Redes Social

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jornal Ojogo!!!!!!


O JOGO MENTE

01-05-2014
​Certamente confundindo os meses e transformando o Dia do Trabalhador em mais um dia das mentiras, o jornal O Jogo faz hoje manchete com o alegado interesse do FC Porto no jogador Ali Ghazal, do Nacional de Madeira. Trata-se de uma mentira que servirá os interesses de alguém, mas que garantidamente não serve nem a verdade, nem os leitores do jornal.

​Que ninguém acredite na inocência destas notícias, pois se o jornal O Jogo quisesse ter segurança nas suas notícias, bastaria ter feito um telefonema e questionado o FC Porto. Não o fez, porque outros interesses tinham de ser servidos e para isso a notícia falsa como Judas tinha de ser publicada.

In www.fcporto.pt

PS: Li à dias que um determinado presidente de um clube da capital almoçou com Joaquim Oliveira... Coincidências?

"... uns têm a fama, e outros o proveito..."

3 comentários:

Mitico disse...

Pirata e restantes anti portistas...

Chega?

Mitico disse...

A única verdade desportiva em quem posso acreditar e confiar é a Revista Dragões!!

El Pirata disse...

Mitico, por causa deste post fiz algo impensavel: fui mesmo ao site portista ver se existia mesmo este texto. E existe!

Palavra de honra que adoraria conhecer a criatura por detrás de tudo o que tem sido escrito nesse local, sobretudo as "bocas" que têm sido lançadas no mesmo.

O Tribunal do Futebol é um local onde meia duzia de iluminados postam e comentam, à vontadinha e sem quererem saber o que os outros pensam, tudo o que lhes vem à cabeça. É irrelevante o que os outros pensam, existem milhões de sites nesse local maravilhoso que se chama internet, e como tal só cá vem parar, só lê e só se mantém por cá, quem quer, de livre vontade. Isto é uma das benesses que a liberdade de Abril nos trouxe, das poucas que se aproveitam, dizer toda a merda que nos apetece, e nao ter de aturar a moralidade de ninguem. Fabuloso e Fantastico, Fabulástico!


Mas o site de um dos principais clubes nacionais e europeus, deve ter outro tipo de integridade. As bacoradas que têm sido escritas por lá, a exemplo de outros clubes eu sei mas vou-me concentrar neste se nao se importarem, são dignas de espanto e critica, afinal deveriam representar não só os seus dirigentes mas sobretudo os seus adeptos. E um portista desempoeirado nao pode andar feliz com tanta estupidez acumulada nestes ultimos meses. É o proprio presidente que escreve aquelas perolas? Nao reconheço nos textos a tal fina ironia, só se a demencia for realmente uma realidade. Entao? A netinha? Nao vou por aí, aquele tipo de azeiteirismo primário nunca viria de um brasuca. Se calhar de algum pipi promovido por um dos papás com assento na direcçao, acabado de sair da Un Catolica, e a marcar territorio, como os caes. Se calhar.

Os britanicos têm uma expressao que encaixa aqui na perfeição: Wake Up And Smell The Coffee. Quando a quadrilha instalada vê no pasquim um inimigo e instiga os seus adeptos a considera-lo um inimigo, se calhar é melhor levarem à letra a expressão britanica!

Seja como for, depois de uma epoca patética e com os lampioes a confirmarem as suspeitas já lançadas na epoca passada, que estao fortes dentro de campo e sobretudo fora dele, o melhor que os adeptos portistas têm a fazer é olhar para dentro e perceberem se o fim de ciclo que a corja lampiã tanto apregoa é uma realidade, ou se nao passa de um desejo ardente. Mas que há fogo há. E o Mitico, com este post, ainda nao se apercebeu...