Redes Social

quinta-feira, 13 de março de 2014

"An asshole is an asshole"

1505455_675740412483985_15918425_n

Nos festejos do terceiro golo do Benfica em White Hart Lane, apontado pelo capitão das águias, Jorge Jesus ergueu três dedos da mão, atitude provocatória para treinador da equipa londrina.

«Ele considerou ter sido uma falta de respeito? O problema é dele», disparou, explicando o gesto que espoletou reação enérgica por parte do homólogo inglês: «Estava a falar de Luisão, que é o número 3»

Jorge Jesus tenta desculpar-se por ter feito um gesto com 3 dedos quando o Benfica fez o 3-1 para o banco do Tottenham, o que provocou uma confusão entre as duas equipas técnicas

...mas esqueceu-se que o Luisão é o nº4!!! Para quem não sabe…O Luizão é o numero 4!!!!!

7 comentários:

Mitico disse...

Donos da verdade desportiva

Mitico disse...

Parabens pirata!

El Pirata disse...

Mitico, da-me os parabens domingo :)

El Pirata disse...

Este individuo faz do mourinho uma pessoa cordial, amavel e simpatica. Acho que isso diz tudo.

El Pirata disse...

Quanto aos jogos de ontem, parabens ao benfica pela excelente vitoria em londres, apesar do tottenham já nem ter merecido sequer estar nesta fase, quem seguiu a eliminatoria anterior sabe bem o que se passou e a infelicidade do adversario londrino. Mas disso nao têm culpa os lamps, aproveitaram e ganharam, e já estao nos QF.

Quanto ao porto, fez um daqueles jogos que podia tanto ter sido heroico como desastroso, porque para cada lance de categoria em que via o golo passar-lhe ao lado surgia um calafrio na sua propria baliza. Tanto podia ter acabado 5-1, 4-4 ou 2-5. Vai ser uma interessante segunda partida em napoles, terra que dirá muito ao presidente portista, afinal estará em casa seguramente, se para os muçulmanos todos os caminhos vao dar a meca, para mafiosos corruptos e bandidos sem vergonha todos os caminhos acabam em napoles seguramente...

El Pirata disse...

ainda em relaçao ao cretino

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/188362/as-atitudes-de-jesus-que-ate-ao-benfica-incomodaram#.UyK9jz9_tVk/615/0


é absolutamente inacreditavel e seguramente desprestigiante para o clube ter um idiota deste nível como treinador. Porque quando um clube gasta milhoes e milhoes e mais milhoes em jogadores, nao há nenhum merito no treinador em lutar por titulos. Ate eu lutaria mas tenho 100% de certeza. Ganha-los é que é outra conversa e já todos vimos que se o benfica nao tem nos ultimos 2 anos os titulos que deveria ter só tem um responsavel: JJ! É por isso que nenhum lampiao com 2 dedos de testa pode acusar o pintinho do que quer que seja de 2011 em diante, a culpa é propria de quem permite uma besta destas dirigir o clube e comportar-se como dono do mesmo, se a falta de respeito perante rui costa é naturalissimo porque ninguem sabe o que faz rui costa no clube, ja perante Sheu Han, pessoa respeitavel e respeitadora da instituiçao, é verdadeiramente indecente. Que o mantenham muitos e bons anos, ao treinador, claro!

OAutor disse...

O Jorge Jesus vem de uma linhagem de Sportinguistas do género de Bruno "badaró" de Carvalho, Sousa "tiro no joelho" Cintra, Paulo "transferencia" pereira "cardinal" Cristóvão, entre muitos outros carteiros, lagostins e verdiblancs!