Redes Social

quinta-feira, 23 de abril de 2009

A melhor Academia do País!



Aqui se formam os melhores futebolistas mundiais. A Academia de Alcochete é conhecida pela formação não só futebolistica que fornecem aos seus atletas mas também pela formação ética e profissional que é seu apanágio!


4 comentários:

cesarlopes21 disse...

Acho que agora percebo de onde veio aquela furia mortifera.

O gajo ainda tinha aquela raiva de lagarto nas veias, viu um gajo de azul e pimba, toca a dar coça no gajo.

Viu o mal que fez, e viu a sua equipa a ter ganho e festejou a vitória. Mas isto no seu estado normal, sem se dar conta daquilo que fez. Voltado da sua personalidade lagarta. E quando viu as imagens viu que a sua tormenta voltara num momento crucial do jogo.

Isto tem uma explicação obvia, No sporting nunca ganhara nada. É uma raiva comedida que ele tem desde que por lá passou. É um trauma que de vez em quando lá regressa. Para mal do rapaz foi num mau momento. E foi contra alguém vestido de azul. É um ódio Anti-Portista que se ganha na Alcochete Swimmmingpool Academy. O verde é a cor da raiva....

El Pirata disse...

Oh Cesar, cuidado, o cubano Ramos nao gosta de palhaçadas.

Pelo menos é o que ele diz no post abaixo :)

El Pirata disse...

O Pepe esteve no Sporting, é verdade. E nao ficou porque o presidente do Maritimo pedia 1 milhao de euros por um tipo que, ve-se agora, bate mal da tola. Claro que foi pro Porto a preço de banana da Madeira, com direito a um carregamento de mancos ex portistas. Mas vendo o que vi no outro dia é capaz de ter sido boa ideia ter sido recambiado, nunca se sabe o que teria feito ao CR7 ou ao cigano quaresma num treino na Academia se levasse uma das suas fintas diabólicas...

OAutor disse...

"Claro que foi pro Porto a preço de banana da Madeira, com direito a um carregamento de mancos ex portistas."

Oh pirata, se os jogadores emprestados pelo porto são mancos, porque é que existem sempre VOZES a chorar quando eles nao jogam contra o seu clube?????

Já agora, e como tenho saudades de mouros neste blog...ta tudo bem com o zoro??????????? gostei da exibição dele contra o benfica!!!