é que é superior a nós, pois em casa nos deitou abaixo com duas goleadas.

El Pirata disse...

h cesar, nem me fales em putas vendidas que isso faz-me logo lembrar o idiota do teu presidente que a levou a bejar a mao do verdadeiro PAPA! Uma ofensa a todos os portugueses, ou quem era o estupido que na altura nao sabia que ela era puta, tirando o otario do flatulento? Só nos dais vergonhas por esse mundo fora...

El Pirata disse...

o teu porto, o teu porto a caminho de roma, em sete jogos realizados esta epoca frente aos seus rivais internos... ganhou um jogo! Queres mais comentarios sobre o valor da vossa equipa a caminho de roma?

Ja agora, o que acontenceu ao hulk? Acabou-se a EPO?

joao pedro disse...

aos portistas do blog:

- parece-vos normal um arbitro ir a casa do presidente de um clube que vai apitar, em vesperas do jogo?!

- parece-vos normal o vosso presidente ser apanhado em escutas sobre entregar fruta ao arbitro tal?!

- parece-vos normal haver um arbitro que vai ao brasil e a factura da viagem é passada em nome do fcp?!

- parece-vos normal haver escutas em que o vosso presidente tenta condicionar a opiniao publica atraves da imprensa?!

- parece-vos normal numa altura a ana salgado ser a maior, mas quando passou a dizer que este ultimo ano recebeu 5000 euros por mes no pc deixou de o ser?!

se estivessem no nosso lugar o que pensariam de todas estas coincidencias?! pensariam em corrupçao?!

tenho um bom amigo que é arbitro de futebol, portista assumido, e que neste momento apita na 2ª divisao se nao estou em erro, e que ainda ontem numa conversa sobre os casos do fds me disse: o sistema esta mais vivo do que nunca e quem nao alinhar fica para tras.

o vosso clube é a imagem do nosso pais... podem queixar-se o que quiserem, que este pais nao vai para a frente, que é so corruptos e ladroes, mas olhem primeiro para a vossa casa.
cumprimentos

OAutor disse...

O pinto da costa compra tudo!!!! tudoooooooo!!! ele é o homem mais rico do mundo!!!! anda a 27 anos ás compras!!!!

Pirata, pelos vistos é guerra que queres...portanto é guerra que vais ter!!!!

Quanto aos outros tristes do clube que vai acabar...uma palavra: INVEJA!!!!!!!!!

joao pedro disse...

inveja?! lol ainda es mais ridiculo do que pareces...

Mitico disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Eu sei de muita coisa bla bla bla"
"Um ex dirigente disse ao amigo do amigo do primo bla bla bla bla"

É simples levem o ex dirigente que disse ao amigo do amigo do primo do amigo bla bla bla bla a uma esquadra de policia mais proxima e apresentem as provas.

Sabem que mais?????

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:)

PS:

Vamos entao ver se é desta...

Pela 2943954336 vez...

Mitico disse...
Ja agora so para chatear mais um bocadinho...

O derlei era ou nao era expulso?

Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

19/4/09 22:53


Mitico disse...
Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

(ah dois post's a fazer as mesmas perguntas e nao é que nao tenho respostas????? tu queres ver que o Pinto da Costa comprou o ppa, o pirata e estes lampioes todos?????)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

El Pirata disse...

Autor, caso nao tenhas reparado eu ando em guerra aqui no blog vai pra 5 anos! E sendo cidadao portuense ando em guerra desde que sou sportinguista!

Sou apelidado de anti portista ou benfiquista quando sou somente sportinguista. Agora o PPA ja deve ter percebido isso, os portistas aqui do blog é que gostam de colar rotulos a quem nao é das suas cores. Tanto piso porto como benfica, é-me indiferente, neste caso insisto mais com o porto porque a forma como se tenta santificar pc, bruno alves e se tenta elevar á categoria de genio o burroaldo ferreira é demasiado ridicula para me dedicar somente ao benfica. Alias, quando vejo tipos como o olegario benquerença, que querem que vos diga? Ele é portista dos sete costados e faz tudo pelo seu porto. Estará já esquecida a jornada da taça de portugal de ha 3 epocas? Por mim nao está, e perguntem aos lamps o que pensam do benquerença e do famoso frango do baia que nao contou!


Eu nao fujo das guerras do blog, mas tambem passo os limites da razoabilidade e quando o faço peço desculpa. Fi-lo no post anterior? Acho que nao, todos os adjectivos aplicados ao olegario batem certo, um a um. É um insulto considerar o olegario portista? Aí o problema ja nao é meu, mas tendes por lá gente ainda mais escroque que o olegario. Um rebuçadinho para quem adivinhar a quem me refiro...

Peyroteo disse...

Já agora, foram 3 dias fantásticos!

Na 6ª Feira o Papa recebeu o Augusto Duarte em casa. A Carolina estava de cama doente.

No Sábado o Papa e a Carolina estão no Bessa, ela de cachecol do Boavista. O Paixão no campo a fazer um dos maiores roubos do futebol ao Sporting.

No Domingo o FCP joga com o Beira-Mar apitados por Augusto Duarte.

Peyroteo disse...

Ser Portista obriga necessáriamente ser INVEJOSO; ou toda a filosofia do reles clube não fosse baseada numa cultura de ódio e paixão fundamentalista islâmica pelo "Ayhatolah".

Quem tem o privilégio de ser Sportinguista de corpo e alma sabe bem do que falo.

Assim para nós, a Inveja é uma coisa que não faz sentido.
Mas como é possível algum Sportinguista ter INVEJA de coisas como títulos corruptos?
LOL

Isso é a última coisa que queremos.

Campeonatos de supermercado ou da APAF (2005), não obrigado.

OAutor disse...

Vamos fazer assim...ser zportemmguista é viver o desporto e não interessa ganhar, participa-se nos torneios com os jovens bonitos que são formados no clube!
É tudo bonito no zzportemm...a academia, os atletas, os presidentes, o paulinho!! Não existe inveja, não existe ódio, o verde da esperança que o mundo seja bonito como o sporting!!

Agora a pergunta...
SE SER SPORTINGUISTA É TUDO ISSO, ENTÃO PORQUE É QUE ESTÃO SEMPRE A CHATEAR A PUTA DA CABEÇA AS PESSOAS???????????????? SEMPRE A FAZER QUEIXINHAS, SEMPRE A NÃO SABER AS REGRAS???? QUE LAGARTOS IRRITANTES!!!!!
EXPLIQUEM PORQUE QUEREM GANHAR, SE GANHAR NÃO INTERESSA???????
OUTRA COISA...SE TÊM PROVAS APRESENTEM, CASO CONTRÁRIO SÃO CUMPLICES!!!!!

OAutor disse...

Quanto a guerra e ao FIM da lagartada, já ando a recolher informações :)

http://www.recantodaservas.com.br/Default.aspx?tabid=70&ItemId=5

Mitico disse...

Parece que ainda nao foi desta...

Vamos la entao...

Pela 2943954337 vez...

Mitico disse...
Ja agora so para chatear mais um bocadinho...

O derlei era ou nao era expulso?

Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

19/4/09 22:53


Mitico disse...
Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

Mitico disse...

"Agora a pergunta...
SE SER SPORTINGUISTA É TUDO ISSO, ENTÃO PORQUE É QUE ESTÃO SEMPRE A CHATEAR A PUTA DA CABEÇA AS PESSOAS???????????????? SEMPRE A FAZER QUEIXINHAS, SEMPRE A NÃO SABER AS REGRAS???? QUE LAGARTOS IRRITANTES!!!!!
EXPLIQUEM PORQUE QUEREM GANHAR, SE GANHAR NÃO INTERESSA???????
OUTRA COISA...SE TÊM PROVAS APRESENTEM, CASO CONTRÁRIO SÃO CUMPLICES!!!!!"

Autor

ESTOU ESCLARECIDO!! :)

ps: O derlei era ou nao era expulso?

Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

19/4/09 22:53


Mitico disse...
Esteve ou nao esteve nos 2 golos do sporting?

Peyroteo disse...

Mas quando é que vocês Portistas começaram a ver futebol?

LOL

Já não se lembram do Papa ir com as Cassetes de VHS para os estúdios da RTP do Monte da Virgem?

"Se for possível passem estas imagens".

Normalmente eram umas coleções sobre o Benfica, eheh.

Peyroteo disse...

Sobre Derlei.

Não não é expulsão.
Não acertou no Gregory.

Mais... como se portava em campo quando jogava no FCP?

LOL

Mitico disse...

Outro que nao sabe as regras.

Nem perco mais tempo.

Peyroteo disse...

Eu nem estou no blog à muito tempo mas já vi (li) aqui nesta época coisas escritas por Portistas daqui como:
"Enquanto o Jesulado treinar o FCP nunca mais vejo um jogo e muito menos vou ao estádio".