Redes Social

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fim de semana da mentira...



Este é o resumo do Sporting 2 - FCPorto-0; Como é óbvio o resumo é completamente mal feito e não mostra tudo o que realmente aconteceu...e o que aconteceu??? muita coisa!!!
Primeiro e para ficar claro que a unica injustica que houve ontem foi o FCPorto não ter goleado o sporting...foram 9 ocasioes claras de golo, e um penalty por assinalar, ora vejamos: Lucho - 4golos; Farias - 3 golos; Lisandro - 1golo e um golo fora de jogo; Pedro Emanuel - 1 golo; e um penalty de Ronny sobre Quaresma!!!
O jogo foi tambem marcado por 2 Expulsoes perdoadas, a liedson e bruno alves, respectivamente e um golo marcado em fora de jogo, nomeadamente o segundo golo do sporting, um fora de jogo identico ao do golo anulado e bem ao FCPorto...
Para a história fica um 2-0, para mim fica um sentimento muito grande de injustiça, mas o futebol é assim!!!



Dizem em Guimaraes que o benfica marcou 3 golos irregulares, eu vi 3 golos irregulares, o primeiro e o terceiro do benfica, e o golo do VGuimarães ...diz o luis filipe vieira que tem que haver respeito pelo benfica. Eu digo, que respeito apenas quem tem respeito pelos outros, portanto ele que vá apanha no "#.
Depois de ganhar um jogo com 2 golos irregulares tem a coragem de ler um papelito a dizer mal do arbitro????? nem ele tem respeito pelo benfica!!!
Vou-me ficar por aqui com uma reliquia, uma foto tirada por um amigo meu na casa do benfica de ponte de lima este sabado à noite!!!

Ver numero de sócio


Isto é o benfica, isto é portugal!!!!


34 comentários:

Lupom disse...

Como leitor assiduo deste blog,decidi por fim publicar alguns comentarios a partir de hoje...
Em primeiro lugar, apetece-me dizer:
Quaresma vai a merda...
Agora que dasbafein gostava de dizer que o que se passou ontem foi uma verdadeira farsa do futebol em todos os sentidos senao veja-mos:
Domínio avassalador do Porto sobre o Sporting para um resultado injusto.(Paulo Bento disse que foi um resutado justo :) )
2 expulsoes perdoadas sendo que a do Liedson e ainda na primeira parte...
Golo ´´permitido`` por Helton, e golo ´´permitido`` pelo fiscal de linha...
Penalty sobre quaresma na primeira parte ´´escondido`` pela comunicaçao social...
etc,etc...
Isto é Futebol(português)...

Mitico disse...

Ponto Cardinal da mentira, um Marcelino qualquer com uma arbitragem no minimo chocante de um Xistra!!!!

Vergonhoso o que se passou ontem no relvado de alvalade!!

Quando vejo Ronny aos 3min já com duas faltas para amarelo e o senhor do apito nada faz... é logico que mais uma vez tivemos de jogar contra quem encomendou este jogo.

HONRA AOS JOGADORES DO FC PORTO!
PARABENS BI CAMPEOES!

Aproveito também para dar os parabéns a todos os sportinguistas e benfiquistas uma vez que conseguiram.

Abraço a todos

PS: Umas palavrinhas à Sport TV...
Por muito que tentem, por muito que demorem, por muitas linhas que ponham só para um lado, por muito que chorem, que escondam...

A MIM NÃO CONSEGUEM!!!!

Cobardes!

Anónimo disse...

Eu já vi varios resumos do jogo e esconderam um penalty e num deles até nem mostram a falta de liedson sobre o helton!!!!
e mostram nem metade das oportunidades que o porto teve para marcar...vivemos como eu tou sempre a dizer e não me canso num pais de merda (neste aspecto) e nao pensem que nao sou patriota!!!

Mitico disse...

Cobardes!

Pinilla disse...

Lá estão eles a chorar outra vez...

Anónimo disse...

tamos a chorar lagrimas que vos caem na cabeça vindas de uma altura de 11 pontos ou 8 pontos, é de acordo com a tua cor!!!

Benfas disse...

Como eles andam...ai meu Deus...!!!


O Benfica anda a ser escandalosamente roubado...o jogo de guimarães foi uma autêntica vergonha, contra o leixões foi o que se viu, agora se ninguém quer ver é porque vê o futebol pelo olho do c..............u !!!!

piqs disse...

como e posssivel virem estes marmelos todos ao cabo de 17 jornadas cantar seja o q for? so pelo q os jogadores do porto mostraram ontem de 1 ao ultimo minuto chega para mostrar q mesmo a perder lutam ate ao fim. so nun fim de semana em q o porto perde pro sporting e o benfica ganha e q resolvem dizer q so canditos???????? mas candidatos a que posso saber????????

Benfas disse...

Quanto ao jogo calor da noite - lagartagem...gostei do resultado...heltoooon...!!!

piqs disse...

meus amigos portistas nao falem do arbitro ou dos seus assistentes mas sim do futebol q os nossos jogadores fizeram. e verdade ontem perdemos uma batalha mas a guerra essa os outros ainda teem muito q chorar?????? so lutam pela posicao de lider mas e da 2º prostituta da circular ALLEZ PORTO ALLEZ

Pinilla disse...

Admitam quando têem de admitir,, sim, porque quando foi na primeira volta foi justissimo o resultado perante tudo aquilo que nós vimos... e agora não é?? a culpa é sempre do mesmo!! Vocês não precisam disso... Será que alguma vez na vida o fcp quando perder vai ser justo?? É com essa ideia que fico..

Benfas disse...

Apesar de só ver o ultimo quarto de hora final, não venham com coisas porque se o calor da noite perdeu foi por culpa própria, culpar o árbitro é cuspir no prato onde comem...!!

PS:já perdi a conta ás vezes que o Bruno alves este ano devia ser expulso...é uma vergonha...!!!

PS: Ha jogadores que por simularem faltas os arbitros começam a estar de olho neles, alguns fazem trinta por uma linha e nunca ninguem lhe faz nada...haja vergonha..porque aquilo só pode ter uma explicação apitos dourados...cafes com leite...e falta de vergonha...!!

Benfas disse...

Heltoooon...!!!

Pinilla disse...

O segundo golo do scp é verdadeiramente em fora de jogo,é sim senhor!! e o bruno alves?? o lance do liedson é um lance em que ele tenta chegar á bola como toda a gente viu, aliás reparem no que ele faz logo a seguir?? fica preocupado com a situação de helton... e o bruno alves?? qual a reacção?? "nao fiz nada" diz ele aquando a pergunta de joao moutinho acerca do lance...

Pinilla disse...

Como por estes lados ja se falou aqui a tempos, o árbrito não tem culpa dos jogadores não acertarem na baliza....

Benfas disse...

Homemmm do violãããão

Pinilla disse...

ou entao nos passes falhados como por ali se viu....

Benfas disse...

....Cuequinha....

Anónimo disse...

se o porto tivesse metade da eficacia do sporting, tinha marcado 4 golos!!!! e isto diz tudo acerca de quem mercia ganhar o jogo.

A atitude dos jogadores do porto quando faltavam segundos para acabar o jogo...a lutar como se fosse possivel ganhar o jogo, como se fosse o ultimo jogo das suas vidas diz tudo do que é a alma desta equipa e a alma do Porto...a diferença de pontos para os nossos rivais é fruto dessa atitude!!

Mitico disse...

Ponto Cardinal da mentira, um Marcelino qualquer com uma arbitragem no minimo chocante de um Xistra!!!!

Mitico disse...

Chocante!!!

Mitico disse...

Finalmente eles aparecem...

E esta heim???

Que pena que o blog nao tivesse sido sempre assim!

Mas eu percebo!

Anónimo disse...

O árbitro do Sporting-FC Porto dá-se por satisfeito com o trabalho realizado naquele que foi o seu primeiro «clássico». No cômputo geral, e mesmo tendo em conta o segundo golo dos leões, precedido de posição irregular de Vukcevic, Carlos Xistra garante mesmo que está de consciência tranquila.


«São decisões extremamente difíceis. Na televisão, depois de vermos a repetição quatro ou cinco vezes, é sempre muito mais fácil, mas no campo os lances são muito rápidos e temos de tomar rapidamente as decisões», começou por lembrar à Renascença Carlos Xistra, salientando que, como membro integrante do jogo, a equipa de arbitragem também pode errar: «O importante é que as pessoas comecem a ver as nossas decisões tal como as dos jogadores, uma vez que ontem, sem querer colocar-me na pele de treinador, viu-se que uma das equipas também não finalizou da melhor forma.»

«O mais importante é que saímos de Alvalade de consciência tranquila. Como primeiro clássico, penso que as coisas correram de forma satisfatória», acrescentou.


Alguem que me segure porque eu vou-lhe ás trombas!!!!!

Lupom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lupom disse...

Ó artista da bancada a arder,ganha juizo.
Coitadinho do liedson que ficou preocupado com o helton depois de (como tu disses-te) ´´tentar jogar a bola`` com o pé a 1m de altura quando a bola vinha rasteira...

Mitico disse...

Eu prefiro nao dizer nada...

Mitico disse...

O sector A14 é aquele sector da claque das facadas????

Ai não! Essa é a do outro clube vizinho da 2a circular!!!

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinilla disse...

Eu não vi bola rasteira nenhuma, mas sim uma bola a meia altura com helton a chutar sendo o contacto inevitavél...



PS: Este lance não foi na primeira parte mas sim por volta do min 70

Ramos disse...

Caros Bloguistas

Em primeiro lugar, quero deixar aqui uma pergunta:

- O SCP ou o Benfica ganharam algum trofeu neste fim de semana?

Ontem, mais uma vez, Jesualdo gosta de realizar experiencia, colocando o Cech no meio campo. Pois bem, essa experiencia correu mal. Pois o FCP, no primeiro tempo, não consegui atacar pelas linhas laterais.
Acerca do Futebol jogado, penso que o SCP pode dar graças ao São Pedro e ao São Helton pela vitória conseguida. Se o FCP tivesse tido, só, 25% da sorte do SCP, teria ganho o jogo.
Foi uma arbitragem normal, dentro dos padrões que nós estamos habituados,quando vamos jogar a lisboa.

O jogo de Guimarães, não faço comentários. As imagens mostram tudo.

P.S. Não teria sido melhor para o SLB a vitoria do FCP. Parece que o 2º lugar do campeonato vai para o outro lado da circular....

Mitico disse...

Pirata

Tas bem????

Já podes voltar para casa após os festejos do teu campeonato... e escrever qualquer barbaridadezita para eu me rir um bocado...

Foi uma golpada muito dura!!

Anónimo disse...

voçes leram a cronica do jogo no jornal de noticias???? tentem ler isso e depois preocupem-se como eu me preocupei!!!!!