Redes Social

quarta-feira, 29 de março de 2006

Estrelinha de campeão????




Na ressaca deste grande jogo aqui ficam algumas frases dos principais artistas:

Moretto esteve em destaque. Fez defesas sensacionais, mas também "ofereceu" dois golos aos dianteiros do Barcelona. "Foi difícil, mas conseguimos não sofrer golos, o que era fundamental para nós. Só foi pena não termos marcado. Os deslizes? A relva, naquela zona, está um pouco levantada, irregular, o que me prejudicou"

Thiago Motta, que esteve envolvido numa jogada polémica no jogo da Luz, assegurou que não provocou qualquer tipo de falta num lance que motivou os protestos dos encarnados. Segundo o jogador não existiram razões para o benfica reclamar penálti, uma vez que o lance foi involuntário...

“Se estivermos mais tranquilos e anularmos mais uma vez Deco e Ronaldinho, tudo é possível. Beto e Ricardo Rocha foram excepcionais na forma como trabalharam.”

«Foi um jogo dentro daquilo que esperávamos. O benfica defendeu muito bem e apostava no contra-ataque com dois jogadores rápidos. Fomos superiores, mas falhámos muitos golos e assim é difícil vencer jogos»


Pois é, e a eliminatória lá continua... Quando se fala tanto de comunicação social, penalty's, mãos, casos, arbitragens...

PORQUE NÃO PENSAR EM AGRESSÕES E SUMARISSIMOS?

VEJAM A CAPA DO RECORD...JÁ ESTÁ? Será que o título da página está directamente relacionado com a setinha?

Ou desta vez não conta?

15 comentários:

Mitico disse...

Apesar de tudo...

Continuam a correr como umas BESTAS e LUTAR COMO UNS TOLOS!!! Ronaldinho e Deco foram totalmente anulados. E isso se aconteceu foi porque alguem teve o merito de o fazer. Sinceramente acho que o benfica está com a estrelinha de campeao nesta competição.
Parabens a todos os que gostam do clube da luz. Excelente exibição.
Sei que vou ser criticado neste blog por ter dito isto mas é a minha opiniao.

Abraço a todos

Anónimo disse...

Já que falas em sumarissimos e por ai fora, eu tenho 2 duvidas:

Quando é que o paulo bento(treinador adjunto) vai ser castigado???? E Já saiu o castigo para o treinador holandes do benfica??? é que o jogo do benfica - guimaraes para a taça já foi a algum tempinho!!!!!

Anónimo disse...

Quanto ao jogo do clube da águia, contra o meu Barcelona, tenho que dar o mérito ao treinador e jogadores do slb, tiveram uma grande entrega ao jogo e na humildade de saberem que eram mais fracos lutaram com as armas que tinham e conseguiram "anular" algumas peças fundamentais do meu barça!!!
Mas existe uma grande diferença entre os dois clubes, o Barça estava bastante desfalcado e o calendário tambem não ajudou muito aos jogadores, digo isto porque o barça este fim de semana joga contra o benfica (real madrid) outra vez...portanto na segunda mão, já se espera um barça mais ao seu nivel e mesmo falhando golos escandalosos como falhou na luz certamente não vai dar hipoteses ao benfica!!

PS: Quero dar os parabens aos benfiquistas por esta passagem pela liga dos campeões, deram bom nome ao futebol do nosso pais!!!

Picareto disse...

Mitico:

Continua a apoiar a tua equipa preferida da liga dos campeões.


Adeus!

Picareto disse...

Autor:

Continua a apoiar a tua equipa preferida da liga dos campeões.


Adeus!

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

o benfica é muito grande!!! Enorme...

EUSEBIO EUSEBIO!!!!!

Mitico disse...

O benfica é um monstro!!!!!!!

El Pirata disse...

e depois o maluco sou eu...

El Pirata disse...

oh mitico, a imagem mostra que o contacto entre o cotovelo de luisao e o corpo de ronaldinho se dá na fase descendente do salto! Ora, se penarmos um pouco, chegamos á conclusao que é normal haver contacto nao? Ainda para mais quando luisao deve ter uns valentes centimetros a mais nao? Imagina lá o lance na tua cabeça e depois rebate lá esta minha ieia.

O que é condenável é quando o cotovelo atinge o adversario em pleno salto! Aí ha naturalmente a intençao de agredir o adversario. Duvidas? É ver as cotoveladas de McCarthy! E nao terás dificuldades em encontrar duzias de imagens. Olha, a do marek Ceh sobre o Moutinho tambem é um bom exemplo. Essa do Luisao é brincadeira de meninos ;)

Mitico disse...

Amigo Pirata

Ja vi jogadores do Porto levar 2 e 3 jogos por muito menos!

Bom, mas à custa deste jogo venho por este meio dizer-vos que eu e o picareto kid estamos de relações completamente cortadas.
Sou e serei sempre portista! Que fique bem claro! E nunca abandonarei este blog.

Abraço a todos

André Kaustico disse...

A culpa foi do sistema. O arbitro ingles estava obviamente comprado por pinto da costa. Espero que os responsavei pelo apito dourado estejam atentos a este jogo

Mitico disse...

Concordo com o meu amigo Kaustico!

A culpa é de Pinto da Costa!!!

Mitico disse...

Estava a ler os jornais desportivos e chamou-me à atenção a seguinte noticia:

Luiz Felipe Scolari diz estar «tranquilo» com a lesão de Nuno Valente. O seleccionador já conversou com o defesa-esquerdo do Everton e acredita que poderá contar com o seu contributo no Campeonato do Mundo, que se inicia a 9 de Junho, na Alemanha...

Meus amigos... gostava que me ajudassem... mas quem é este tal de Nuno Valente?

El Pirata disse...

ja começam a ser muitas lesoes. Espero k o azar fique por aqui mas se os deuses da fortuna nao estiverem com a selecção portuguesa... entao espero que o sacrificado seja o brasileiro deco. Chamem-me antiquado ou o que quiserem mas nao me agrada ver mercenários com a camisola das quinas. Portugueses de gema ou entao "estrangeiros" nascidos em solo nacional e que tenham cá as suas raizes. Dentro de 20 anos se jogar um romeno, ou ucraniano ou chinês com as quinas ao peito, mas que seja filho de emigrantes que por cá fizeram a sua vida e que tenha crescido no meio de nós... sou a favor. Tem os mesmos deveres que todos nós, tem tambem os mesmos direitos. Até lá nao, vir um tipo naturalizar-se aos 23 anos, além de ser sinal de indiferença para com a patria que o viu nascer, é puro mercantilismo. Cada um com a sua opiniao, esta é a minha.