Redes Social

sexta-feira, 14 de março de 2014

Eu Show Badaró…

A Sporting SAD informa que deu instruções aos seus serviços jurídicos para procederem litigiosamente, em sede própria, contra todos os responsáveis pelas arbitragens que conduziram no ano passado a que o Sporting ficasse fora das competições europeias e que este ano são responsáveis pela retirada de, pelo menos, 7 pontos no Campeonato Nacional

Ou seja, segundo o Badaró, os árbitros nos jogos do Sporting não erram, prejudicam (?) propositadamente o clube!! E por isso ele quer agir legalmente (?) contra eles!!

O Tribunal de Futebol está com Badaró nessa luta e aconselha o Sporting a nomear Paulo Pereira Cristóvão para agir sobre os árbitros!!!

Está igualmente em estudo, a manter-se a falta de bom senso na nomeação dos árbitros, a possibilidade de, nestes casos, solicitar uma intervenção no sentido de a arbitragem passar a ser feita por árbitros estrangeiros.

O Tribunal do Futebol está com o Badaró também nesta luta e aconselha o Sporting a qualificar-se para as competições Europeias de forma a ter árbitros estrangeiros a apitar os seus jogos!

Sem comentários: