Redes Social

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Petição: Um Programa para a Inês!


Está na hora de dizer basta! Basta de Tadeias, de Rui Santos, de Queridos Manhosos e de paineleiros clubistas! É hora de inovar, de apostar na mistura que qualquer homem deseja: futebol e mulheres. Mas atenção, há que fazer as coisas correctamente, caso contrário mais vale deixar tudo como está! É que futebol e mulheres combinam mas na medida certa, ou seja, até posso tolerar mau futebol na tv (e não sou só eu, caso contrário não existiriam 6 milhões de benfiquistas…) mas mau futebol apresentado por mulheres como a Cecília Carmo, não obrigado!


Em países que vivem e respiram futebol como Itália, Argentina e Brasil há muito que os seus telespectadores são contemplados com futebol apresentado, comentado e analisado por sumptuosas divas que, em caso de derrota da nossa equipa, têm o condão de nos aliviar o sofrimento. Illary Blasi, em Itália no famosíssimo Domenica Sportiva da RAI, ou Pamela Davis do programa argentino Noche de Juegos são perfeitos exemplos da conjugação entre duas das maiores paixões masculinas. Para quando Portugal, pergunto eu?


É sob este desígnio que lanço a petição “Um Programa para a Inês”. Em tempos Laura Santos era a mulher para tal cargo visionário mas actualmente a nossa diva de chuteiras é um produto nortenho de nome Inês Gonçalves. É a mulher certa para o cargo que falta ao futebol português; já que falta honestidade ao menos que sobre beleza!

Assinem em http://www.petitiononline.com/elpirata/petition.html

Por um futebol digno de ser visto e revisto!

6 comentários:

Mitico disse...

ESTOU ESCLARECIDO!!! :)

Mitico disse...

Pirata

Porque nao esta rica menina ... como capa da 2a edição da Playboy Portugal? :)

OAutor disse...

Pirata, um grande abraço!! Mais uma grande ideia e um bom post, desde que te tornaste quase portista ficaste um visionário!!!!:)

Mitico disse...

"É que futebol e mulheres combinam mas na medida certa, ou seja, até posso tolerar mau futebol na tv (e não sou só eu, caso contrário não existiriam 6 milhões de benfiquistas)"

By El Pirata

Quem diria...

El Pirata disse...

Mitico, a playboy tuga se quer ter sucesso tem de apostar no que o povo quer, e o povo quer a inês :)

El Pirata disse...

vocês falam falam... mas assinar a petiçao nada! Toca a ir lá e começar a desenvolver a ideia! Ainda vamos parar à tv :)

Esta sim é uma boa chain letter para criar, estejam atentos aos vossos emails!