Redes Social

segunda-feira, 10 de março de 2014

Comunicação social BADALHOCA!!!

Mourinho falou, e quando Mourinho fala o país para para ouvir com atenção! E toda a gente ouviu isto na conferencia de imprensa antes do jogo com o Tettenham, adversário do benfica na liga europa.

José Mourinho coloca Benfica e FC Porto no restrito lote de cinco equipas favoritas a vencer a Liga Europa esta época.
«Diria que Benfica, Tottenham, FC Porto, Nápoles e Juventus são os cinco favoritos a vencer a Liga Europa», disse esta sexta-feira o treinador português, em conferência de Imprensa.

fonte: Jornal Abola

O técnico não tem dúvidas em definir os cinco favoritos à conquista da segunda maior prova europeia, nos quais também inclui o FC Porto e... o Tottenham: "Diria que Benfica, Tottenham, mas também Nápoles, FC Porto e Juventus são os principais candidatos à vitória na Liga Europa."

fonte: Jornal Record

Se Mourinho disse o que acabaram de ler, porque é que isto aparece assim nos jornais????

Capturar1

Capturar3

Quando se acabarem de rir com a capa do jornal abola, expliquem-me este critério como se eu fosse Sportinguista!

9 comentários:

Picareto disse...

"picareto, só para que fique registado em acta, acreditas que vais ser campeão 2014/15, certo?"

Se é matematicamente possível, ACREDITO!

Picareto disse...

Também reparei nesta badalhoquice feita pela comunicacao social "portuguesa". Para Mourinho, FCP, benfica, e uma serie de outros clubes podem ganhar a Liga Europa. Para a bola e o record, benfica é o favorito. Cada um com os seus.

Uma coisa é certa. O sporting nao é favorito. E digo mais, o sporting nao ganhará este ano a Liga Europa. E isto é melhor premonicao que o FCP nao ganhar o campeonato.

OAutor disse...

Picareto, repara bem no ano 2014/2015 é evidente que vamos ser campeões!! Mas em 2013/2014 ainda acreditamos! Assim é que está correcto!

Quanto ao sportem...que faça queixinhas ao benfica! Ao seu mais que tudo benfica, ao seu querido benfica! Ainda ontem ouvi 2 cometadores dizerem que foi uma pena não terem construido apenas um estádio e partilha-lo entre benfica e sportem!!! Santa e eterna aliança!!!

El Pirata disse...

bem, no reino do leao, entre agosto 2009 e fevereiro 2013, a aliança era em tons de azul e custou-nos tao somente as piores exibiçoes e classificaçoes leoninas de que tenho memoria! A aliança em tom lampiao, a existir e nao vejo nenhuma, pode custar uma entrada directa na champions.

Realmente o Sporting tem muito a perder por nao estar ligado ao porto...

Picareto disse...

Nao itnha reparado no pormenor da temporada. Para que nao haja mal entendidos aqui fica:

Acredito que o FCP vai ser campeao em 2013/2014.

Tenho a certeza absoluta que o FCP vai ser campeao em 2014/2015.

A premonicao que fiz no inicio do ano que o Montero nao ia ultrapassar os 12 golos esta epoca esta a cumprir-se, Nao maracra mais ate ao final da epoca so para me dar razao. Sera a Maldicao Montero.

Picareto disse...

O Beto ja assinou pelo Real Madrid ou ainda esta a jogar no Alzira com o Lourenco?

OAutor disse...

Oh Pirata, mas desde quando o Sporting alguma vez esteve ligado ao FCPorto????? Alguma vez viste publicamente dirigentes do sporting e do FCPorto a jantar com dirigentes da liga e da federação para os apoiar?? Alguma vez viste bandeiras do FCP ou do Sporting a apoiar o jogo de um deles contra o benfica???
Alguma vez ouviste um dirigente do FCPorto ou do Sporting dizer que "o futuro do futebol português passa obrigatoriamente pelo FCPorto e Sporting"??? Já viste a final da taça que o FCPorto foi agredido à pedrada por vandalos verdes cheios de gosma????? Eu nunca vi o Sportem fazer isso a qualquer adversário!!! É aliança isso??? Tu já viste???

Já??????????

Tou farto dessa treta que dita muitas vezes o parolinho acredita!

O FCPorto não faz alianças com ninguém! O FCPorto é um clube livre, independente e gerido de uma forma profissional, séria e honesta!!! Sempre baseada na visão extraordinária de um Homem extraordinário que é o nosso presidente Pinto da Costa! E por muito que vos custe...vai continuar a ser!! Podemos perder este campeonato...mas para perder a hegemonia do futebol portugues, temos que perder 3, 4 ou 5 campeonatos seguidos...e isso é impossível!!! Em condições normais somos muito melhores, em condições anormais continuamos a ser melhores!!!!

Contra o centralismo marchar...marchar!!!!!!

PS: Já estou em frente à TV para ver o espectáculo de stand up comedy que o badaró vai fazer às 20horas!!!

Unknown disse...

Primeiro de tudo Autor, este ano o teu Porto vai ter de se contentar com a 3ª pré eliminatória da liga dos campeões, estás a pensar em ganhar o campeonato é?
O vosso campeonato este ano é lutar pelo segundo lugar com o sportem.

Segundo, achas bonito num dos melhores blogues de futebol andares a contar mentiras? Dizes tu que o Porto é gerido de uma forma profissional, séria e honesta? Só podes estar a brincar. Tens o presidente mais corrupto e desonesto do futebol mundial, nem os presidentes de clubes das Américas ou de Itália conseguem ser superiores a ele em termos de corrupção.

Desculpa lá terminar o meu comentário assim mas estou mal disposto, tenho de ir vomitar.

Cumprimentos,
OBenfiquista

OAutor disse...

"Desculpa lá terminar o meu comentário assim mas estou mal disposto, tenho de ir vomitar."

Depois de dizeres tantas asneiras é natural que vás vomitar! :P

" achas bonito num dos melhores blogues de futebol"

O tribunal do futebol agradece o elogio, que não é nada mais que a constatação de um facto!;)

Agora o que eu não entendo é que consegues ter uma capacidade de analise fantástica para elogiares o blog e depois na mesma frase já começas a dizer disparates! Bipolaridade, já ouviste falar??