Redes Social

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sporting paga 6 mil euros à FPF

O Conselho de Disciplina da FPF condenou o Sporting ao pagamento de 5205 euros pelos danos provocados no autocarro do SC Braga no jogo da jornada passada, que os leões venceram por 6-3.
O clube de Alvalade foi ainda multado em 1041 euros devido ao comportamento dos adeptos.

Não houve capas de jornais para demonstrar mais uma vez o que sofre qualquer clube do norte quando vai à capital da palhaçada que é este país???? Então o Sporting é que é o clube bonito que canta músicas no estádio?? E fora do estádio, ou pavilhão?? Não mostram estas músicas nas televisões, rádios e capas de jornal???? Para que se conste, não estou a defender o Braga, estou sim a defender a minha universidade! Para quem não sabe a equipa de Futsal do Braga chama-se SC Braga/AAUM e joga no pavilhão da Universidade do Minho em Braga.

PS:Já estou em frente à TV para ver o espectáculo de stand up comedy que o Badaró verde vai fazer às 20horas!!! Espero momentos únicos de humor!!! Aliás, agora é que me lembrei…a exibição do Badaró verde vai dar em sinal aberto? Ou vai ser apenas transmitido na benficaTV???

3 comentários:

Picareto disse...

Da o badarò na Tv hoje? Eu vou mas é jogar FIFA 14 . Sempre que apanho um benfiquista , qualquer que seja o resultado, faco questao de meter o Kelvin no ultimo minuto so para que nao se esqueçam.

El Pirata disse...

quem é o braga?

El Pirata disse...

peço desculpa, é o tipo do rio ave, jogador jeitoso, podia ter ido mais longe na carreira