Redes Social

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cheira mal...




A lista de 30 pré-convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter)

Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (V. Setúbal), João Moutinho (Monaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Sp. Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (Sp. Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).


Como é Mister Bento? Andas metido nas drogas? Existe alguma fuga de gás em tua casa que não deste conta? Aderiste à cientologia? Eu preciso realmente de uma explicação válida para compreender esta lista caro mister, e tirando as três hipoteses que mencionei acima, e como não te tenho em consideração como um cretino idêntico ao que treina os lamps, não vejo outra hipotese para estas escolhas!

Então é possível convocar os únicos quatro portugueses do plantel do Benfica, que consiste unicamente em servios e sul americanos? Mais um bocado e ainda metias aí o barbas na lista! Cavaleiro, a sério? Mas porquê, por ser preto? Precisas de preencher a cota de pretos, era? Se esse era o teu problema, problema resolvido: Carlos Mane! Mais jogos, mais minutos, melhores exibições. E preto. André Almeida? André Gomes? Ruben Amorim, o eterno suplente? Congratulo-me que tenhas conseguido esquecer Ruben Micael, aleluia, mas deixar de fora Adrien Silva e Danny para as nódoas atrás mencionadas, não lembra nem ao Paulo Fonseca, carago! Esperava mais de ti Bento, essa subserviência aos canastrões dos couratões não te fica bem, eles que apoiem a Argentina ou o Uruguai, as quinas não precisam de preencher cotas vermelhas, mas se um mafarrico tivesse de ir apenas para entreter a malta, metias o careca da baliza, esses quatro matrecos só te vão ajudar a afundar a nau ainda antes de zarpar para a putalândia, perdão, Brasil. Enfim, sempre com as quinas, se em 2010 tive de aturar as diarreias mentais do Carlos, dificilmente as tuas serão mais complicadas de suportar, mas só falta agora meter o Nani a titular para a feira estar bem montada...

4 comentários:

OAutor disse...

Pirata, se defendias o Scolari, Paulo Bento poderia até convocar a Leonor Pinhão, o Serpa, O joão querido manha, o carlos daniel e o gobern, que o escândalo era menor do que não convocar o Vitor Baia para o Euro2004!!!

Por isso, para que saibas...Paulo Bento está a fazer o grupo dele! Se os que querias não foram à selecção...é porque não eram uma boa influência para o grupo!!!!

Mouro disse...

E sobre João Mário nao dizes nada???É que passou um atestado de incompetencia ao leonardo jardim...dispensa o joao mario pra jogar o Adrien??
Concordo que nao faço a minina do pq estar lá o Cavaleiro...mas...Carlos que??Quem é esse??

El Pirata disse...

o joao mario está ali a fazer numero, mas reconheça-se que fez uma segunda volta no Setubal de encher o olho, fosse ele realmente jogador do Setubal e neste momento teriamos os 3 grandes em leilao para o comprar! Mas de certeza que nao fica nos 23 finais.

Autor, eu defendo Scolari e defendo Bento, só nao defendo o carlos porque nao convocou ridicularmente joao moutinho em 2010 e com a lesao de nani prefere amorim a moutinho, prova clara de má fé e interesses obscuros nunca esclarecidos! Scolari nao convocou baia pelo mesmo motivo da sad portista ter desencostado o mesmo do poder dentro do clube, ervas daninhas nao obrigado. Nao conheço os motivos para nao convocar Adrien, os motivos quanto a Danny sao mais ou menos conhecidos, espero que se faça uma boa equipa deste grupo, o titulo é uma miragem como sempre foi, mas nao sair da fase de grupos cairá sempre nas costas de Bento, e para já está a arranjar lenha para se queimar.

El Pirata disse...

e nao esquecer o factor jorge mendes! o andre gomes nao foi comprado por ele para um fundo ou algo do genero? Entao esse vai de certeza! Alias, Paulo Bento tem tido relaçoes muito promiscuas com Mendes, se calhar porque sabe do poder do mesmo dentro da federaçao. Enfim, se criticava as escolhas do mumia para seleccionadores, tenho de manter a coerencia. Gosto de Paulo Bento, mas estas evidencias começam a pesar, isto é a selecçao de Portugal ou a selecçao do Mendes?