Redes Social

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Foram eliminados…mas são grandes!

Quem viu o jogo da Grécia pôde verificar que os seus jogadores deram tudo em campo! Vi jogadores como o Karagounis que com 37 anos, correu mais hoje do que WC, Meireles e Moutinho juntos em todo o mundial!! E correram não pelas notas, não pelos penteados, não pelas barbas, mas sim…por um povo! Já no inicio do Mundial os jogadores gregos diziam que queriam dar uma alegria a um povo que está triste! Um povo que tal como o português, anda a ser atropelado por toikistas e anti-constitucionalistas! Hoje voltaram para a Grécia tristes…mas com grande dignidade!

image

Os jogadores da seleção grega de futebol deram um exemplo de consciência e decidiram abdicar dos prémios correspondentes ao apuramento para os oitavos de final do Mundial 2014 para que o dinheiro seja redirecionado para a construção de um centro de treinos para as gerações futuras.

Numa carta assinada por todos os jogadores enviada ao ministro Antonis Samaras, os internacionais gregos solicitam que o dinheiro correspondente ao prémio pela qualificação para os oitavos de final seja usado para a construção de um centro de treinos.

"Não queremos prémio extra, ou qualquer dinheiro. Só jogamos pela Grécia e pelo seu povo. Tudo o que queremos é o vosso apoio para criar um centro de treinos que servirá como casa para a nossa seleção nacional", pode ler-se na carta enviada a Antonis Samaras.

Sem comentários: