Redes Social

domingo, 4 de maio de 2014

Cech? Buffon? Curtois? Fabiano? Não...

Um desconhecido para muitos, revelou-se este ano uma estrela do futebol mundial. Tive o prazer de o ver ao vivo e simplesmente fico de boca aberta com o que este Guarda Redes é capaz de fazer todos os fins de semana. Keylor Navas é Costa-Riquenho, tem 27 anos e joga no Levante. Mais uma estrela descoberta pelo Tribunal do Futebol. Na minha opinião trata-se do melhor GR da actualidade.

http://youtu.be/ScLaIh30Mwg


1 comentário:

El Pirata disse...

Boas defesas, em especial aquelas duas consecutivas que faz a Leo Messi, e nao é qualquer um que impede o golo do anao no mesmo lance e por duas vezes. Um jogador a seguir com atençao, pese embora um importante facto: parece-me ser daqueles que quando está inspirado é um caso serio, sobretudo porque das varias grandes defesas que o video mostra, quase sempre se referem a 3 ou 4 jogos, ou seja, inspira-se muito num ou noutro jogo, ate por ser GR de equipa pequena sempre com muito trabalho, falta saber como reage quando toca viola durante 90% do tempo de jogo e de repente tem de evitar o empate da sua equipa, numa só defesa no jogo!

GR show offs ha muitos, GR sobrios que sabem estar nos momentos decisivos sem acusar a pressao são poucos, Navas tem de avançar para outro nivel de competiçao para sabermos o que vale realmente.

Mas para entretenimento, parece ser um daqueles jogadores que vale o preço do bilhete, no seguimento de muitos outros GR do continente americano, como Jorge Campos, para quem se recorda dele.