Redes Social

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Como se ganha um titulo europeu? Com barba rija!!!!

10169418_10152438213074828_7598761809022959150_n

4 comentários:

Mitico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

--------------------------------------------------------------------------------->

El Pirata disse...

Deixemo-nos de tangas, isto é a essencia do futebol, os adeptos respeitam-se e não andam aos tiros mas gozam o que podem e nao podem com os rivais! Sempre assim foi e sempre assim será, e quem disser que não o faz ou realmente liga pouco ou nada ao jogo ou entao é hipocrita.

Como muito bem disse o Autor, o titulo do sevilha é para todos os que festejaram a vitoria do mesmo nos QF da competiçao, há pouco mais de um mes atras! Resumindo e concluindo, sou dos poucos que adoram o sevilha vai para 2 meses :)


PS:

ja ouvi lamps a dizer que agora é limpar a taça de Portugal, que já cá canta! É esta arrogancia suprema que adoça os momentos como os de ontem, mantenham-se assim e nao se esqueçam de culpar os arbitros, outra das situaçoes simplesmente deliciosas, eles que tanto gostam de se rir quando sao os outros que se desculpam com os apitos, calimerinhos :)

rbn disse...

Eles são arrogantes, não aprendem...

No post anterior, o placar parcial está errado.na verdade, o placar correto é:
Bela Guttman 9 - benfica 0!!!

E explico porque:lembram da mini champions league este ano, onde os lampiões depois de chegarem á final, já começavam a arrotar que tinham também " a melhor formação do mundo e arredores, melhores que alcochete e que a cantera do Barça"?

Pois é, na final da mini-champions, o Barça espetou-lhes um sonoro 3 X 0 EH EH EH

Bela Guttman tem cumprido o que prometeu:_)