Redes Social

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Demagogo e Populista



E vem-me este pinóquio transgenico, cuja diferença para o original é ver as orelhas crescer sempre que mente no lugar do nariz, acusar Bruno de Carvalho de populista e demagogo! Só faltava agora vir Pinto da Costa acusar o presidente leonino de ser corrupto e estava o circo montado! Ao ver a reacção dos partidos politicos aos resultados das últimas eleições já deu para se perceber que o tuga raramente vê para além da ponta do próprio nariz mas o que é demais é exagero. Este individuo, para além de ser um crápula e um vigarista encartado, ainda consegue ter arte para ver nos outros um espelho das suas virtudes. Valeu uma resposta, mais uma e uma vénia por isso, brilhante de Bruno Carvalho, para colocar este traficante de pneus no devido lugar, mais um que ainda não foi enjaulado porque enquanto presidente da maior agremiação de borracholas do País não pode ser tocado. 


«Fui questionado sobre o presidente do Benfica, que teria dito que, num telefonema, me teria dito que já tinha os pontos suficientes para não descer de divisão. Foi esta a pergunta que me fizeram. Eu disse pois, mas no mesmo telefonema nós estivemos a conversar e ele contou-me que depois de gastar uns milhões valentes na equipa, o melhor reforço foi um jogador chamado nomeações sem sentido. Se pegar nisto tudo, no primeiro telefonema que ele me teria feito, e a segunda parte do mesmo, poderá perceber que ironizámos os dois»


«Mas há uma coisa que não é ironia. É que o presidente do Benfica disse publicamente, há uns tempos, que o mais importante não eram as contratações, mas ter pessoas nos sítios certos nos órgãos de poder do futebol»


Caso arrumado. Mas para demagogia e populismo aqui fica um video, entre as dezenas de videos e dezenas de tiradas humoristicas que o Topo Gigio lampião tem distribuido na última década. É preciso mesmo não ter nenhuma vergonha na cara...



4 comentários:

El Pirata disse...

Uma das melhores

«Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação»

Este homem até gelo conseguiria vender aos esquimos, desde que os esquimos fossem todos lampioes, obviamente...

El Pirata disse...

« Mais de 60 ou 70% do plantel vai ser formado no Benfica em 2020»

(7 de Janeiro de 2014)


Se isto não é ser populista e demagogo, então é porque com o novo acordo ortográfico alteraram os significados de populista e demagogo!

Mitico disse...

Este tenta ser Pinto da Costa todos os dias mas não consegue e porquê??????

Simples!!!

Pinto da Costa é SÉRIO!
Este não é!

Pinto da Costa é HUMILDE!
Este não é!

Pinto da Costa é HONESTO!
Este não é!

FÁCIL!!!!!

El Pirata disse...

oh mitico, ele antes era só sério e honesto, já ganhou nova qualidade foi?

:)