Redes Social

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Incompetentes!!!!



"Não se tratará certamente de caso único em todos aqueles que recebem jogos do Mundial'2014, mas o Arena Amazónia parece ser aquele que tem problemas mais graves. Segundo imagens mostradas pelo Globoesporte, o palco do jogo entre Portugal e Estados Unidos, de mais logo, apresenta várias situações alarmantes.
Desde logo um elevador que pára constantemente, junto à sala de serviços de limpeza e bem perto da entrada para a zona de imprensa. À custa dessa situação, já houve desmaios e até uma pessoa ficou ferida num joelho. Apesar de normalmente voltar a funcionar de imediato, no sábado, durante o jogo Itália-Inglaterra, o elevador ficou parado por uma hora e meia, com 16 pessoas lá dentro!

Entulho e buracos no chão

Como se não bastasse um elevador que causa muitos calafrios, o Arena Amazónia aparesenta em várias zonas outros problemas. Há cantos com entulho acumulado, provavelmente ainda das obras, assim como zonas com pequenos desníveis, que, apesar de devidamente sinalizados, podem provocar alguns sustos"

In record

Pois bem meus amigos. Apesar de ser amigo pessoal de um dos membros do staff técnico da equipa das quinas isso não muda em nada a minha opinião que já não é de agora,,, Incompetência!!! 

Ainda é possível mas não me acredito. Mas não me cabe a mim ditar o resultado final. Rapaziada se querem fazer algo fascinante esqueçam o medo do elevador e carreguem no botão para subir na classificação do grupo. Se não estiverem para ai virados... o fosso da vergonha estará à vossa espera!!!!!

Jürgen Klinsmann: «Podíamos ter marcado quatro ou cinco»

Ronaldo: «Se calhar os outros têm melhor equipa e merecem mais do que nós»
CAPITÃO SEM EXPLICAÇÕES PARA ATUAL SITUAÇÃO

Tim Howard: «Portugal não nos causou grandes dificuldades»
DESTACA PLANO DE JOGO DE KLINSMANN

2 comentários:

OAutor disse...

Tal como o Mitico, também sou amigo de um dos membros da equipa técnica! Mas as verdades têm que ser ditas, como o capitão da vossa selecção disse..."Falta de qualidade!"!!
Eu acrescento...incompetência desde a escolha dos jogadores até ao local onde se fazem os estágios!!

Eu acredito sempre que se pode fazer história, mas...será que vocês merecem ter essa sorte??

rbn disse...

O estádio da Amazonas, a Arena Pantanal e mesmo o estádio de Brasília são comparaveis aos estádios do Algarve, Leiria e Aveiro:ELEFANTES BRANCOS, onde alguém (ou alguéns) mamou bastante dinheiro!!!

Mas no caso do Brasil é bem pior e bem mais grave, porque em Manaus não há equipas com grande massa associativa, nem em Cuiabá e nem em Brasília, para encher aqueles estádios que custaram balúrdios de dinheiro, quando podiam ter recuperado ou construído estádios nos estados do Rio e São Paulo, onde estão as 8 principais equipas com mais torcedores em todo o Brasil, e que lotam estádios...

Não é apenas incompetencia...quando os estádios foram planeados, quem construiu já sabia que a derrapagem do orçamento ia quase dobrar, tal como os elefantes brancos de Portugal...muita gente mama à custa do estado nessas coisas, e os jogos olímpicos de 2016 serão a mesma coisa...

Quer melhor exemplo que os 17 milhões de euros que o presidente lampião luis flop vieira mamou ao BPN, e que o estado portugues vai assumir essa dívida???