Redes Social

sábado, 31 de maio de 2014

Também quero provar!



Não sei o que tem alterado o estado de alma de algumas personalidades futebolísticas. É Paulo Bento a considerar o imberbe Rafa, que após época razoável num Braga medíocre, merece ocupar o lugar de Ricardo Quaresma. Segue-se Jorge I, o Maior, a considerar-se o melhor do mundo e agora, a surfar a mesma onda, temos um defesa que julga que a sua função em campo é marcar golos, ilibando-o do que verdadeiramente deve fazer: impedi-los! Só tenho uma questão a fazer: alguém conhece o dealer deles? Também quero provar o que andam a tomar...


1 comentário:

rbn disse...

Começando pelo post anterior, qualquer labrego que jogue ou seja alvo de carnide, tem logo destaque nas capas dos pasquins do império, é facto...

Basta ver que qualquer labrego lampião, seja dos sub-19, sub-15 ou até sub-0, se fizer 2 golitos de penalty num jogo, é logo destacado e rotulado de "craque", e nada melhor que a última mini-champions para mostrar isso...

Bastou golearem o Madrid e chegarem à final que começou o "somos os maiores", "temos a melhor formação do mundo", enfim, o mesmo de sempre... e levaram 3 x 0 do Barça:-)

Bastou André Gomes fazer aquele golo fortuito contra o FCP que imediatamente rotularam o rapaz de novo "Zidane" ou coisa parecida, mas o verdadeiro André Gomes é aquele que jogou com o Sevilha, por isso passou a maior parte da época no banco..ou na banacada.

Já agora, Bella Guttman não brinca em serviço, perderam mais uma:-)

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=885859

Sobre este post, portismo à parte, a minha pergunta é:por que levar ao mundial o intermitente, irritante e displicente Varela, que fartou-se de irritar a nós portistas com exibições simplesmente medíocres durante a época???
Alguém se lembra de uma boa exibição deste gajo?
Sim,eu lembro, em 2010/2011, foram várias, depois disso a média foi 1 jogo bom para 15 medíocres ou ridículos.

Em relação à minha seleção, concordo com os autores desse blog:eu também levava Miranda e Filipe Luís, porque numa necessidade, eles jogam juntos há muito tempo.

Filipão segundo dizem, deve 7 milhões ao fisco portugues, mas eu se fosse ele dizia:"eu pago, desde que primeiro o Orelhas pague os 17 milhões que mamou ao BPN":-)

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html