Redes Social

segunda-feira, 17 de março de 2014

Palhaços de merda…

A BOLA fora de jogo de MAicon

image

6 comentários:

OAutor disse...

Pirata depois do jogo de ontem eu tinha vergonha de escrever ou sair à rua!!!! Uma palhaçada nunca antes vista em Portugal!

O jogo de ontem teve um filho da puta comprado que não teve uma unica decisão durante todo o jogo que fosse contra o sporting, decidiu sempre contra o Porto!! SEMPRE!!!! Podem ver e rever o jogo...foi uma palhaçada de todo o tamanho!!!!

E o golo foi o menos quem falha a marcação do fora do jogo foi o fiscal de linha! Mas decisões do arbitro que estava sempre atento às "confusões" na área, deixa passar 2 penaltis escandalosos!!! E se no meio da confusão pode não ter visto esses 2 penalti (para mim viu e não quis marcar como da outra vez não quis marcar o do Cardozo), o penalti do Cedric é de bradar aos céus!! Um ESCÂNDALO do tamanho dos cornos do badaró!!!

Este foi um jogo escandaloso, um caso de policia numa semana badalhoca ao nível da gentalha que conduz o clube de verde! Nem vou falar dos insultos gratuitos do movimento "basta" que com o apoio da direção dos lagartos andou a gozar com FCPorto e benfica, principalmente os insultos gratuitos a Pinto da Costa e todos os adeptos do FCPorto!

O Porto tem que reagir e de uma forma forte...existem meios para o fazer e estou farto de ser mal tratado e insultado por um bando de sulistas de merda que deveriam todos terem vivido em 1775!!!

OAutor disse...

Quanto ao protesto das notas que a direcção do sporting promoveu...aqui vai mais uma vez isto...

«05 Jan 2010 – O Benfica e o Sporting foram hoje punidos pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes por reincidência em atraso no início dos respectivos jogos da 1.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.

O clube “encarnado” sofreu a multa pecuniária mais pesada (850 euros), pelo atraso verificado no início da partida com o Nacional, no Estádio da Luz, ao passo que o Sporting foi punido com 600 euros na recepção ao Sporting de Braga.»

«No que toca ao polémico Sp. Braga-Benfica [época 2011/2012], a Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu aplicar apenas multas a ambos os clubes. (…) Quanto aos encarnados, são multados em 1450 Euros por reincidência em comportamento incorrecto dos seus adeptos e por atrasar o início ou reinício do jogo.», 08-11-2011

OAutor disse...

O sporting foi castigado por reincidência no atraso do seu jogo...apanhou 600 euros de multa!!

Lagartos irritantes!!! Que nojo de gente!!!

El Pirata disse...

se vamos a falar de penalties, basta recordar o da primeira volta, sacado à má fila e sem nenhuma intençao de jogar à bola. Toca e espera contacto. Vergonhoso e desleal. E depois viu-se o resto do jogo, sem essa vantagem de gente habituada à deslealdade nao teriam ganho como ficou obvio para todos.


E se vamos a falar em foras de jogo é recordar o do varela pra taça da liga que somado aos minutos propositados de atraso vos deram um inenarrável e inqualificável apuramento para as meias finais da prova!

Doi? Isso passa, fala de quem está mais do que habituado a esta merda. E para recordar, este proença é o tal que é unicamente super elogiado pelos portistas, o tal penalty do lisando sacado sobre o maxi terá muito a ver com isso, recordam-se?

Voces nao jogaram nada, viveram do rendimento de um cigano, coisa estranha quando normalmente os ciganos vivem à conta dos rendimentos dos outros e quando esse cigano foi policiado, algo que nao gostam mesmo nada, voces acabaram! Mai nada! Depois agarram-se ao arbitro, porque em qualidade de jogo ZERO! E queriam o quê? Mais um titulo? Mas isto é ainda a republica das bananas? As escutas podem nao vos ter mandado para a segunda divisao, mas isso nao impede que o vosso "modus operandi" nao tenha ficado seriamente comprometido. E a idade e a sifilis do corrupto rei nao perdoa, vai à biblioteca municipal do porto e trata de ir rebuscar as calimerices do pedroto e de outros borrachoes que vais começar a precisar. E ja nao era sem tempo!

OAutor disse...

As cenas que dizes contra o Pinto da Costa, eu compreendo! É o recalcamento de não seres portista!!

Agora isto "somado aos minutos propositados de atraso vos deram um inenarrável e inqualificável apuramento para as meias finais da prova!"

Pirata, eu sei que és muito mais inteligente do que isso!!!! Se foi para me irritar, não conseguiste!! :P

rbn disse...

Eu não estava à espera que algum pasquim de lisboa publicasse FORA DE JOGO, porque eles tem que vender papel higienico, e como a 2ª circular tem pelo menos 60% dos adeptos do país, toca a lamber botas...

Se fosse a favor do Porto, aí sim hoje veríamos FORA DE JOGO, e provavelmente se Jackson fosse Slimani, nunca mais se calavam sobre o penalty não marcado aos 44 minutos, a começar pelo chorão nº 1 de portugal, o burro de carvalho...

Mas estava à espera que O JOGO fizesse como os jornais da Catalunha quando o Barça é roubado na capital, tipo ROUBO DO SÉCULO, essas coisas, mas pelos vistos...

Mas a grande verdade é que o jorge jejum só perde o campeonato se houver uma diarréia coletiva nunca antes vista, mas ainda assim será difícil, afinal o 2º colocado não é o Porto, por isso a pressão será nula:-)