Redes Social

sábado, 31 de maio de 2014

Boletim Informativo



Informam-se os amantes do hoquei em patins que o novo campeão nacional é a Associação Desportiva de Valongo. Retomaremos em breve as quezílias futebolísticas. Obrigado e boa tarde.

11 comentários:

OAutor disse...

Um grande jogo e uma vitória histórica do "atlético de madrid" do Hoquei patins desta época!!

Por outro lado, viu-se mais uma vez e ecletismo do sportem...com o seu fabuloso 9º lugar parabéns!!!

PS: Falta 10min para o intervalo no Jamor...que grande jogo está a fazer William Carvalho...certo Pirata???? Pode ser que com outra camisola consigas ver que o moço vai ser queimado em praça publica!!!!

El Pirata disse...

William Carvalho? Grande Jogo? Mas estás a falar de qual dos jogadores? São 11 em campo com a camisola das quinas. Há um William Carvalho em especial que queres destacar, ou pode ser qualquer um dos restantes 10?

O que se espera de William Carvalho neste mundial é o mesmo que se esperava de Cristiano Ronaldo em 2004: que jogue o que sabe sem ter de se preocupar em carregar o que quer que seja às costas, para isso é que lá estão colegas de equipa com muitissima mais experiencia! Mas se vamos olhar para o William como o salvador e esperar que ele faça mais do que o seu trabalho, entao nao veremos nada de especial. Mas na posição de William só conheço o Yaya Toure que faz o trabalho dele e ainda de mais 3 ou 4 camelos seus colegas de equipa. Mas Yaya Toure ja tem muitos anos disto, nao vamos querer que William jogue pelos 2 parceiros de meio campo e por um ponta de lança pois nao?


PS:

Atençao, o preto apalermado que anda lá pela frente nao é o William Carvalho, é um tal de Eder, um barrete minhoto que deve merecer a atençao dos portugueses de forma a perceber o poder de Jorge Mendes nesta selecçao. Uma especie de BPN do futebol...

Mitico disse...

Pirata

Comeste queijo ou falhou-te a actualização do andebol e do futsal???????

Doeu-te perder com o fundao??????

El Pirata disse...

anda aqui um tipo cheio de boa vontade e ainda lhe atiram pedras! Eu nao gosto de hoquei, mas como sei que há aqui quem adore e como nao dá na tv que eu saiba, quis ser um gajo porreiro e avisar do resultado. Mas afinal gostam de hoquei ou gostam de clubes de futebol que jogam hoquei?

Picareto disse...

Ao cabo de quase 10 anos de tribunal do futebol, finalmente um post sobre hoquei em patins. Curioso o subito interesse na modalidade.

Picareto disse...

Vamos la pessoal. Vamos reanimar o Tribunal fantasy football do mundial. A partir de dia 8 ja podemos construir equipas.

Pirata, so para te chatear vou por o Eder a ponta de lança pois considero-o o melhor que temos

http://en.mcdonalds.fantasy.fifa.com

El Pirata disse...

Se o Eder é o melhor que temos então sugiro que o Bloco de Esquerda e o Partido Comunista façam uma moção de censura para que Portugal não vá ao Mundial e mandem a Cuba ou a Coreia do Norte no nosso lugar :)

El Pirata disse...

eu quero fantasy football mas quero ganhar, mas nunca leio as regras logo nao sei onde ir buscar pontos extras, logo perco, logo deixo de gostar, logo quero que alguem me explique os segredos dos sistema :)

rbn disse...

Pra já parabéns ao Valongo e aos seus incansáveis adeptos.
É difícil a qualquer equipa vencer lá naquele pavilhão, e para a modalidade, é bom ter mais concorrencia.

O Valongo fez história, tinha uma equipa bastante organizada e competitiva desde o ano transacto, e este ano... venceram.

Mas o FCP continua com todos os recordes na modalidade, visto que foi "apenas" DECAcampeão(10 anos consecutivos, pra quem não sabe)...

Sem mencionar os outros recordes, que são o HEXA no andebol e o PENTA no futebol...

E antes o Valongo que os lampiões...

OAutor disse...

Pirata, não fazes um boletim informativo sobre Futsal??? Ou já estás com medo da final???

OAutor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.