Redes Social

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Bem-vindos à Verdade Desportiva!!!!

image

«Temos a obrigação de ajudar Mário Figueiredo» – Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, abordou, no site oficial, as eleições à presidência da Liga de clubes e defendeu que a partir deste momento todos têm a obrigação de ajudar Mário Figueiredo.
«Das eleições de hoje para a Liga de Clubes não há vencedores nem vencidos, mas apenas um processo que não dignificou o Futebol português.
E desenganem-se - ao contrário do que muitos querem fazer passar – que o culpado não é Mário Figueiredo, que porventura em alguns momentos, reconheço, também poderia ter assumido uma posição mais conciliadora.
Quem procurou nesta eleição um ajuste de contas com o passado, ou viu neste ato eleitoral uma oportunidade de afirmação pessoal sem qualquer outro tipo de projeto, esses sim contribuíram para o espetáculo pouco edificante que tivemos oportunidade de assistir.

1 comentário:

El Pirata disse...

nao faço ideia das tramoias que realmente se passam na liga de clubes, mas nada será tao basico quanto aparenta ser. O benfica apoia? O porto nao apoia? o Sporting vota a favor? Alguem percebeu realmente alguma coisa? De uma coisa eu tenho a certeza absoluta: ou a mumia flatulente está realmente a caminhar rapidamente para o seu buraco na terra ou entao nao pensemos que está a dormir e a deixar os outros dominar o seu sistema. Se está calado é porque tem algo para esconder e se calhar até está bem satisfeito. Esse individuo é daquele genero que, mesmo depois de morto, para garantir que está mesmo morto, é cremar e enterrar!

Claro que os inocentes acham que é o vieira que tem tudo controlado... eh eh, inocentes...