Redes Social

terça-feira, 10 de junho de 2014

FIFA e o World Cup vista pelos Americanos…

1 comentário:

El Pirata disse...

O video do programa deste sujeito é engraçado etc e tal mas é também um festival de chauvinismo norte americano, ao qual já estamos mais do que habituados. E nao, nao sou comuna, bem pelo contrário, adoro os states e toda a sua infinita estupidez, mas criticar a FIFA e esquecer-se, por exemplo, do COI, é no minimo engraçado! Como é que têm sido escolhidas as cidades para organizar os JO? Quer sejam os de verao ou os de inverno? Pois, com corrupçao em dose dupla! E os americanos sabem como fazer, ou estao esquecidos de Atlanta96? Hipocrisia numero 1.

Para hipocrisia nº2, temos o uso de imagens sobre o que se passa no brasil, com os tumultos sociais, como se a fifa tivesse culpa ou fosse a unica culpada! O povo brasileiro está revoltado por causa das decadas de ladroagem dos seus sucessivos governos, o mundial foi a gota de agua, assim como os jogos olimpicos, ou julgam que em 2016 as coisas serao mais pacificas?

Podemos continuar para falar do que pensa blatter do futebol feminino. Roupas mais curtas? Sim senhor, nao poderia concordar mais, se bem que se calhar o ideal mesmo era aparar os pelos da maior parte das jogadoras, ja nao seria um mau começo. Mas como podem criticar os americanos esta medida, se eles proprios têm o futebol americano para mulheres... em lingerie?!?!?!!??!?!

E quanto ao Quatar 2022... entao nao tem logica, no seguimento desta peça "jornalistica", escolher o quatar? Entao se paises cheios de pobres como o brasil nao podem gastar o dinheiro em futebol, que paises sobram? precisamente o quatar e outros como o quatar, assim de repente os emirados arabes unidos ou a arabia saudita. Entao é-se preso por ter cao e por nao o ter? E é possivel jogar futebol no quatar, meus idiotas americanos, basta perguntar aos mercenarios que por lá decidem acabar a carreira...


Tudo somado, deu para rir um bocado