Redes Social

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como seria a classificação se apenas contabilizássemos golos de portugueses?

Classificação final da Liga

image

Classificação final, apenas com golos Portugueses…

image

Na minha perspectiva, dentro do mau…era óptimo!!!!

2 comentários:

Picareto disse...

Autor, isto para mim é a estatistica irrelevante do ano. Ainda mais que o ranking IRPFH ou la o que é. O boavista para o ano deve sair no top 10 desse ranking pois subir 2 divisoes numa epoca deve dar uma carrada de pontos.

El Pirata disse...

segundo a infografia da revista Sabado

http://www.sabado.pt/Multimedia/INFOGRAFIAS/Desporto/Arouca-campeao-e-Benfica-em-penultimo.aspx


O Arouca realmente era campeão mas com os mesmos pontos do Sporting. Nao sei quais dos dois quadros está correcto, mas um não saberá fazer contas :)

O classificação do Benfica neste ranking só espanta quem anda a dormir. Mas o que realmente espanta é que, ainda assim, Bento e restantes comparsas consigam encontrar 4 atletas tugas afiliados ao clube em questão que mereçam ir ao mundial pelas nossas cores! Isso sim é que é ridiculo, em condições normais nao iria um unico, uma vez que nenhum teve papel relevante na epoca do clube, foram meros tapas buracos! Mas cada um sabe com que linhas se coze, no final fazem-se as contas, e nao valerá a pena dizer que a bola bateu no poste ou o arbitro nao viu o penalty! Escolher 23 nao é facil, mas colocar encomendas e reduzir o lote dos convocáveis é meio caminho andado para o azar acontecer, e passar o grupo será bem mais complicado do que muitos pensam...