Redes Social

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jogador à FC Porto!!!

Este perdeu a cabeça e pensava que ainda equipava de azul e branco.
Agredir (sem motivo aparente), voltar a agredir a pontapé um colega de profissão caído no chão pelas costas e mandar um murro noutro; ao ponto do seu capitão lhe perguntar se está louco e o colocar fora do campo?
Qualquer semelhança com o Paulinho Santos ou Bruto Alves é pura coincidência.
No dia que Bruto Alves sair, não se pode esquecer que já não equipará de azul e branco, sob pena de lhe acontecer o mesmo.
Pepe na selecção? Nunca mais.

31 comentários:

cesarlopes21 disse...

PPa, eu vou-te perguntar uma coisa...

Alguma vez jogaste futebol, federado e profissionalmente, ou amador em equipas da 2ª B, juniores?

Esta pergunta pode parecer estupida mas não quero defender o PEPE. Sim ele ficou doido ao fazer uma merda daquelas...

Mas para tudo, acho eu, existe uma explicação. O pepe nunca teve uma atitude destas, nem no Porto, nem no maritimo, e nem no Real Madrid.

Assim como o ZIDANE no Mundial. É que mais tarde vêm-se a descobrir as coisas e "ups"... já se fartaram todos de o julgar...

No ponto de vista estamos a falar de um confronto entre um avançado e um central... e os avançados para marcarem têm de ter também uma tática psicológica para abater um bom central... Não interessa só as questões fisicas para derrubar o avançado.

Quando jogava no Penafiel, Juniores B, tive um treinador que nos dizia para apalpar o cu aos gajos que se punham na barreira... ou belisbadelas ou então dizer que tinha um belo par de cornos, ou que eram gays... ou que a mãe deles era um puta....

Tudo servia. Mas nunca o fiz, porque sabia que isso podia ter outras consequências, do genero de um outro colega meu ter sido internado por ter levado uma patada em cheio da tola. Sabem que é ele disse ao defesa adversário?

Bastou ofender a mãe...

Por isso PPA, num atires pedras assim para o ar que podes levar com elas. Até concordo ctg do Paulinho Santos, ele e o João Vieria Pinto eram os maiores rivais do futebol português. Quanto ao Bruno Alves, temo que os sportinguistas exagerem, é que têm lá o Ninja e isso é atirar pedras ao telhado do vizinho... Ou o rochenback... mas prontos a gente desculpa-os.

O pepe perdeu a razão toda. Mas eu cá para mim foi o PC que lhe pagou para ele fazer aquilo. só pode... o PC compra tudo...

MacGowan disse...

amigo cesar lopes! perde o seu tempo :-)

El Pirata disse...

oh ceesar mas tu alguma vez viste o zidane na juventus? Nunca viste as cabeçadas á zidane na juventus? Pensei que este era um blog de gente que vê futebol e nao vê só o fêcêpê carago! Zidane um tipo calmo? Esta é a piada da semana, logo a seguir á pretensa falta do derlei que nao toca no tipo do guimaraes! O circo chegou à cidade e andam-se a candidatar a alguma vaga é? Tem de haver alguma justificação...

El Pirata disse...

quanto ao pepe é inacreditavel! Duas agressoes num so lance! E tocando, nao tentando tocar! Entao a segunda é barbara, só comparavel com o pontape e cabeçada que o bruto alves pregou na amelia gomes! Nao, mas mau mesmo é o Derlei, esse é que bate em todos que mexem, os outros sao vitimas de campanhas!

Cada vez me conveço mais que o ensaio sobre a cegueira do saramago foi baseado na analise de portistas... o titulo é ques está ncorrecto, em vez de cegueira devia ser outra coisa, mas nem vou dizer senao ainda se zangam comigo e eu quero jantares de blog de 4 em 4 meses e nao de 4 em 4 anos :)

El Pirata disse...

Oh mitico, andas muito agressivo paa com os sportinguistas, andas preocupado é? Até já te ouvi dizer que nem te importavas que o Sporting fosse campeão entre outras coisas, queres ver que agora que te estamos a fazer a vida negra já puxas pelo benfica como na final da taça da liga? Lá no fundo és minhoto e um bom minhoto tem sempre uma costela lampiã... eu compreendo-te :)

Mitico disse...

Pirata

Onde é que estou agressivo com os sportinguistas?

Apenas fiz uma pergunta e demoraram 2398304932 mil minutos para me responderem e ainda por cima sem conhecimento de causa. Portanto so debato ideias com quem gosta do jogo e é conhecedor do mesmo.

Quanto ao sporting

Vai ao post que tu fizeste e le o que escrevi na hipotese do sporting ser campeao.

Nao te adianta que nao consegues fazer-me anti lagarto. Acho-vos piada e tu bem sabes disso.

Abraço a todos

PS: Nao foi o Figo que acabou com a carreira dum jogador?

Deve ter sido confusao minha concerteza!

PS2: Pirata
Nao te esqueças de ir ler.

Mitico disse...

Já agora

Oh pirata

O Derlei era ou nao era expulso?

Esteve ou nao esteve nos 2 golos do Sporting? :)

El Pirata disse...

gosto de me corrigir quando estou enganado, o que infelizmente acontece muitas poucas vezes. Referi recentemente que o Sporting apresentou-se em campo com 7 jogadores oriundos da sua academia, enquanto porto e benfica apresentam somente um, o bruto alves e o beiça de botox.

Afinal o porto nem um apresenta! Bruto Alves é produto das camadas jovens do Varzim, tendo sido comprado pelo Porto aos 18 anos! Sendo assim acab-se a treta da formação portista!

Alias para quem ,como eu, que mora paredes meias com a academia portista da rua da constituição, aquilo é de ir às lagrimas de rir: é só papás e mamãs nos seus mercedes e jipes da bmw a ir buscar os meninos aos treinos! Depois nao é de admirar que o porto vá buscar às favelas brasileiras e argentinas os miudos para jogar na equipa principal. Nada que estranhe, já eram conhecidas as historias de miudos que jogavam porque os papás tinham boas relações com os dirigentes portistas e pagavam para que os infantes pensassem ser craques da bola.

Querem algo mais ridiculo que o filho do reinado teles ter sido campeao pelo porto? Até o mourinho teve de engolir esse sapo e dar um minutinho ao artista para o papá ficar babado. Logo o papá que na sua juventude foi campeao nacional de boxe comprando o resultado do embate! Ser portista é um espectáculo!

El Pirata disse...

oh mitico, para um jogador ser expulso tem de tocar no adversario. Isso é basico e nao merece discussao.

Queres uma comparação? Vê as agressoes de lucho gonzalez no jogo do nacional-porto e no jogo porto-sporting. Coincidentemente ambas a rondar o minuto 30, ambas com duas entradas assassinas que nao valeram nada, absolutamente nada! Isso sao lances para vermelho.

Derlei nao toca, pura e simplesmente, no jogador vimaranense. Ja quando do lance do polga-tonal-stojkovic-postiga, nem com a intervençao de um conceituado arbitro ingles, Howard Webb de seu nome, afirmando que nao houve atraso deliberado logo nao haveria falta, serviu para vos calar.

Quando assim é nao vale a pena continuar com a discussao. É que nao estamos a falar dos arbitros do pasquim pagos pela olivedesportos para terem opiniao! A ver se a gente se entende! Derlei era expulso merecidamente se a sua acção irreflectida levasse a uma agressao. Aceito o cartao amarelo pela perigosidade do lance, no entanto já vimos lances bem mais perigosos para a integridade fisica de jogadores nao valerem nem cartao amarelo! Exemplo? Jogador da naval que agride derlei no calcanhar, lance esse que provocaria reacçao do ninja 5 minutos depois que aí sim custaria a expulsao ao jogador leonino. Isto é tudo muito simples, é preciso é pensar e nao usar palas...

joao pedro disse...

da-me ideia que ja numa caixa de comentarios num post anterior disse que o derlei nao tocou no gajo do guimaraes... basta ver com atençao e tirar os oculos de penafiel (vulgo PALAS)

OAutor disse...

Shiii o paulo bento foi castigado em 500 euros de multa!!! shiiiii

Só pode ser uma perseguição ao zporteng!!!!

Peyroteo disse...

Pirata, sobre o corte de Polga que veio originar o tal livre indirecto, houve mais autoridades a pronunciarem-se sobre o assunto e a acharem ridículo o lance, a marcação do livre:
Espanha: Diaz Vega
Itália: Collina

Chega???

Mitico disse...

"oh mitico, para um jogador ser expulso tem de tocar no adversario. Isso é basico e nao merece discussao."

Mas voces sao parvos?????

Conhecem as regras?????

El Pirata disse...

acabo de ver na sic noticias todo o lance do pepe e afinal o video que o PPA colocou aqui está incompleto! Sao duas agreessoes ao casquero e ainda um murro ao albin! Eu nunca joguei futebol federado mas desculpar 3 agressoes parece-me demais. Seja o Pepe, seja o Deco, seja o CR7 seja o Figo. Seja até o autor que passa a vida a agredir-me :)

Nao desejo nada de mal ao Pepe, gosto dele como central, nao gosto de o ver na selecçao porque nao gosto de estrangeiros na selcção, mas Pepe vai ter um castigo que em Portugal NUNCA teria. Por aqui ja haveria no petionsonline uma circular manifestando apoio ao luso-brasileiro e acusando o resto do país de ser anti-portista. Mas parece que Espanha é civilizada e nem o facto de ser jogador do Real Madrid o vai safar...

o paraíso aqui tao perto e ao mesmo tempo tao longe...

joao pedro disse...

o mitico, ja no outro post te disse o mesmo, mas nao me respondeste: eu acho que sei as regras, mas explica la para nos percebermos... é que andas sempre a dizer a mesma lenga lenga e nao das uma explicaçao...

Mitico disse...

Caro Joao Pedro

Se nao sabes as regras do futebol nao é o mitico que tas vai ensinar... Ate porque nao é nada dificil ir busca-las e ler.

Aprende e depois anda para o debate.

Abraço a todos

Ps: ppa nao te vi a dizer Figo na selecção nunca mais apos ter terminado com a carreira de um jogador. Tu so dizes isso porque ele ja jogou no Porto e como odeias o FC PORTO (e és anti portista) é uma maneira de descascares mais uma vez em quem é bem melhor que tu! Ou seja ... E muito resumidamente...

INVEJA DO FC PORTO!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

TRI TRI TRI CAMPEOES

TRI TRI TRI CAMPEEEEOOOOEEESSSS

Mitico disse...

Com isto nao quero dizer que curti a cena do Pepe até porque... ainda nao a vi! Mas ja muita boa gente me contou. Errou e so um remedio.

Nao jogar até ao fim da epoca.

Espera aí....

Será que eu li aqui bem??????? Sportinguistas a pedirem castigos?????????

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Era engraçado o Pepe levar com 500€de multa!?!?!?!!!!!

silvino martins disse...

poe ai o video do tiago, sera que pensa que ainda joga na banda filarmonica da luz?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

há muito tempo que leio este blog, mas agora isto está a real feira.
é post atrás de post a ver quem consegue insultar o clube rival.

lembrem-se que nenhum de vocês vai mudar de clube nem vão conseguir que os outros mudem..

não tenho nenhuma autoridade por aqui , mas acho que precisavam de uma voz vinda de fora para acentuar a situação...

abraço!

Mitico disse...

ASSIM QUE VI O LANCE ... NAO PRECISEI DE REPETIÇÕES...DEI UM MURRO NA MESA NO CAFÉ E DISSE:

"ACABOU A EPOCA PARA O HULK"!

(FOI DAS ENTRADAS ENCOMENDADAS MAIS FEIAS QUE JÁ VI NO FUTEBOL...)

UMA COISA É JOGAR DURO, OUTRA É JOGAR DURINHO... OUTRA SIMPLESMENTE É ACABAR COM AS CARREIRAS DOS JOGADORES!

A ESSE FILHO DA PUTA VENDIDO ... NAO GOSTAVA QUE LHE ACONTECESSE O MESMO PORQUE SOU DAS PESSOAS QUE GOSTA DE FUTEBOL E O FUTEBOL PRECISA DE ATLETAS PARA SER PRATICADO!

PARABENS A TODOS OS ANTI PORTISTAS!
FESTEJEM! BATAM PALMAS! BUZINEM NOS CARROS!

O que se passou na Amadora nao é futebol e O MAIS INCRIVEL É QUE OS SENHORES COMENTADORES AINDA TINHAM DUVIDAS SE TINHA EXISTIDO FALTA OU NAO...

Caros amigos e colegas de blog

Sabem que mais?

Até qualquer dia.

Abraço a todos

El Pirata disse...

mitico, as regras dizem que o cartao vermelho é exibido quando há contacto entre jogadores. Pelo menos as regras da fifa, as regras da paroquia que regem o teu clube dizem que ha vermelho sempre que tal seja em beneficio do fêcêpê. Afinal quais sao as regras pelas quais te reges?

El Pirata disse...

quem é o hulk? jogou contra o manchester? lembro-me de um tipo ultra vitaminado mas que entretanto perdeu o gás, é esse o hulk?

Quem anda ha chuva molha-se, o burroaldo com a eliminatoria mais do que ganha aposta em titulares porquê? Em Alvalade joga com 11 suplentes mas frente aos tipos que nao recebem salarios desde agosto é preciso titulares?

Think McFly, think!

Peyroteo disse...

Mítico?

Tens um vídeo da lesão do Hulk?

Será este:

http://www.youtube.com/watch?v=SuY6bE8GhAQ

Peyroteo disse...

Mítico:

quando conheci o blog, o Figo já não jogava na Selecção.

Peyroteo disse...

2 penalties perdoados contra o FCP na Amadora.

Levados ao colo para a final da Taça.

Peyroteo disse...

Enquanto isso mandaram o Benquerença à Madeira para escolher o adversário masi fácil para a final.

Não sabia que um árbitro que apitou o FCP na última jornada podia apitar agora um jogo que decidia o adversário do mesmo FCP.

Já agora... como pode Benquerença não ter sido castigado (suspenso) após não ter marcado aquele penalty do Meireles em Coimbra???

Expliquem!

cesarlopes21 disse...

PPA, este é para ti....

http://www.youtube.com/watch?
v=xOHkY73XQlo&feature=related

Gosto muito deste, e de uns 8 ou 9 daquela temporada...

cesarlopes21 disse...

Pirata eu não gosto muito de repetir as merdas que escrevo...

E por isso só te volto a dizer que não desculpo o Pepe, mas tal como o Zidane, alguma coisa deve ter dito ou feito o Casquero.

Mas com o Zidane todos começaram a julgar, principalmente nós portugueses.
E com o Bruto Alves a reacção foi a mesma caso não saibas. Ele reagiu á provocação do gajo mais roto do futebol português.

Não quero eu desculpar estes actos. Porque futebol não é uma batalha campal. E neste caso parecia que o Pepe queria a morte a sangue frio do gajo

El Pirata disse...

o zidane nao tem desculpa pq ele fez maldades varias vezes na carreira, nao foi so aquele lance... eu tambem nao me gosto de repetir...

joao pedro disse...

mitico, quer-me parecer que tu é que precisas de rever as regras... va, vai la e depois apita...
p.s.: foste fazer umas festinhas no doi doi do hulk?! (brincadeira)

engraçado que nao vi tanta indignaçao quando o murcao alves mandou aquela patada no moutinho...
cumprimentos