Redes Social

sábado, 21 de junho de 2014

????????????????????????

"... Treinador coloca-se acima de Mourinho..."

3 comentários:

El Pirata disse...

realmente o homem é o melhor do mundo, nao como treinador, mas como detentor do maior ego do planeta!

Com uma carreira iniciada em 1990, tem como grande mérito, e isso é indiscutivel, ter lutado sempre para subir na vida. Ao contrario de alguns treinadores que têm a felicidade de se encontrarem no sitio certo na epoca certa, casos de paulo fonseca, couceiro, peseiro, entre outros, que vêem chegar o momento de topo na carreira muito cedo e ainda sem nada para mostrar no cv, jesus subiu a pulso, do amora ao benfica, passando por todos os degraus sem saltar um unico! Culpa dele? Desconfiança geral? Falta de sorte ou empresario? Nao vem ao caso, as coisas sao o que sao, e o facto é que entre o inicio e o topo distam 20 anos, sem trofeus nem resultados de monta, tirando o titulo de campeao da 3ª divisao pelo amora e a subida de dois escaloes do felgueiras até ao topo do futebol nacional. Mas os seus metodos questionaveis e suposto uso de substancias proibidas nesses tempos empalidecem esses "pequenos" sucessos. Na verdade só em 2003 em Guimaraes lhe dão um lugar no clube digno de figurar no registo de cv de um treinador. Resultado: insucesso!

Só a partir de 2005, em Leiria, a estrelinha começa a brilhar. Mas destaca-se sobretudo na fanfarronice, nao ficando, como de costume, mais do que uma epoca. A partir daí seguem-se 3 epocas interessantes que haveriam de o levar ao benfica, com 2 quintos lugares entre belenenses e braga, se bem que no braga esse resultado nao seja nada de especial, uma vez que o seu sucessor lutaria pelo titulo nacional na epoca seguinte até à ultima jornada!

E no benfica, em 5 epocas, com uma media de 30 milhoes em reforços todos os anos (ou superior, estou a ser simpatico, algo nunca visto anteriormente) que fez? Dois titulos nacionais e uma taça de Portugal! Realmente, quando comparado com o benfica pós 1994, jesus merece uma estatua, mas quando nos lembramos que fernando santos, por exemplo, perdeu a joia da coroa na vespera do inicio do campeonato, simulao sabrosa de seu nome, e que os reforços eram anedoticos quando comparados com a actualidade lampiã, qual o merito de jorge jesus entao?

E na europa? Parece que finais da liga europa sao titulos de champions. Mas nao sao. A verdade é que na europa, na que conta, tem sido um fracassado descomunal. Em 4 temporadas apenas por uma vez passou a fase de grupos, tendo-se socorrido do escorregamento para a segunda divisao europeia para tapar os olhos aos ceguinhos. Mas um plantel rico e valioso com o que o benfica tem apresentado desde 2010 nao pode ficar satisfeito com ligas europas, no minimo os oitavos de final da champions. E olhando para os grupos onde tem jogado, jorge jesus apenas por incompetencia propria nao tem apurado a equipa para a fase seguinte.


Resumindo e concluindo: nao és sequer o melhor do campeonato portugues meu caro, esquece lá a europa e o mundo, tu nao es nada de especial enquanto treinador, e possivelmente ainda és um cobarde, a ser verdade que o AC Milan esteve interessado nos teus serviços (e eu ponho as minhas bolas num cadafalso em como foi tudo mentira!) só mesmo um imbecil nao trocaria a possibilidade de treinar o mitico clube italiano e justamente um dos maiores deste planeta para ficar no clube dos comedores de couratos!

Jorge Jesus, o homem certo no clube certo.

Mitico disse...

23 de Junho de 2014!

ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM EL PIRATA!!!!!

NÃO RETIRO UMA ÚNICA LETRA!

Mitico disse...

UM DIA HISTORICO!!

Mitico e el pirata 100% de acordo!!!