Redes Social

domingo, 16 de março de 2014

Rivaldo!!

Rivaldo pôs fim à sua carreira de futebolista! Obrigado Rivaldo por momentos como este…

3 comentários:

Mitico disse...

Marcou ao FC PORTO? Marcou!

É um palhaço!!!!!

El Pirata disse...

rivaldo foi um excelente jogador, mas foi muito mais do que um jogador do barcelona, alias, foi no barcelona que se aburguesou e se habitou à vida boa, ao ponto do clube o ter despachado de borla pro milan! Pra mim Rivaldo vale sobretudo pelo que fez no Palmeiras e no Corunha, aí sim viu-se um Rivaldo meteórico, talvez tenha até estado demasiado tempo nesses dois clubes, mas se querem ver os melhores momentos desse brilhante jogador é procurar por esse periodo de tempo.

Em barcelona chegou ao limite e depois foi putas e vinho verde até finalmente decidir reformar-se. Para mim está morto desde 2004, finalmente foi a enterrar. O futebolista obviamente, o homem que dure muitos e bons anos!


PS:

ver o bebado do gaspart a festejar dá gosto, e ver os que seguiram na cadeira dele e têm roubado a clube à fartazana tambem tem sido um fartote, clube de vigaristas e corruptos, nao admira serem igualmente em tons de azul

eheh

rbn disse...

Rivaldo foi o 4º melhor camisa 10 da seleção brasileira de todos os tempo, atrás de Pelé, Rivelino e Zico.

Desde que apareceu no Mogi Mirim, time do interior do estado de São Paulo, logo deu nas vistas, já tinha mancha de craque.

Rivaldo na minha opinião, foi o melhor jogador da Copa 2002, pois se Ronaldo foi o goleador, Rivaldo foi o motor daquela equipa.

Gostar muito de futebol é assim, o gajo não quer parar, mas chegou a hora.

Que o filho jogue metade do que jogou o pai, já tava excelente:-)