Redes Social

sábado, 22 de março de 2014

Os mentirosos do costume…

De visita ao Museu do Benfica, Vata concedeu uma entrevista a A BOLA na qual relembrou o golo que marcou ao Marselha, em 1990, que apurou as águias para a sétima final da Taça dos Campeões Europeus e que muitos disseram ter sido marcado com a mão.
«A mão é a mão! Não foi com a mão, foi com o ombro. Nem eu conseguia empurrar a bola para a baliza se lhe tivesse dado, sei lá, uma chapada. Eu estava em desequilíbrio, ganhei posição, a bola veio do ar, lembro-me que estava muito vento nessa noite, um defesa do Marselha puxou-me, o Mats [Magnusson] deu um toque para trás e eu fiquei no caminho dela. Da bola. Mexi o corpo e empurrei-a com o ombro.»

Este artista, tal e qual os restantes vermelhos, inventa uma realidade e repete-a até que se torne verdade!! É sempre o mesmo filme para tudo, e a receita é sempre a mesma: Um acontecimento. Uma realidade que só existe na cabeça deles. Repetição dessa realidade inventada com a ajuda da comunicação social. A carneirada e elementos menos atentos de outros clubes acreditam e continuam a repetir. É desde os 7-1 de Vigo (FICOU 7-0). Agora é este artista passados estes anos dizer (já ouvi outros) que marcou com o ombro!!!

Fica aqui o vídeo…

5 comentários:

Picareto disse...

Palhaços.

Este Pacheco que lhe aconteceu. Mais um craque que a carreira lhe passou ao lado.

OAutor disse...

Picareto, ele era um craque? ou seria "crack"?? não sei se me faço entender!

Mitico disse...

Mais um arbitro que foi "bem recebido"!!!!!!!!!!

Putas e lagostas!!!!

De tromba branca!!!

VERGONHOSO!

Picareto disse...

Era um "crack" ao nivel de um Dani, Canniggia ou mesmo Eusebio.

"Black magic"

El Pirata disse...

eu lembro-me de um Casagrande que tambem falou e falou bem, mas as hienas que acompanham a mumia trataram logo de abafar o caso! Pois pois, devia ser bonito na decada de 80, snif snif, aqueles narizes...