Redes Social

domingo, 23 de março de 2014

Franco Vs Democracia

image

Esgadanhem-se todos, esfolem-se vivos e mil e uma coisas mais, mas lembre-se disto…

MESSI

12 comentários:

Mitico disse...

Que puto de doença! Apenas 3 letras para este post...

L O L

Mitico disse...

keeper

A melhor prenda deu-te o Quintero!!!!!!!

belenenses DESCIDA DE DIVISAO JA!!!!!! Portanto meus caros... por mim ja sabem as duas equipas candidatas a descer.

O sportyng por coação -> é só cumprir a lei

E o belenenses -> porque é uma equipa de merda que veio ao Porto fazer pior figura que o trofense do Tulipa.

Mitico disse...

simples!

Picareto disse...

Mais uma vez viu se que o Barcelona é a equipa de todos os espanhois nao Madrileños. De facto o campeonato fica mais bonito com o Barça na luta por isso toca a dar uma maozinha aos elitistas intelectuais" catalães para ver se calam um pouco o disparate independentista.

Picareto disse...

Nao gosto do R.Madrid nem do Barcelona. Nao aprecio equipas com maquinas de propaganda e com colinhos constantes.

Picareto disse...

Mas antes que o Pirata venha saudar estes meus comments, fica a saber que como adepto de futebol aprecio o tiki-taka do Barça.

El Pirata disse...

este post é fabuloso! E agradeço ao Autor por o ter feito. Isto demonstra claramente o que é a clubite aguda levada ao extremo. Na passada semana o porto nada fez para ganhar em Alvalade e foi uma calimerice pegada. Nao foi Autor? Ontem vimos 3 penalties inexistentes, e um que de facto foi cometido sobre Gareth Bale ser esquecido. Vimos Busquets agredir selvaticamente Pepe e passar impune. E vimos o palhaço brasuca simular um penalty, vindo já de fora de jogo, e ainda provocar a expulsao do adversario, num lance em que tinha tudo para rematar mas optou pela malandrice, tipica da escola barcelonista, dos farsolas aldraboes!


Lamento pelo Atletico Madrid, nunca ganhará o titulo porque a mafia está bem instalada, mas se nao for o Atletico que seja o Real, tudo menos os anoes aldraboes!

El Pirata disse...

oh mitico, o belenenses com o futebol mete nojo empatou na luz, nao te agradou na altura? E so nao empatou no restelo porque o fiscal nao deixou!

quero que descam aquelas que abrem as pernas ao teu porto, como o setubal, que em 30 anos de consulado da mumia flatulenta, perdeu 90% dos confrontos directos! Isso sim é que é vergonhoso!

El Pirata disse...

e o belenenses até tem um dragao de ouro a presidi-lo e votam sempre o que voces querem na liga! Eu compreendo-te, tu la no fundo nao queres que eles desçam, fazes de conta que é para a malta se esquecer desses factos, mas eu nunca me esqueço :)

Mitico disse...

Pirata

Ha quantos anos o scp nao perde em coimbra?

El Pirata disse...

mas em contrapartida os "estudantes" foram ganhar a Alvalade, e mais do que uma vez!

Todos temos bestas negras, durante anos o Sporting ia à Madeira fazer turismo sempre que defrontava o Maritimo mas essa situaçao alterou-se porque nada dura para sempre, bem, nada excepto esses casos como os de setubal...

pago-vos todos um copo quando o setubal conseguir ao menos um empate na recepçao ao fcp, mas isso só enquanto a mumia for presidente do vosso clube, após ja nao vos pago nada porque aí até o fanzeres ganhará ao desportivo de contumil

eheh

Goalkeeper disse...

O Pepe é um assassino!

Agride à cabeçada a planta do pé do busquets e não é expulso nem levou com um sumaríssimo!

O Pepe devia ser irradiado do futebol!

Não há justiça no futebol espanhol!