Redes Social

sábado, 1 de março de 2014

Depois espantam-se quando levam nas trombas…

A Federação de Patinagem de Portugal vai aguardar pelo relatório dos árbitros Paulo Almeida e António Santos relativo ao jogo que opôs o OC Barcelos ao FC Porto. Em causa estão os incidentes ocorridos no final da partida em que estiveram envolvidos os jogadores do FC Porto, Caio e Pedro Moreira, e os adeptos da equipa minhota.

Tudo começou já após o apito final da dupla de arbitragem, quando um fotojornalista freelancer local, depois de ter insultado, durante quase toda a partida, alguns atletas portistas, nomeadamente, Edo Bosch e Caio, continuou a dirigir-se aos jogadores do FC Porto de forma pouca pacífica. Foi então que Caio foi junto ao fotojornalista e tentou alegadamente agredi-lo, do que foi impedido não só pelos seguranças em serviço no Pavilhão Municipal de Barcelos como pelos próprios colegas

fonte: record.pt

Caio, quero desde já manifestar todo o meu apoio e admiração, não sei se lhe partiste os dentes ou não, em todo o caso muitos parabéns pela atitude!!! Não gosto de violência, mas partir a boca a jornalistas que são prostitutas da comunicação não é violência…é serviço publico!!!!!

1 comentário:

El Pirata disse...

se ha equipa que anda sempre envolvida em picardias no hoquei, é quase sempre a mesma. Coincidencias ou falta de cultura desportiva? Se calhar o problema é o facto de muitos deles andarem em claques, um atleta profissional deveria ser isso mesmo profissional, mas vimos o Cardinal desperdiçar talento no futsal e se calhar continuaremos a ver o mesmo num desporto que envergonha a tradiçao hoquista nacional, é por comportamentos destes que a Espanha ganha constantemente europeus e mundiais. Mas se calhar os espanholetos nao andam enfiados em claques, penso eu de que.