Redes Social

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Curiosidades...



Minuto 3!!!

Curioso heim????

Minuto 3.48s!!!!

Curioso heim????

Entretanto...

Carlos Freitas apresentou hoje a demissão do cargo de administrador da Sporting, SAD, numa reunião com Filipe Soares Franco.

O responsável pelo futebol profissional disse que a decisão já estava tomada e que a reunão com o presidente do clube serviu apenas para oficializá-la. a decisão já foi comunicada à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).


Como diria o doutor Pôncio Monteiro:

"São apenas coincidências"!!!

18 comentários:

Mitico disse...

Só para contrariar:

A FIFA condenou o treinador holandês Co Adriaanse a pagar 1,15 milhões de euros de indemnização ao FC Porto por ter rescindido o contrato sem justa causa, informou hoje o clube campeão português.

...

El Pirata disse...

Oh mitico, mas andas a fumar o quê? O que tem a ver o cu com as calças? Porque mencionas Carlos Freitas? O trabalho dele nao tem sido muito mau, mas nao façamos contas às vendas de jogadores incluindo os que saíram da cantera, porque aí ele nao tem mérito nenhum! Contas feitas, tirando o celebre ano 2000 de Andre Cruz, Cesar Prates e Mbo Mpenza... nao mais se viu o dedo magico do Freitas! Parece que nao mas ja estão a fazer 8 anos...

El Pirata disse...

Se queres conversa até te dou uma: porque nao falaste tu do Ze Burro?

O Ze Burro é um preto estupido que gosta de beber acompanhado por putas em Amarante, gosta de acelerar bebado em noite de chuva, mesmo com o seu jeep cheio de gente, e é culpado de um miudo de 19 anos ficar amputado de uma perna e, sobretudo, do seu sonho de ser jogador!

O Ze Burro apelidou um colega de profissao de coitado, mas coitado é esse Ze Burro que cruelmente ceifou uma perna e uma vida de sonhos e ilusoes por estupidez! Esse era o post que ia entrar, mas como estamos a insistir no veiga o Ze Burro safa-se. Mas fica aqui o meu comentário, que nao tenho memória curta, só espero que o Pedro Silva tenha conhecimento deste infortúnio para lhe esfregar nas trombas!

El Pirata disse...

Adriaanse de certeza absoluta que nao quer saber de campanhas pro Allgarve e outras afins. Coitado do homem, levou com foguetes em cima, foi enxovalhado em plena bancada de Vila do Conde e foi vitima de má fé, no estagio holandes, caindo que nem um pato na estrategia de o por a andar do clube.

Quando se vê a pouca vergonha de um bandido ir reclamar indemnizaçao ao Estado por ter sido detido apos fugir para Espanha, nao me espanta que tenham tido o descaramento de reclamar à fifa por uma indemnizaçao. É uma pena que o pai de PC esteja morto e enterrado, senao ainda iamos ver PC a meter o pai em tribunal por causa dos seus problemas de flatulencia!


clube mais estranho...

Flip disse...

ESTEJAM ATENTOS...SABADO HÁ INVASÃO AO DRAGÃO!!


NO CEU, NUVENS BRANCAS
FILHOS DA PUTA SÓ NAS ANTAS!!
ALLEZ, ALLEZ...

AS PEDRAS ESTÃO NO CHÃO
OS CABRÕES ESTÃO NO DRAGÃO!!!
ALLEZA ALLEZ...

Anónimo disse...

Para começar e utilizando termos de alguém com clara insuficiência de massa cinzenta, Filipe..."os cabrões não estão no dragão, vão no sábado ao dragão"... e entenda-se cabrões como aqueles que têm medo de ir ver o benfica assim sendo vão ver o seu segundo clube...o braga!!!!

Anónimo disse...

Outra coisa, este blog foi criado para nos insultarmos uns aos outros...portanto acho que essa tua linguagem, ou tentativa de, bastante deficitária em termos integração!!!

Portanto...porta-te bem, come uma peça de fruta e aparece mais vezes por aqui!!!

Mitico disse...

Ora boa noite a todos

Pirata

Lá por seres um Tony Migalhas tas longe da verdade... Quem teve um jogador de seu nome Leadro cujo nome do atleta fez marca da casa num conhecido bar algarvio... nao pode falar no Ze!
O que o Ze falou ... falou muito bem!

O triste coitado sabe lá o que é o futebol portugues. Cuidado que pode mesmo ser dispensado!

Bom mas nao estou aqui para falar disso. Estou aqui para falar de curiosidades. (tema do post)

E sobre isso Tony Carrei...perdao... Migalhas, não vi nem li nada da tua parte!

Porque sairam todos caladinhos e sem dar muito estrondo?

www.comecamosasaberqualquercoisa.
transferenciadojvp.sapo.pt

Bom, quanto à provocação do Filipe nem apago o comentario dele porque as palavras de benfiquistas nao contam pa mim por isso passo bem por cima delas.

A maior humilhaçao desses benfiquistas minhotos é estar atras do clube que mora na cidade do outro lado do Sameiro!

Bom, abraço a todos

piqs disse...

O Zé pode ter sido culpado do acidente que inflizmente retirou hipoteses a um amigo pessoal se viver o sonho de ser jogagor da bola, nisso talvez o sr tony tenha razao, mas desse dia que o zé se vem cada vez mais se afirmando como um dos melhores laterais direito e mais rapidos do mundo e isso inveja muita gente.
Quanto ao que ele inteligentemente proferiu em ralacao a um companheiro de profissao esta correcto pq uma jogador que nao joga ninguem sabe nada dele nem tem legitimidade para proferir nada so pode ser um coitado, mas desses com muita dor de cornadura como um tal de ricardo vir a publico dizer que nao conhece vitor baia que desgraça de clube e esse que so tem e jogadores com dor de cotovelo.......................................

Anónimo disse...

Quanto a esta entrevista do Sr jose veiga, que muito tem falado nos últimos tempos, é mais do mesmo...eles falam falam falam...

Mas o Sr Carlos Freitas deve saber onde está o dinheiro e isso é interessante!!!!

Anónimo disse...

Uma pergunta, Pirata porque é que mudaste de Nick??? também sabes onde está o dinheiro da transferência do João Pinto!!???? Se souberes eu tb posso trocar de nick!!!

Picareto disse...

Mitico...as trafulhiçes não são no Norte? Não percebo este post...andas a aprender a trabalhar com programas de edição de video....

Malandro...a meter o sporting em confusões...!

Mitico disse...

Ora por falar em dinheiro aqui fica mais um pormenor interessante:

Rui Meireles, director financeiro do clube estava a negociar a saída, conforme o presidente Filipe Soares Franco confirmou ao DN Sport no dia 27 de Julho, mas a verba da cláusula de rescisão (670 mil euros) do contrato assinado ainda na altura de José Roquette e Simões de Almeida é incomportável para os cofres leoninos.

A mesma verba dava para contratar três reforços: Gladstone (250 mil), Izmailov (150 mil) e Pedro Silva (250 mil). Quando foi de férias, Rui Meireles enviou um mail aos funcionários e colaboradores informando que estava de saída e agradecendo a colaboração...

Entretanto o Sporting coloca-o em tribunal por ele ter dito...

"Nas suas declarações, Rui Meireles questionava também o destino de 24 milhões de euros resultantes da alienação de património não desportivo do clube."

Mais 24milhoes??

MAIS??

Ora isto pelas minhas contas dá uma rica continha!

E eu que pensava que era so 1milhaozito...

Mitico disse...

"Nas suas declarações, Rui Meireles questionava também o destino de 24 milhões de euros resultantes da alienação de património não desportivo do clube."

Mitico disse...

Paulo Machado e Nuno Silva sao jogadores de que clube?

Contra quem vao jogar?

Upppsss...

AI nao vao jogar... Ahhhh...

POrque razao????

Mitico disse...

O Makukula ???

Porque nao jogou contra o Sporting???

Lesao ou...????

Ramos disse...

O Leão está sem garra, sem dinheiro, sem patrimonio, sem jogadores de qualidade, sem treinador e sem dirigentes.
É a vida, não se pode querer tudo.....

Mitico disse...

Estranho silencio hoje no blog...