Redes Social

domingo, 20 de janeiro de 2008

Quaresma: "Estou farto"

Devem andar a ter pesadelos comigo. Mas quando a temporada acabar deixam de ter motivos para me assobiar.


Estava a ver que não oh cigano! Depois de aturar 6 anos do anão, estava a ver que tinha de levar com outros 6 de um cigano! Ainda vais a tempo de me provar que tenho razão, quando afirmei em 2003 que te preferia ao Cristiano! Ou queres fazer como o Lucho que vai a caminho dos 28 anos e ninguém o conhece, onde realmente interessa? A culpa não é só tua, os dirigentes leoninos já deveriam saber que só interessa vender ao Manchester United para ver os seus meninos valorizados e a marca Alvalade elevada à excelência, vender a carniceiros de barcelona só acarreta ver os craques recambiados para os rivais nacionais.

Força Quaresma, nós que te vimos despontar no Verão de 2002 com 17 anos sabemos o que vales e que o teu potencial é infinitamente superior ao que o clube da fruta alguma vez te pode proporcionar. Voa para bem longe e prova que o trono que o Cristiano ambiciona também pode ser teu. Eu acredito, mostra é a todos que os teus sucessos não são condicionados com nenhum bençâo papal...

6 comentários:

Anónimo disse...

O Pirata Migalhas, ganha juizo na cabeça!!!!

O quaresma no FCPorto ja ganhou 2 campeonatos, uma taça intercontinental, duas taças, duas supertaças...e foi o melhor jogador portugues por duas vezes!!!

Se está na hora de sair outra vez...eu concordo!!!

Se da outra vez nao teve sucesso é normal, já simão tambem nao teve...as vezes é dificil sair de clubes sem ambição como o sporting, para ir para clubes grandes como o barcelona!!!!

PS: Vai dar gozo ver o sporting na proxima epoca a fazer operações ao coração para ganhar dinheiro!!!!

Ramos disse...

Pirata

Não te preocupes com a saida do Quaresma. Ele no fim da epoca vai ser vendido, por um valor superior ao que foi vendido pelo SCP, para um grande clube e com um curriculo recheado de titulos.
Será que o FCP irá sobreviver? vai certamente sobreviver, com outro jogador com a mesma qualidade ou mesmo melhor e iremos continuar a ganhar.
Pirata, gostaria de ler algo, escrito por ti, sobre o actual momento do SCP, e como irá a SAD realizar encaixe financeiros no futuro! Não estou a ver nada com potencial para r5ender muitos milhões para a SAD. Miguel Veloso? É um fiasco? Moutinho? demasiado pequeno, sem estrutura fisica para o futebol moderno. Lierdson? Só marca no campeonato Portugues, na liga dos campeões foi o que se viu...

Benfas disse...

Grande ciganice…lololol
Começo a gostar de ti quaresma…!!
Aqui se vê o carinho que as pessoas ficam por esse clube, nenhum claro…quem é que consegue gostar dessa coisa…!!! E desses adeptos pacóvios que de futebol nada percebem, só vão lá para ladrar ao pinto da costa…!!!
PS: Quareeeeessssma

Anónimo disse...

lol

Mitico disse...

Boa tarde

Dois membros deste blog estiveram no estádio. Festejaram mais uma vitória do FC PORTO e mais um golo do Quaresma.

Reparem como é bonito ver o Pirata a vir logo a correr fazer um post, reparem como é bonito o benfas gritar Quaressssma...

Isto só tem um nome: DOR DE COTO!

O Ricardo Dragao Quaresma foi assobiado por alguns e aplaudido por outros.

Porque nao se fala dos que o aplaudiram???

Porque nao interessa nao é?

Isto só tem um nome: DOR DE COTO!

Enquanto voces festejam as declarações dele, eu festejo os golos dele :)

OBRIGADO PRESIDENTE PINTO DA COSTA!

piqs disse...

pois o quaresma esta farto, farto de ser o melhor do porto, farto de ser o melhor extremo do porto, ser o melhor jogador a actuar em portugal, e natural q esteja farto ate eu q sou portista estou farto q o assobiem, mas ele pediu para o assobiarem domingo pois ele pega na bola e resolve o jogo. afinal quem mais do q ele resolve, o lisandro e agora ate o farias ficou farto de nao marcar e ja leva 2
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh