Redes Social

quarta-feira, 5 de março de 2014

O equipamento todo vermelho já engana jornaleiros…

image

image

E é neste país que vivemos!!!

2 comentários:

El Pirata disse...

Oh Autor, mas tu aqui tens de dar a mão à palmatória! Eu sempre questionei o que era isso de jornal i, quando começaste a dar destaque a esses sujeitos aqui no blog. Afinal quem tinha razao? Nenhum individuo com minima capacidade pode cometer um erro tao idiotico quanto este! Por acaso eu nem reparei bem na foto à primeira, até porque o festejo lampiao é extremamente parecido com o de ontem e a cor do equipamento muito parecido, como tal procurei no texto algo a dizer que os "encarnados" tinham goleado os Camarões. Mas afinal era a foto o problema, nunca fui muito bom em encontrar aqueles 6 ou 7 defeitos que veem nas fotos naqueles passatempos de jornais e revistas.

Ainda assim é indesculpavel que um jornalista tenha pegado nesta foto, mesmo que fosse uma femea a faze-lo, nos tempos que correm só nao percebem nada de futebol se nao quiserem mesmo. Despedimento? Tambem nao é preciso ir tao longe mas o jornal tem de retratar-se e o jornalista, se for femea, tem de levar umas palmadas :)


Adiante. O equipamente é demasiado vermelho. Mas ter um equipamento alternativo azul e branco é um insulto à republica portuguesa. Ainda maior insulto que esta troco de fotos. Mas isso sou eu que nao quer realezas novamente no poder, quem está habituado a mumias faraónicas se calhar até via com bons olhos este azul e branco de quinas...

Mitico disse...

Pirata

Com o azul e branco nas camisolas e com o REI Ronaldo a comandar...
Era para partir tudo :)