Redes Social

domingo, 16 de março de 2014

Resumo do Sporting–FCPorto…

image

image

image

image

3 comentários:

El Pirata disse...

estou parvo, Sporting bem escrito, há esperança!

OAutor disse...

Pirata depois do jogo de ontem eu tinha vergonha de escrever ou sair à rua!!!! Uma palhaçada nunca antes vista em Portugal!

O jogo de ontem teve um filho da puta comprado que não teve uma unica decisão durante todo o jogo que fosse contra o sporting, decidiu sempre contra o Porto!! SEMPRE!!!! Podem ver e rever o jogo...foi uma palhaçada de todo o tamanho!!!!

E o golo foi o menos quem falha a marcação do fora do jogo foi o fiscal de linha! Mas decisões do arbitro que estava sempre atento às "confusões" na área, deixa passar 2 penaltis escandalosos!!! E se no meio da confusão pode não ter visto esses 2 penalti (para mim viu e não quis marcar como da outra vez não quis marcar o do Cardozo), o penalti do Cedric é de bradar aos céus!! Um ESCÂNDALO do tamanho dos cornos do badaró!!!

Este foi um jogo escandaloso, um caso de policia numa semana badalhoca ao nível da gentalha que conduz o clube de verde! Nem vou falar dos insultos gratuitos do movimento "basta" que com o apoio da direção dos lagartos andou a gozar com FCPorto e benfica, principalmente os insultos gratuitos a Pinto da Costa e todos os adeptos do FCPorto!

O Porto tem que reagir e de uma forma forte...existem meios para o fazer e estou farto de ser mal tratado e insultado por um bando de sulistas de merda que deveriam todos terem vivido em 1775!!!

El Pirata disse...

se vamos pedir penalties entao manda vir um pra mim que eu tb bebo!

Está a doer? Isso passa, acredita, vai por quem come destas merdas vai pra 30 anos! Afinal quem sao os calimeros?