Redes Social

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Anûs do Futebol Tuga


Pois, tomara que fosse este o anûs a que o presidente (vénia) Bruno de Carvalho se referia. Mas não!


"Gosto de explicações simples para fenómenos complexos. O futebol português funciona como um ânus, que tem duas nádegas a dizerem uma para a outra 'eu sou melhor do que tu'. Aquilo ou funciona ou sai trampa e vento mal cheiroso. É disso que o futebol português está cheio".

"Qual será o nosso candidato à presidência da Liga? Vamos ver quem tem o autoclismo maior."

"O futebol também tem o seu Deus, temido por todos, amado por cada vez menos e odiado por muitos. Apesar de não fazer parte directa do mundo do futebol, mas montam o sistema de que todos falam. São as rajadas violentas do norte, que se juntam aos ventos do sul através desse Deus. Assim, o futebol fica bipolarizado sem ódios. Só existem circos para fora. Por dentro estão unidos na manutenção desses sistema, que manipula os clubes mais pequenos e faz com que um grande como o Sporting nunca chegue onde quer, por ser incómodo e dizer sempre a verdade"


Ora, só quem for burro é que não entende isto! Afinfa-lhes presidente, vai ser dura a batalha mas confiamos em si, não caia na tentação de se unir a uma dessas nalgas mal cheirosas, tem sido esse o erro dos dirigentes leoninos nestes últimos 30 anos, e viu-se o resultado! 

1 comentário:

OAutor disse...

Obrigado bruno "badaró" carvalho por mais um espectacular espectáculo!!

É exactamente de artistas assim que o nosso mundo circense necessita!

És grande badaró!!

"Chapeau"!!