Redes Social

domingo, 4 de maio de 2014

Oráculo



Com tanta gente a fazer vida e a ganhar a vida vigarizando os pobres de espírito que acreditam nas artes da adivinhação do futuro, quais oráculos de pechisbeque, vou igualmente tentar a minha sorte na arte de prever o futuro: quem vê, ouve e lê tudo o que tem acontecido no Brasil, especialmente mas não só, nos últimos 12 meses, só com muita boa vontade pode acreditar que vamos ter um Mundial de Futebol sem grandes tragédias, para além das meramente futebolísticas e que são as que menos interessam. Há quem afirme que a ter a felicidade de lhe sair em sorte o Audi das facturas, que o vende imediatamente, atitude perfeitamente compreensível e que eu aplicarei igualmente se por obra e graça de um qualquer Espírito Santo me sair uma viagem ao Brasil para ver o Mundial: vender e ir gozar uns dias de férias para um qualquer sitio onde a populaça não tenha a mesma rapidez em disparar sobre tudo o que mexe e aparente ter algo que mereça ser roubado. Espero estar enganado, e que o Mundial e os próximos Jogos Olímpicos decorram sem problemas de maior, mas a verdade é que nem no Iraque morre gente por arremesso de sanitas na cabeça...

4 comentários:

Picareto disse...

Totalmente de acordo. Mundial de futebol deveria ser exclusivamente organizado em paises de primeiro (e segundo) mundo. Sendo que a maioria das equipas em provas sao europeias, dois em cada 3 mundiais deveriam ser organizados por ca. Para o bem de todos.

OAutor disse...

Concordo convosco!

Atribuir um Mundial de Futebol, ou uns jogos Olimpicos, ao Brasil e esperar que corra bem é a mesma coisa que pedir ao Carlos Cruz ou ao Bibi para fazerem de babysitter e esperar que os putos não sejam enrr...voces sabem!!!

El Pirata disse...

Oh Mitico, aparece e diz que concordas tambem, era um record para mim, em 10 anos nunca tive 3 pessoas a concordar comigo num post ;)

Mitico disse...

Claro que não concordo.

Se o Brsil já organizou antes... porque não pode organizar de novo?
(ou querem que acredite que nao havia favelas?????)


Portugal a nível de mentalidade também é um país de 3º mundo e realizou-se um Europeu!