Redes Social

sábado, 29 de março de 2014

E esta Chefe Bufas?



Muito se entreve a malta concentrada em dois erros arbitrais, sendo que um deles nao existe (falta de Cedric) e no outro o fora de jogo de Andre Martins nunca é aquele que muitas imagens sugerem mas sim de margem muito inferior, bem dentro do que as regras da FIFA manda cumprir: em caso de dúvida siga a banda!

Mas este lance que a malta especializada optou por ignorar, deixa zero dúvidas: expulsão de Ba! Como acabou a jogada? Em águas de bacalhau, mas neste caso o patrono das meretrizes optou por não bufar. É a moralidade tingida a azul e branco...

5 comentários:

OAutor disse...

Jogador do Porto toca a bola, caso contrario era fora de jogo de slimani!! bem visto pirata, poderia ser mais um erro gravíssimo do arbitro!!

OAutor disse...

Aliás, o jogador do porto corta a bola que ressalta no Mané e sobra para o jogador em posição irregular!!! Mais uma vez aquele fiscal de linha não marca fora de jogo!!!

Provavelmente também tem conta na Caixa geral de Depositos e conhece o Paulo Pereira Cristovão!!!!

El Pirata disse...

corta a bola?!?!?!!?

eu dou-te os meus parabens por essa capacidade imaginativa Autor, eu sou mais pragmatico e raramente consigo ver para além do que tenho na minha frente, por isso a ficçao nao seja o meu genero, mas admiro quem consiga ver para além da realidade. Noutros tempos Autor, deixa que te diga, o Vasco da Gama teria todo o gosto de te ter como colega no barco para irem à descoberta de novos mundos, tudo baseado em visões que outros nao possuiam. Andas a desperdiçar o teu talento visionário Autor :)

Mitico disse...

Pirata e respectiva blogosfera verdi blanc...

Porque não fizeram o video com as repetições seguintes?

Não têm meios técnicos para isso?

Ou ficaram fodid** por terem (mais uma vez) ganho o jogo num roubo escandaloso?

PS: herdade dos salgados!?!!!!

Mitico disse...

Vou repetir...

Herdade dos salgados!