Redes Social

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ongietorri!!!

O espanhol Julen Lopetegui foi apresentado, esta terça-feira, no estádio do Dragão, como o próximo treinador dos portistas, pelo presidente da SAD portista.

lopetegui

3 comentários:

El Pirata disse...

Oh Autor, aí o titulo está em basco? É que no "google tradutor" diz que, em basco, se deve separar a palavra Ongietorri em Ongi Etorri :)


E isto partindo do principio que queres dar as boas vindas ao rui jorge espanhol.


Nao foi o óbvio gesto canalha que se esperava do bufas, tentando surripiar o Jardim ao Sporting, muito embora duvido que nao tenha feito algo nesse sentido, nem foi o movimento mais esperado, com a contrataçao do Marco Silva, muito embora se pudesse o presidente portista recuar 12 meses, teria seguramente trocado Paulo Fonseca pelo tecnico estorilista e nao pelo eterno suplente das balizas espanholas! Mas errar com o inexperiente Fonseca e arriscar logo a seguir com o inexperiente Marco, bem, a mumia pode ser muita coisa mas burra nao é seguramente: sabe, melhor do que eu, que 30 anos de sucessos nao lhe iriam tirar do traseiro um valente pontapé no cu com outra epoca igual a esta e, para cumulo do azar, com os benfas a ganhar tudo novamente! Tivesse sido o Sporting o campeao e tenho a certeza absoluta que Marco Silva estaria hoje no Dragao. Assim nao se pode correr mais riscos, há que tomar de assalto o poder da liga de clubes, a fpf ja está sob comando e agora é arranjar um treinador que potencie os miudos porque dinheiro há cada vez menos.

Nas palavras do sabio Autor, tic...tac...tic...tac...

OAutor disse...

Pirata, acho que dá para escrever das duas formas! Em português essa expressão/palavra tb tem essa característica!

Quanto ao resto do teu comentário...pineers!!!!

El Pirata disse...

ehehe, pineers vai ser com o sevilha :)