Redes Social

sexta-feira, 24 de março de 2006

TODA A VERDADE


Para que se deixem de discussões, digam-me apenas? Está para lá ou para cá da linha de grande área???

Para que certas pessoas não fiquem na ignorância, aqui vai uma pequena lição que penso que muitos podem confirmar neste blog. Um petardo é muito diferente de uma tocha!

Agora que existem guarda redes que ligam para programas com medo da própria sombra, isso já é outra coisa.

Que fique aqui bem claro que se para certas pessoas se podem ter conversas de café, também eu tenho o direito de as ter. Assim sendo, só tenho a dizer que o Sporting é um clube que promove o racismo, deve ser por isso que se intitula pomposamente de diferentes.

Quem não condena comportamentos do dos seus apoiantes é porque pactua com eles, e como não li nada de ninguém a demarcar-se!

Afinal enganei-me, a final da taça pode ser vista por sportinguistas e vitorianos no dia 14 na TV.

11 comentários:

Picareto disse...

ClaRO que estás sempre com o Pirata...afinal a Santa Aliança é composta por um clube vermelho e um verde, e tu sendo de Braga não será de estranhar que sejas do clube da cor de cima do semáforo.

Contra factos não há argumentos.

O Pirata por esta altura deve estar a tirar um curso intensivo de Photoshop para manipular esta foto para que pareça penalty.

Obrigado Ivo!

Mitico disse...

Que pena nao existir imagens do lance que originou tudo isto...

Ja viram a capa do record de hoje?
É que nem o Levante e Ri faz melhor! Obrigado jornal record por estes momentos deliciosos :)

Abraço

PS: Parabens aos 5000 adeptos do Vitória de Guimaraes. Mais uma deslocação a provar o que só os benfiqu... os bracarenses nao conseguem ver.

André Kaustico disse...

esta imagem é irrelevante, a jogada é precedida de falta indiscutivel sobre paulo assunção.

Anónimo disse...

Para começar quero dizer ao inquisição que o Braga teve 0(zero) nos quartos de final, 0(zero) nas meias finais e vai com certeza ter 0(zero) na final (estádio municipal de oeiras)!!! Quero-lhe tambem dizer que 4000 é mais ou menos o numero de verdadeiros bracarenses a ver os jogos no seu estádio!!! Quero também dizer que amanha vou sofrer com o Braga como se fosse adepto desde pequenino...
Agora o sporting, eu já não tenho palavras para classificar as atitudes dos clubes da cidade grande, mas tenho uma teoria que é a seguinte: eles parecem filhos unicos que foram habituados a ter tudo o que queriam, mas quando chega à altura que acaba a mama, ficam assim nervosos e refilões!
Um conselho, ganhem juizo na cabeça e respeitem um bocadinho, nem digo o futebol, digo as pessoas parolas da provincia!!! Umas palavrinhas para a comunicação social portuguesa, IDE PARA A PUTA QUE VOS PARIU!!!!! (peço desculpa a todos pelos palavrões)

Mitico disse...

Acosta

Em primeiro falas em condiçoes porque isto é um blog livre onde cada um dá a sua opiniao livremente...se tas com azia retira-te! É simples!

André Kaustico disse...

Tive que apagar os comentarios devido a insultos e ataques pessoais. Volto a frisar que falar que falar pessoalmente de alguem que frequenta o blog é absurdo, pois é um erro pessoal profundo fazer juizos de valor sobre quem não se conhece, e cobarde, pois o confronto pessoal, cara a cara,não é possivel. Não é disto que este blog se trata, e não são essas as regras. Se não conseguem discutir futebol decentemente, não o venham para aqui fazer
Obrigado

Mitico disse...

Suponho que o insulto tenha sido para mim. Que pena não o ter lido.

Para quê perder tempo com sportinguistas se os anti portistas benfiquistas nortenhos andam ainda mais ferozes que os proprios leoes? QUE LIIINDO QUE É VER ISTO! NUNCA PENSEI RIR-ME TANTO :)

Bem, vou ver a capa do record para me rir mais um bocadinho.

Abraço a todos

Mitico disse...

Inquisição

Quem insultou foi o "Acosta" e os seus comentários foram retirados.

Rantas disse...

Mas que post tão parvinho...

El Pirata disse...

Ja tinha respondido a esta "fotomontagem" mas, por azar, a net falhou na manha de sabado. Mas aqui fica a minha resposta.


Como é obvio a imagem escolhida é anterior ao contacto entre o braço e a bola! nao estou a dizer que a falta é dentro da area, mas tambem vi as imagens e a ultima delas, na qual efectivamente o braço entra em contacto com a bola, é muto mais perto da area! E nao esquecer que se o contacto se dá em cima da linha, é penalti! nao precisa ser dentro! Sao as regras, para quem tiver duvidas.

O que eu nao tenho duvida, e nao preciso de imagens à Paulo Catarro, como as famosas imagens virtuais, que contra o porto nunca apareciam (este Catarro tem a mania, o que vale é que existem canais concorrentes, como no caso da agressao do paulinho santos ao jvp, obridainho tvi, sem ti ainda hoje o paulinho se armava em vitima...) é que para alem de existir falta, essa mesma falta dava direito a um livre muito perigoso (ai Baia, que sofrimento...) e expulsao de Pepe! Andei a ler barbaridades como cartao amarelo!!!! Mas o liedson vai isolar-se e é amarelo por obra e graça de quem?


E mais, agradecia imagens para me esclarecerem se:

- terá sido mao do pepe que, de qualquer das formas, dava vermelho directo?

- terá sido mao de bosingwa que dava direito a 2º amarelo?

- terá sido cotovelada do marek ceh que dava alguma coisa? Adivinhem o quê...

- terá sido fora de jogo do McCarthy num lance que nao deu golo porque o GR da selecção portuguesa defendeu com categoria?

- terá sido lucho a provocar a expulsao de caneira, ficando ele em campo quando deveria tambem ter vindo pra rua?

- terá sido mal assinalado um fora de jogo a deivid, na 1ª parte, que deixaria o sporting com 2 avançados para um defesa?



Essas imagens e essas questoes ficaram sem respostas, fosse por parte do Ivo fosse por parte do anedotico Teles.

El Pirata disse...

Ivo, eu sei k só é fora ou golo quando a bola ultrapassa totalmente a linha de golo ou de delimitação do terreno de jogo.


Mas tenho total convicção que, no caso de penalti, basta o jogador que sofre a infracção ou, neste caso, o jogador que joga com a mao, estar em contacto com a linha de area!

Mas eu nao vou falar de boca pra fora, porque assim cada um fica com a sua razao. Vou tratar de investigar por onde puder. Se estiver errado nao terei qualquer problema em o assumir. Mas tenho forte convicão que nao o estou.