Redes Social

domingo, 4 de maio de 2014

Mourinho…comente isto sff!!

Mais uma vez um ESCANDALO a beneficiar o Chelsea! Como é que é possível não marcar este penálti?????

4 comentários:

Mitico disse...

Parecido com os vários penaltys que ficaram por assinalar ao FC PORTO esta epoca.

El Pirata disse...

Mitico, Mitico, esta é uma daquelas epocas que deves evitar comentar para nao perderes credibilidade quando chegar a hora de defenderes os erros arbitrais a teu favor.

Ja o MST, com a sua pieguice e sobranceria que lhe sao tao caracteristicas, releva o facto do Porto ter feito uma epoca abaixo do que dele se exige mas, avisando que nao é como um sportinguista chorao, deixa claro que os arbitros lhe roubaram pelo menos 9 pontos.


Adoro quando putas acusam os outros de serem putas. Obrigado MST, andaste anos armado em puta fina mas afinal es uma puta reles como todos nós. É tramado quando procuramos desculpas e vemos que afinal somos tao basicos como todos os outros que perdem e se agarram aos arbitros nao é? E numa epoca tao miseravel era tao facil nao falar das arbitragens e mostrar superioridade moral sobre os adversarios nao era? Mas somos todos tugas, e o vencedor tuga achará sempre que é realmente melhor e que os outros sao calimeros, e os perdedores tugas acharao sempre que foram roubados e que o campeao controla o sistema.


Sim Mitico, penalties, muitos, até vos dava o titulo :)


PS:

Desde 2009 que ninguem me ouve dizer que o Sporting perdeu o campeonato por causa dos arbitros! Mas assim foi em 2005, 2007 e 2009. Se isto é ser calimero, a histeria de alguns portistas nesta epoca é de ir às lagrimas!

OAutor disse...

Pirata, e sobre o post não falas????

El Pirata disse...

lol, tens razao Autor, ao ler o comentario do Mitico até me perdi :)

O Mourinho nao disse nada deste lance? Fez mal, é penalty claro e expulsao, e logo no inicio do jogo! Claro que nao lhes serviu de nada, a equipa está de rastos, pena que de rastos tenham cometido a desfeita de ir ganhar a Liverpool, entregando o titulo de bandeja aos outros milionarios do campeonato.