Redes Social

terça-feira, 27 de maio de 2014

Como é que isto é possível???

image

Nos últimos dias os selecionadores das seleções que estarão presentes no Mundial desdobram-se em entrevistas. Desta vez foi Alejandro Sabella, da Argentina, equipa que historicamente é uma candidata a ganhar a competição. Ora vejamos parte da entrevista…

O seleccionador argentino demonstrou ao Olé que não esteve muito atento ao que se passou em Portugal esta época. Quando lhe perguntaram se a defesa era o ponto débil da Argentina, Sabella respondeu assim: "Zabaleta teve um ano excelente mas o City joga num sistema tático diferente do nosso. Federico Fernández também teve um bom ano a jogar em 4x2x3x1. O mesmo sucede com Garay, que fez muitos golos, num 4x3x3 no Benfica. E o Marcos [Rojo] jogou na posição seis e marcou vários golos. Tiveram um bom ano mas transportar isso para a selecção é muito difícil"

Agora pergunto eu…como é que isto é possível???? Como pode alguém num cargo destes dizer tais barbaridades??? Com um treinador destes, é certo que vai ser complicado à Argentina chegar à glória!!!

2 comentários:

Picareto disse...

Uma selecção que vai a um Mundial com um Maradona como treinador não seria de esperar mais. Este Sabella será mais um Toni. Por falar em bestas analfabetos, ainda estou em choque por o Scolari não ter convocado o Miranda e o Filipe Luis.

El Pirata disse...

É um erro grave de julgamento por parte de um individuo que deveria saber do que fala. Ainda se tivesse de convocar 150 jogadores, compreendia-se, nao acalento grandes perspectivas para a selecçao argentina, será mais uma desilusao, a juntar ás muitas desde 1990. E Messi terá porventura a ultima grande hipotese de conquistar o mundial. Provavelmente dentro de 4 anos ainda jogará e estará na russia, mas ou a selecçao argentina renova a sua constalaçao de estrelas e forma uma verdadeira equipa, treinada por um treinador verdadeiramente competente, ou entao Messi será mais um dos muitos craques que nunca venceram um mundial. Só que Messi, ao contrário de outros, tem a nacionalidade certa para ser campeao, se fosse bosnio, ou gales, ou até portugues, teria uma tarefa muito mais ingrata. A ver vamos, estou ansioso pelo inicio do torneio.